Ana Maria Braga e Sonia Abrão

Sonia Abrão é chamada de mentirosa por Ana Maria Braga e solta o verbo: “Hipocrisia”

Ao ser desmentida ao vivo por Ana Maria Braga, Sonia Abrão fez questão de soltar o verbo e detonar a apresentadora da Globo

Compartilhe

Durante mais de 20 anos, Ana Maria Braga teve a companhia de Louro José no Mais Você, como seu co-apresentador e parceiro na atração. Com a morte de Tom Veiga, o posto de mascote do programa ficou vago.

Em 2022, no entanto, um novo papagaio chegou ao Mais Você: o Louro Mané. Dizendo ser filho do Louro José, acabou conquistando o espaço ao lado da apresentadora.

O clima entre Ana Maria Braga e o Louro Mané era agradável na frente das câmeras, mas rumores apontavam que nos bastidores a relação entre a loira e o interprete do mascote não era nada boa. Entenda a confusão:

Veja também – Christina Rocha, do Casos de Família, faz harmonização facial: veja o antes e depois

Climão de Ana Maria Braga

No Mais Você desta segunda-feira, 18, Ana Maria Braga usou parte da atração para afastar os rumores de que não estaria se dando bem com o manipulador do Louro Mané.

“Queria aproveitar essa manhã para fazer uma analogia ao Ali Babá e seus 30 mentirosos. Tem uma gangue de mentiroso. Em função disso, queria dar um aviso aos navegantes, que é uma pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais e afetem a sensibilidade das pessoas.” 

A fala da apresentadora foi em resposta aos rumores ventilados pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, durante o programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão. O colunista contou que os dois se estranharam e a apresentadora teria dado uma bronca daquelas durante a gravação de um merchandising.

“A gente se ama, nunca tivemos problema nenhum. O Louro pode falar melhor porque senão podem dizer que sou uma das 30 mentirosas. O Fábio é um cabra maravilhoso e dá vida a essas figurinhas maravilhosas que a gente ama.”  – continuou Ana Maria Braga.

Leia mais – SBT demite fofoqueiro do caso Klara Castanho

Sonia Abrão rebateu

Ana Maria Braga e Sonia Abrão
Ana Maria Braga e Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Ao ver as indiretas ao seu programa, Sonia Abrão não poupou críticas a Ana Maria, detonando a apresentadora global.

Ela disse ‘Ali Babá e 30 mentirosos’, eu já tenho um histórico de dar notícias verdadeiras, e você desmentir. Ou eu vou ter que acreditar que Ana Maria rima com hipocrisia? Você sabe que tudo que foi dito aqui é verdade. Desmentir com esses argumentos furados, faz me rir, só não deu para rir. A gente fica muito indignado, já estou por aqui com esse tipo de coisa acontecendo. Não vem querer enganar o público, isso é querer enganar.

Sonia seguiu com seu desabafo e destacou que é nítido que a relação entre Ana Maria e o Louro Mané é superficial e só para as câmeras.

“Ela nunca se sentiu tão pressionada a aceitar o Louro Mané e fazer uma cena de amor como essa. Ela sabe que a gente falou a mais absoluta verdade, mas acha que pode encobrir tudo isso porque está na Rede Globo de televisão, que é a mais poderosa do país”, completou.

Veja também – Jade Picon se muda para mansão ao ser contratada pela Globo; veja o imóvel de luxo

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias