Tata Werneck em Terra e Paixão.

Tata Werneck avisa que mostrará parte íntima na nova novela da Globo, Terra e Paixão: “Prepare-se”

Em 2013, a parceira de Walcyr Carrasco e Tata Werneck deu mais do que certo na novela, Amor à Vida. Naquela novela, Tata deu vida…

Compartilhe

Em 2013, a parceira de Walcyr Carrasco e Tata Werneck deu mais do que certo na novela, Amor à Vida.

Naquela novela, Tata deu vida à Valdirene que era uma aspirante a virar subcelebridade. Dez anos depois, autor e atriz se juntam novamente.

Agora, em Terra e Paixão, Tatá será Anely, uma jovem que vive numa cidade rural e se divide entre um trabalho na pousada e de tirar a roupa na internet.

Claro que essa segunda ocupação da moça ninguém sabe, mas ao longo da trama muita gente vai descobrir e chantageá-la.

Vem saber mais sobre Tata Werneck na nova novela da Globo.

Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?

Tata Werneck em Terra e Paixão

Tata Werneck em Terra e Paixão.
Tata Werneck será Anely de Terra e Paixão. Fonte: Globo/Gshow/João Miguel Junior

Além de fazer rir em Amor à Vida, Walcyr Carrasco também testou a veia dramática de Tatá Werneck e também escreveu cenas dramáticas para a atriz.

Na novela de 2013, Tata fez até sequências que envolvia choro contracenando com o ator, Carlos José dos Santos Araújo, que vivia o Carlito.

Agora em Terra e Paixão, Anely também será divertida e fará o povo dar risada. Contudo, a história da personagem também terá uma parte mais pesada.

Isso porque, a personagem da Tatá Werneck trabalhará na pousada do cunhado, vivido pelo ator Ângelo Antônio. Ao longo da história Andrade vai descobrir que a irmã de sua esposa (vivida por Debora Falabella) faz stripper na internet. E dessa forma, passará a chantageá-la.

Para agravar a situação, Anely terá um namorado extremamente ciumento, Odilon, vivido por Jonathan Azevedo.

No decorrer da trama, Anely também vai despertar o interesse do personagem , Tadeu (Claudio Gabriel). Tadeu será um dos clientes virtuais de Anely, mas ele é casado com Gladys (Leona Cavalli) e pai de Graça (Agatha Moreira).

Ou seja, o que não vai faltar será confusão na vida da personagem da Tata Werneck.

Inspirações de Tata Werneck

Tata Werneck em Terra e Paixão.
Uma das inspirações de Tata para sua personagem foi na eterna Tiazinha, de Suzana Alves. Fonte: Globo/Instagram

Na Globo, Tata Werneck já viveu uma patricinha em Haja Coração e uma princesa em Deus Salve o Rei. Agora, ela terá o desafio de viver uma stripper virtual.

Durante a coletiva de imprensa, Tata Werneck contou que se inspirou em uma famosa personagem dos anos 90 para criar a sua Anely.

A eterna Tiazinha de Suzana Alves serviu de base para criação. Em entrevista a Quem, Tata até pediu desculpas à Suzana pela comparações.

De maneira idêntica, Tata também avisou para o público se preparar para vê-la de lingerie em Terra e Paixão.

“Coitada da Tiazinha. Ela é maior gata, linda. Desculpa, Tiazinha. Tem um pouquinho dela ali, lógico que dentro das devidas proporções. Mas é isso, galera. Prepare-se para ver minha bund@ na TV“- disse a atriz.

Ainda segundo a atriz, para viver a “moça com jornada dupla” ela tem se dedicado a malhação, mesmo não sendo um hábito e sua rotina.

“Só estou fazendo exercício, malhando. Não sou de ficar assim… Sou super tímida para essas coisas. Mas para a personagem estou me esforçando”– revelou a atriz.

Por fim, Terra e Paixão estreia no próximo dia 8 no lugar de Travessia.

Assim sendo, veja uma chamada da novela:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias