Tati Zaqui chorando no stories de seu instagram
·

Tati Zaqui desabafa sobre mensagens debochadas após terminar o namoro com Thomaz Costa

O polêmico casal que se conheceu no reality show A Fazenda 14 terminou a relação e Tati Zaqui preocupa seus fãs

Compartilhe

Tati Zaqui confirmou nesta terça, dia 2 de maio, que terminou o namoro com Thomaz Costa. Contudo, como a relação já estava em crise desde fevereiro, quando a cantora até parou no hospital, o rompimento preocupou os fãs.

Todavia, também há quem deboche do casal e da funkeira por perdoar o namorado cerca de 3 meses atrás. Com isso, Tati voltou ao Instagram na quarta (3) para desabafar!

Entenda melhor o que aconteceu!

O que aconteceu com a cantora Tati Zaqui?

A funkeira se mostrou extremamente fragilizada em suas redes sociais, mesmo após ter dito que não tocaria no assunto!

Tati Zaqui
Fonte/Reprodução: Instagram

Tati Zaqui começou a terça-feira informando seus fãs sobre o rompimento: “Meu relacionamento com Thomaz chegou ao fim! Primeira e última vez que falo sobre. Agradeço o carinho dos fãs do casal, mas agora nossa vida seguirá caminhos diferentes”, contou a cantora nos stories do Instagram.

Contudo, a funkeira voltou a falar sobre o término em suas redes sociais. Ela afirmou que anda recebendo mensagens debochadas sobre a situação e chegou a gravar um vídeo chorando e falando mais sobre a separação.

“A partir do momento que me vi distante de tudo, de tudo, eu senti que tinha algo errado. Não com meu relacionamento ou com a pessoa, embora tenham tido conflitos, porque não é só paz. Mas sou eu. Agora, eu preciso cuidar da minha saúde e de mim, preciso entender o que foi que aconteceu”.

Quem foi namorado da Tati Zaqui?

A cantora Tati Zaqui e o ator Thomaz Costa estavam namorando desde o final do ano passado, após se conhecerem em setembro, na 14ª edição do reality show rural da Record TV, A Fazenda!

Tati Zaqui e Thomaz Costa em A Fazenda 14
Fonte/Reprodução: R7

Tati e Thomaz se envolveram dentro do reality show e assumiram o romance logo após o fim do programa. Assim, em dezembro, o casal anunciou que iria gravar conteúdo adulto para o perfil de Thomaz no site Privacy.

Entretanto, em fevereiro deste ano, a cantora postou em suas redes sociais um vídeo de Thomaz quebrando objetos de seu apartamento. Ela também contou que teve uma crise de gastrite que a fez parar no hospital e ainda avisou aos seguidores que se ela sumisse das redes, eles já saberiam quem foi o culpado.

https://twitter.com/siteptbr/status/1622726230784061441

Porém, mesmo após essa confusão, o casal continuou o namoro, o que revoltou algumas pessoas que questionaram se Tati Zaqui teria dependência emocional, se esse seria um relacionamento abusivo e se só o fato de expor o homem é que o faz pedir desculpas, não por achar isso certo, mas por vergonha.

Por fim, até o momento, Thomaz Costa segue sem se pronunciar acerca da separação ou das recentes declarações de Tati Zaqui.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias