Montagem com fotos de Tati Zaqui e Thomaz Costa

Tati Zaqui revela briga com Thomaz Costa, vídeo de desentendimento viraliza e cantora vai parar no hospital

Parece que o romance entre Tati Zaqui e Thomaz Costa está indo pelo ralo após uma briga entre o casal viralizar na web

Compartilhe

Tati Zaqui e Thomaz Costa terminaram? Os fãs da cantora ficaram apreensivos após uma transmissão ao vivo polêmica entre os famosos.

Na tarde de segunda-feira, 6, uma briga feia do casal acabou vazando durante a live e o vídeo viralizou nas redes sociais. No barraco, a ex-A Fazenda questionava se o ator iria “continuar quebrando tudo”.

Tati Zaqui e Thomaz Costa terminaram?

Os fãs de Tati Zaqui se surpreenderam ao se depararem com uma transmissão ao vivo feita pela cantora onde, aparentemente, ela estaria em uma briga com o namorado, Thomaz Costa.

Montagem com fotos de Tati Zaqui
Fonte: Instagram

Na transmissão, Tati exibe o chão do apartamento, onde algumas coisas estão jogadas. A cantora, inclusive, alfineta o ator ao indicar que está tentando expor alguma atitude agressiva de Thomaz.

“E aí? Vai continuar quebrando tudo?”, dispara Tati Zaqui.

Logo depois, a funkeira avisa aos fãs que terminaria a transmissão. “Gente, vou encerrar a live, se eu não aparecer em uma hora…”, alertou Tati.

Tati e Thomaz brigaram?

Tati Zaqui e Thomaz Costa
Fonte: Instagram

Alguns boatos sobre o término de Tati Zaqui e Thomaz Costa passaram a surgir após internautas perceberem que o casal não se segue mais nas redes sociais.

Além disso, a funkeira publicou um desabafo sobre um período complicado que está passando, e ainda afirmou que não ficará calada sobre os acontecimentos. No último domingo, 5, a funkeira esteve no hospital após perder 4 kg pelos desentendimentos que teve com o namorado.

Homem é assim, suga a gente e depois somos chamadas de vítimas, malucas, mentirosas. Não nasci para ser moldada por ninguém, hipocrisia na minha vida não tem espaço! Que ele se retrate com vocês quando acordar! Calada não ficarei mais”, disparou Tati.

“Não vou mais permitir que isso aconteça, perdão a todos. Por mim um momento me perdi e deixei a imaturidade falar mais alto, mas depois desse episódio de estresse intenso e exposição sobre meus problemas de saúde, eu prometo nunca mais permitir que isso aconteça aqui!”, disse a funkeira logo depois.

Marketing?

“Não é marketing para nada. Sou responsável pelas coisas que eu falo e eu posto. O que falam e postam, aí é problema delas. Só quero deixar isso claro. Não vou mais fazer papel de idiota”, garantiu Tati.

Após a confusão, Thomaz Costa se pronunciou sobre o barraco e explicou o que havia acontecido. “É a primeira vez que a Tati viajou, que a gente ficou longe. Isso vai mexer com os dois”, disse ele.

“Todo casal briga, discute. Não podia ficar conversando no celular, o curso é o dia inteiro. É claro, acontecem desentendimentos. Eu quero ver um casal que não briga!”, soltou Thomaz na sequência. 

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias