Stênio Garcia e Marilene Saade

Com medo, esposa de Stênio Garcia sai de casa após repercussão negativa

Após repercussão das imagens onde aparece obrigando o marido a colocar uma máscara, Marilene Saade falou sobre o acontecido com Stênio Garcia

Uma simples confusão envolvendo Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saade, está rendendo coisas sérias e obrigando o casal a fazer mudanças em suas rotinas.

Tudo começou quando Marilene atacou Stênio durante uma entrevista, obrigando o ator a colocar uma máscara, a fim de protegê-lo contra a Covid-19, já que ele está com 90 anos.

As imagens viralizaram nas redes sociais, e muitos se voltaram contra Marilene Saade, condenando o comportamento dela com Stênio Garcia. Por conta disso, eles decidiram sair de casa, entenda:

Veja também – Datena revela que achou que morreria após contrair Covid-19: “Paulada”

Stênio Garcia se muda com a mulher

Stênio Garcia e Marilene Saade
Stênio Garcia e Marilene Saade (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 17, Stênio Garcia e Marilene Saade deram entrevista ao programa “Balanço Geral”, da RecordTV, para falar sobre a repercussão de uma cena do casal. Enquanto dava uma entrevista, o ator foi atacado pela esposa, o forçando a colocar uma máscara de proteção.

As imagens repercutiram negativamente e muitos apontaram um comportamento abusivo de Marilene, mesmo que a intenção dela fosse proteger o marido, que já está com 90 anos e é do grupo de risco da Covid-19.

Por conta da idade dos dois, Marilene afirmou que eles se mudarão e passarão a morar com a família, a fim de se protegerem e poderem contar com os familiares em qualquer situação.

“Isso que as pessoas estão falando é uma coisa grave. Ele tem 90 anos, ele pode passar mal. Eu tenho 54, eu posso passar mal. Realmente, aqui, depois das cinco horas [da tarde], não tem ninguém para socorrer a gente. Numa hora, se ele desmaia, se eu desmaio, se eu caio ou se ele cai” – disse ela.

Veja também – Sonia Abrão é chamada de mentirosa por Ana Maria Braga e solta o verbo: “Hipocrisia”

Testemunhas por perto

Um dos principais motivos para a mudança do casal é para que tenham testemunhas de que Marilene não abusa de Stênio Garcia, já que as imagens gravadas levantaram rumores maldosos em relação ao casal.

Acho que a gente tem que ir para Copacabana e, depois, [para] um apartamento que é do meu irmão. E depois o meu irmão quer comprar um apartamento um pouco maior do que o que ele já tem, com cinco suítes, para que possamos morar juntos em um lugar mais viável. Vou encontrar as filhas do Stênio, conversar com elas. Ele não quer sair [de casa], mas acho que tem que ser uma decisão da família para o bem de todos.

Além disso, existe a preocupação com o estado de saúde de Stênio Garcia. Recentemente, o ator descobriu um problema no coração, mas que ainda não teve diagnóstico confirmado.

Veja também – Jade Picon se muda para mansão ao ser contratada pela Globo; veja o imóvel de luxo

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!


Participe da Enquete Ilha Record 2: após o exílio de Kaio e Nakagima, quem deve vencer o reality?

  • Bruno Sutter
  • Caique Aguiar
  • Fábio Braz
  • Kaik
  • Ste Viegas
  • Whendy Tavares


Stories

Matérias Similares