Suzana Alves revela o porquê deixou de ser a Tiazinha

Eterna Tiazinha fala do passado, explica o porquê deixou de ser a personagem, o motivo de ter aceito a oportunidade e os medos que lhe cercavam na época.

Compartilhe

Tiazinha, grande sucesso dos anos 90, surgiu no “Programa H”, comandado por Luciano Huck, na emissora Band. Agora, mais conhecida por Suzana Alves, ela resolveu falar sobre essa etapa da sua vida, enquanto batia um papo com seguidores no stories do seu Instagram.

Um fã a questionou sobre o que a fez sair da personagem, então, ela começa dizendo como não foi uma tarefa fácil. Suzana revela que atualmente ainda trabalha para essa evolução, mas que outra transição também fez parte do processo, o que ela viveu antes de ser famosa.

“Eu tive uma vida antes e ser reconhecida hoje como Suzana e como eu sou e não com uma máscara da personagem é muito lindo e gratificante saber que toda a dor, tudo passou. É uma maravilha.”, falou.

 

 

Eterna Tiazinha diz ter aceito programa por salário

 

 

Suzana Alves.
Suzana Alves – Fonte: Instagram

 

 

Ainda em bate-papo com os fãs, Suzana contou que não teve nenhuma motivação para se tornar a personagem. Para ela, aquilo não passava de uma ajuda financeira para pagar sua faculdade.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Como estão hoje em dia os vencedores do BBB 18, 19 e 20? Confira já!

 

 

Máscara foi adotada para o pai não a reconhecer

 

 

Tiazinha.
Tiazinha – Fonte: Reprodução

 

 

De acordo com o que vinha falando, a artista revelou que naquela época tinha muito medo do pai ver as cenas na TV, inclusive, de ele expulsá-la de casa. Por isso, recusou a oportunidade três vezes, até ter a ideia da máscara nos olhos.

“Só tive uma oportunidade que eu neguei três vezes até conversar coma minha mãe e até eu ter a ideia de colocara máscara para me proteger e meu pai nem sonhar em me ver”, disse.

 

 

  • Enquanto isso, leia aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Suzana revela motivo de desistir da personagem Tiazinha

 

 

Suzana Alves.
Suzana Alves – Fonte: Instagram

 

 

Mesmo após muita fama, Suzana acabou desistindo de sua personagem na televisão. Agora, anos depois, ela contou o que estava por trás dessa decisão.

“Eu desisti de ser a Tiazinha porque eu não sabia quem eu era. Quis buscar a minha identidade. Eu fiz sucesso muito cedo e a personagem estava ficando maior que eu. A Suzana não tinha vida. Eu queria estudar e terminar a minha faculdade de jornalismo que estava trancada por conta do sucesso. Queria ter uma vida anônima de novo, sair, viajar, ter uma família de verdade”, revelou.

No fim, ela conta não ter se arrependido da personagem, pois se sente uma mulher muito bem vivida e amadurecida, aos 42 anos.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Virais da Internet – Anos depois, como estão hoje em dia essas pessoas inesquecíveis.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias