Susana Vieira fala "dos novinhos", trabalho e volta da quimioterapia

Susana Vieira fala “dos novinhos”, trabalho e volta da quimioterapia: “uma grande queda”

Susana Vieira já interpretou grandes personagens nas novelas brasileiras. Entre elas,  a vilã Branca de “Por Amor” e a guerreira Maria do Carmo de “Senhora do Destino”. Contudo, a atriz de 79 anos está afastada das novelas desde o ano passado, quando interpretou Emília Sampaio de “Éramos Seis”.

O nome da atriz chegou a figurar na lista de demissões da emissora, mas essas notícias não se confirmaram. Susana Vieira continua contratada da Globo, entretanto, sem trabalho na TV à vista.

No último final de semana, Susana deu entrevista para o jornal “O Globo”. Além disso, a veterana participou do “Altas Horas”. No programa de Serginho Groisman, a atriz falou da volta aos palcos.

Já no jornal “O Globo”, a estrela repercutiu sobre namoro com homens mais jovens. Ela também contou como anda sua saúde, já que enfrenta um câncer incurável desde 2015. Vem saber o que Susana Viera falou desses temas!

 

 

Susana Vieira de volta aos trabalhos

 

Susana Vieira está em cartaz na peça “Uma Shirley Qualquer”, no Rio de Janeiro. Fonte: Instagram

 

Susana Vieira participou do “Altas Horas” do Serginho Groisman, no último sábado, 25. Por lá, a atriz falou que está atuando na peça escrita por Miguel Falabella, “Uma Shirlei Qualquer.”

O espetáculo está em cartaz no Rio de Janeiro e atriz já se sente aliviada por poder voltar a trabalhar. Susana disse que a pandemia a levou a um quadro de depressão. Isso porque, durante o isolamento social, ela teve que ficar longe dos filhos, amigos e trabalho.

 

“Entrei na tristeza, na depressão, na solidão. Sem família, sem beijo, sem abraço, sem sexo, sem trabalho, com nenhuma perspectiva pela frente, sem vacina. (Após tomar as 3 doses da vacina contra o Covid-19) fiquei feliz de novo, saí da minha casca, da minha tristeza, comecei a estudar o texto e lembrar que eu sou atriz”, disse Susana no “Altas Horas”.

 

Por lá, Susana também falou sobre seu estado de saúde. Isso em razão da atriz enfrentar um câncer desde 2015, uma leucemia linfocítica crônica. Essa doença não tem cura e, por isso, a atriz terá que se tratar para sempre.

 

“Tive uma grande queda na minha leucemia ultimamente. Tive que fazer quimioterapia de novo, quatro sessões. Eu achava que tinha morrido, mas tô viva, tô feliz! Ah, eu sou brava pra caramba, no sentido de corajosa. Assim sendo, eu tô em pé e vou fazer muito sucesso”, disse Susana Vieira no programa de Serginho Groisman.

 

Pernas e amores

 

Susana Vieira durante participação no “Altas Horas” da Globo. Fonte: Reprodução: TV Globo

 

Ainda no “Altas Horas”, Susana Vieira elogiou as pernas de Joelma, que também estava no programa. Como resultado, a cantora devolveu um elogio de volta. Assim, Susana chegou a mostrar suas pernas através das câmeras da videoconferência.

No embalo, a atriz chegou a dizer que adora usar minissaia, causa justa e shorts. Além disso, Susana não se abala de estar perto dos 80 anos.

 

“Eu fico pasma como até hoje estão preocupados em saber se a gente tá velho ou não, se pode usar shorts ou não. Por isso que eu vou te dizer: quando eu ficar bem velha, vou morar na Flórida [nos Estados Unidos]. Lá, você pode ser gorda, pode ser pelancuda… Você tem que ser é rica. Sendo rico, você fica feliz no mundo inteiro”, disparou a atriz.

 

  • E ainda: “Agroboy” bonitão revela sua verdadeira namorada e Joelma toma atitude: “meu amor é seu”

 

Namorados novinhos de Susana Vieira

 

Susana Vieira já tomou as três doses da vacina contra Covid-19. Fonte: Instagram

 

Ainda no sábado, só que pela manhã, Susana Vieira deu entrevista ao jornal “O Globo”. No veículo, a atriz foi questionada sobre se relacionar com homens mais novos.

 

“Eu me aproximei de homens jovens a vida inteira depois dos meus matrimônios porque eles acham alguma graça em mim. Não dei apartamento para nenhum deles, meu amor, nem carro. Posso ter dado até uma moto”, disparou a atriz.

 

Sem dúvida, um dos namoros mais marcantes de Susana foi com o ator e mágico Sandro Pedroso. O artista é 40 anos mais novo que a atriz. Sobre essa diferença, Susana afirma que não vê nenhum problema.

 

“Essas pessoas mais jovens conseguem levar uma vida conjugal comigo porque sou engraçada, trabalho fora, não encho o saco nem telefono. Quero saber é do meu texto e se vou beijar o Cauã Reymond na próxima cena”, disse a atriz da Globo.

 

Por fim, Susana justifica de onde vêm tantos prejulgamentos da sociedade: “Essa coisa de que a mulher perde a vontade de namorar ou transar depois dos 50 anos é ignorância. Faz parte do machismo brasileiro.”

 

Altas HorasglobojoelmaSerginho GroismanSusana VieiraSusana Vieira câncerSusana Vieira idade