Stênio Garcia e Marilene Saade

Com medo, esposa de Stênio Garcia sai de casa após repercussão negativa

Após repercussão das imagens onde aparece obrigando o marido a colocar uma máscara, Marilene Saade falou sobre o acontecido com Stênio Garcia

Compartilhe

Uma simples confusão envolvendo Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saade, está rendendo coisas sérias e obrigando o casal a fazer mudanças em suas rotinas.

Tudo começou quando Marilene atacou Stênio durante uma entrevista, obrigando o ator a colocar uma máscara, a fim de protegê-lo contra a Covid-19, já que ele está com 90 anos.

As imagens viralizaram nas redes sociais, e muitos se voltaram contra Marilene Saade, condenando o comportamento dela com Stênio Garcia. Por conta disso, eles decidiram sair de casa, entenda:

Veja também – Datena revela que achou que morreria após contrair Covid-19: “Paulada”

Stênio Garcia se muda com a mulher

Stênio Garcia e Marilene Saade
Stênio Garcia e Marilene Saade (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 17, Stênio Garcia e Marilene Saade deram entrevista ao programa “Balanço Geral”, da RecordTV, para falar sobre a repercussão de uma cena do casal. Enquanto dava uma entrevista, o ator foi atacado pela esposa, o forçando a colocar uma máscara de proteção.

As imagens repercutiram negativamente e muitos apontaram um comportamento abusivo de Marilene, mesmo que a intenção dela fosse proteger o marido, que já está com 90 anos e é do grupo de risco da Covid-19.

Por conta da idade dos dois, Marilene afirmou que eles se mudarão e passarão a morar com a família, a fim de se protegerem e poderem contar com os familiares em qualquer situação.

“Isso que as pessoas estão falando é uma coisa grave. Ele tem 90 anos, ele pode passar mal. Eu tenho 54, eu posso passar mal. Realmente, aqui, depois das cinco horas [da tarde], não tem ninguém para socorrer a gente. Numa hora, se ele desmaia, se eu desmaio, se eu caio ou se ele cai” – disse ela.

Veja também – Sonia Abrão é chamada de mentirosa por Ana Maria Braga e solta o verbo: “Hipocrisia”

Testemunhas por perto

Um dos principais motivos para a mudança do casal é para que tenham testemunhas de que Marilene não abusa de Stênio Garcia, já que as imagens gravadas levantaram rumores maldosos em relação ao casal.

Acho que a gente tem que ir para Copacabana e, depois, [para] um apartamento que é do meu irmão. E depois o meu irmão quer comprar um apartamento um pouco maior do que o que ele já tem, com cinco suítes, para que possamos morar juntos em um lugar mais viável. Vou encontrar as filhas do Stênio, conversar com elas. Ele não quer sair [de casa], mas acho que tem que ser uma decisão da família para o bem de todos.

Além disso, existe a preocupação com o estado de saúde de Stênio Garcia. Recentemente, o ator descobriu um problema no coração, mas que ainda não teve diagnóstico confirmado.

Veja também – Jade Picon se muda para mansão ao ser contratada pela Globo; veja o imóvel de luxo

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias