Suposto pai biológico da filha de Agnaldo Timóteo, herdeira milionária, reaparece

A história de Keyty Evelyn, a menina que Agnaldo Timóteo adotou e deixou metade de sua herança, avaliada em 16 milhões de reais.

- Continue depois da Publicidade -

Pouco mais de mês após a morte de Agnaldo Timóteo, apareceu um suposto pai da herdeira de 50% dos bens deixados pelo artista. A jovem, Keyty Evelyn, que tem apenas 14 anos, foi adotada pelo cantor quando ainda era uma criança.

O suposto pai biológico, cujo nome é Lazarus, é nigeriano, mas vive na cidade de São Paulo. O homem procurou pela menina depois de ficar sabendo da morte do cantor, assim como do valor milionário que ele deixou para ela. A garota tem direito a metade da herança, avaliada em 16 milhões de reais. O restante dos bens foi dividido entre outros quatro membros da família do músico.

 

 

Como Keyty Evelyn está

 

 

Um mês antes de falecer, Agnaldo Timóteo fez um testamento oficial. Nele registrou que Keyty Evelyn deveria estar sob tutela de Sidney Lobo Pedroso, seu advogado, até os 18 anos, e assim a menina se encontra.

Em uma das cláusulas, ele firmou que a jovem só poderia se desfazer de qualquer bem deixado por ele somente quando ela completasse 40 anos de idade.

 

 

Agnaldo Timóteo e Keyty Evelyn.
Suposto pai viológico de Keyty Evelyn aparece – Fonte: Reprodução

 

 

Bens deixados por Agnaldo Timóteo

 

 

O cantor deixou como herança sua casa na Barra da Tijuca (onde morou com sua filha Keyty), um apartamento localizado na Vila Valqueire, uma sala comercial em Copacabana, um imóvel em São Paulo, além de seus direitos autorais e de alguns automóveis.

 

 

Cantor Agnaldo Timóteo.
Cantor Agnaldo Timóteo – Fonte: Reprodução

 

 

 

 

Quando o cantor conheceu Keyty

 

 

Agnaldo Timóteo conheceu a menina em 2008, quando ela tinha apenas 2 anos de idade. A mãe da bebê morava na rua e procurou o famoso em seu gabinete em São Paulo, na época em que ele era vereador, pedindo por ajuda. Ela queria uma vaga na creche para sua filha.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Keyty Evelyn, filha de Timóteo.
Keyty Evelyn – Fonte: Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

O artista se encantou com a história e alugou um imóvel para que mãe e filha pudessem ficar seguras e terem onde morar. Infelizmente, a mulher possui problemas mentais e acabou voltando a vida antiga com a criança.
Nessa situação, a guarda da menina foi passada para a avó, que de forma informal passou ao cantor Agnaldo. Antes de morrer, ele entrou em processo de adoção de Keyty, mas infelizmente a documentação não se formalizou enquanto o músico estava com vida.

 

 

Filha de Agnaldo.
Filha de Agnaldo – Fonte: Reprodução

 

 

“Quando ele teve o AVC, em 2019, ele já estava com isso na cabeça de oficializar a adoção dela. Quando ele foi internado, a família dele dificultou muitas coisas para a menina, e eu tive que cuidar dela”, conta Timotinho, sobrinho do cantor. “Ela era a paixão dele. Ele cuidava muito bem dela e não queria deixa-la desamparada”, disse.

 

 

 

 

Irmãos do cantor querem anular testamento

 

 

Sobrinho do cantor, Timotinho, ele e sua filha.
Sobrinho de Agnaldo, Timotinho, ele e sua filha – Fonte: Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Norman Lloyd, ator e diretor, morre aos 106 anos.

 

 

Os irmãos de Agnaldo Timóteo alegam que o artista estava confuso quando redigiu seu testamento, e por isso pedem a anulação do mesmo. Ruthinete, irmã dele, chegou a apresentar um registro médico dizendo que o cantor estava desorientado, sem poder responder pelos próprios atos. A justiça, no entanto, negou o pedido.

“Os irmãos de Agnaldo nunca aceitaram a menina. E agora, depois de todo esse episódio de saber que ela tem direito a 50% do patrimônio dele, e que, possivelmente, concluída a adoção, ela, possivelmente, pode levar 100% dos bens, os irmãos estão querendo dificultar”, disse o advogado do músico.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes