Conheça Igor Raschkovscky, marido de Sthefany Brito

Quem é o marido de Sthefany Brito? Atriz anuncia 2ª gravidez após crise no casamento

Sthefany Brito se casou com empresário em 2018, porém viveu término de seis meses após o casamento; eles são pais de Antônio Enrico

Compartilhe

Sthefany Brito foi às redes sociais, no último domingo (10), revelar que está grávida pela segunda vez. O anúncio fez com que muitos se perguntassem sobre o pai do filho da ex-atriz da TV Globo. Afinal, quem é o marido de Sthefany Brito?

Ela é casada com o empresário Igor Raschkovsky desde 2018. No entanto, os dois enfrentaram uma crise no relacionamento pouco após subirem ao altar – ao que passaram cerca de seis meses separados. Após reatarem, o casal teve o primeiro filho: Antônio Enrico, de 3 anos.

Agora, Sthefany e Igor comemoraram a chegada de mais um herdeiro – também um menino! “Nem nos meus melhores sonhos imaginei tantas bençãos na minha vida! Nossa família está crescendo e, com o coração cheio de gratidão e alegria, viemos dividir com vocês a melhor notícia dos últimos tempos. Tem bebê no forninho e Enrico oficialmente promovido a irmão mais velho!“, publicou a atriz. Saiba mais!

Quem é Igor Raschkovsky, marido de Sthefany Brito?

Igor Raschkovscky, marido de Sthefany Brito
Fonte: Instagram @sthefanybrito

Igor Raschkovscky nasceu no Rio de Janeiro (RJ) em 1989. De família rica, o marido de Sthefany Brito é um empresário de sucesso no Brasil e no mundo. Ele possui 35 anos atualmente, dois a mais que a irmã do ator Kayky Brito.

De acordo com OsPaparazzi, Raschkovscky sempre frequentou as melhores baladas cariocas e esteve cercado de celebridades. Tanto que um de seus melhores amigos era Rafael Mascarenhas – filho de Cissa Guimarães, que morreu em 2010. Apesar disso, o empresário é discreto e constantemente foge das câmeras. Sendo assim, ele reúne pouco mais de seiscentos seguidores no Instagram, ao que restringe as suas postagens somente às pessoas conhecidas.

Uma curiosidade é que (também segundo OsPaparazzi) Igor Raschkovscky e Sthefany Brito se conheceram em um restaurante. Ele teria se encantado pela beleza dela e enviado um bilhetinho. No entanto, a investida não funcionou naquele momento. Então, o rapaz foi atrás dela no Facebook – ao que os dois começaram a conversar e engataram um relacionamento em 2011.

Casamento de Sthefany Brito

Casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovscky
Fonte: Instagram @sthefanybrito

Sthefany Brito se casou com Igor Raschkovscky em 2018, após nove anos de namoro. Os dois já estavam morando juntos na época. Eles trocaram alianças em uma cerimônia luxosa em Montalcino, comuna na região da Toscana (Itália).

Vale mencionar que esse foi o segundo casamento da atriz. Anteriormente, ela já havia subido ao altar com Alexandre Pato em 2009. O romance durou pouco, uma vez que tudo indica que ele era extremamente ciumento – chegando a impedí-la de ter contato com a própria família.

Relacionadas

Crise e separação

Em 2019, Sthefany Brito confirmou a separação de Igor Raschkovscky através de um comunicado à imprensa. Ela garantiu que o divórcio foi amigável e partiu de ambos os lados. No entanto, não descartando a possibilidade deles reatarem.

Igor é uma das pessoas mais importantes da minha vida e o que a gente viveu foi lindo. Ele é a pessoa que eu mais admiro e isso não vai mudar. A gente se respeita muito. Hoje a situação é essa. Amanhã, não sei. Tivemos uma história linda. Continua tudo igual, só não estamos mais juntos. Temos dois cachorros, somos pais. Temos orgulho do que vivemos”, afirmou Sthefany em entrevista ao Extra na época.

Dito e feito, os dois reataram em meados de 2020. A atriz publicou um registro ao lado do marido e seus cachorros para confirmar que estavam juntos novamente. “A melhor foto que temos! Tentativa n.348. Embaçados, meio caindo, e todos agarrados! Nós!”, escreveu ela.

Assim, Sthefany Brito e Igor Raschkovscky engravidaram de Antônio Enrico pouco depois. A atriz prova que superou a crise no casamento ao anunciar a espera do segundo bebê. Ela ainda não revelou qual será o nome do caçula.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias