Jade Picon, mansão

Jade Picon se muda para mansão ao ser contratada pela Globo; veja o imóvel de luxo

Após ser contratada como atriz pela Globo, Jade Picon empacou suas coisas e trocou São Paulo por uma mansão no Rio de Janeiro

foi oficialmente confirmada como parte do elenco da próxima novela das 21h, “”, da TV . Após semanas de rumores – e críticas – ela apareceu ao lado dos colegas de trabalho.

Jade será Chiara e fará seu debute como atriz na TV Globo e no horário mais nobre da emissora. Antes morando em São Paulo, a influencer teve que se mudar para o Rio de Janeiro e sua escolha foi uma mansão de . Veja imagens do imóvel:

Veja também – Tadeu Schmidt fora do BBB? Apresentador pode ser demitido da Globo

Jade Picon fica em mansão para trabalhar na Globo

Jade Picon mostrou sua mansão no Rio de Janeiro
Jade Picon mostrou sua mansão no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

A mais nova global, Jade Picon precisou trocar de endereço para poder trabalhar na próxima novela das 21h “Travessia”, substituta de “”, na TV Globo. Como a trama é gravada nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro e Jade é de São Paulo, ela precisou mudar de cidade para morar na cidade maravilhosa.

Assim, após passar semanas vivendo um hotéis, Jade Picon encontrou um cantinho para chamar de seu: uma mansão de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Em suas redes sociais, a atriz da Globo mostrou detalhes do local e todos os luxos.

“Estou entrando em uma fase totalmente nova da minha vida, com muitas mudanças. Inclusive de casa. Ainda estou em São Paulo, mas agora tenho o meu cantinho no Rio. Não vou mais ficar em hotel”, iniciou.

Assim, no tour da mansão, Jade Picon mostra um aquário de chão logo na entrada: “Eu tenho peixinhos! Gente, juro, eu não via a hora de contar isso para vocês. Eu estou muito feliz mesmo. É surreal. Agora sou mãe de peixes”, disse. 

“Estou muito feliz de poder compartilhar com vocês mais uma conquista minha. Gente, sério, que perfeito”, acrescentou Jade, mostrando a piscina. 

Veja também – Boninho dispensado da Globo? Diretor desmente jornalista ao vivo

Cinema e até elevador

Os luxos da mansão continuam e o imóvel conta ainda com uma sala de cinema e elevador. O local, no entanto, ainda está sendo organizado e a maioria dos pertences de Jade ainda continuam em caixas.

Está tudo de mudança, falei pra vocês. Ainda vou fazer umas alterações na casa, deixar mais minha cara. E vocês vão acompanhar tudo isso, vou fazer um projeto. Tem muita coisa para vocês verem da casa, vocês não estão entendendo. 

Ademais, o elevador fica na parte central da mansão e conecta os andares do local. O cinema é um a parte e recebeu um destaque de Jade.

 “Gente, não vou me aguentar, preciso mostrar para vocês só um cômodo da casa, porque já tem meu coração. Tudo escuro até que… Um cinema. Por favor, todos os meus amigos venham logo para a gente assistir filme”, brincou Jade Picon. 

Veja também – Christina Rocha, do Casos de Família, faz harmonização facial: veja o antes e depois

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!


Stories

Matérias Similares