Tatiana Maslany antes e depois: veja as mudanças da atriz de Mulher-Hulk

Veja fotos de Tatiana Maslany antes e depois de interpretar a Mulher-Hulk, da Marvel e Disney+, além de mudanças de visual da atriz

Montagem da atriz Tatiana Maslany ao lado de uma foto dela como a Mulher-Hulk
Compartilhe

Que tal conferir fotos de Tatiana Maslany antes e depois de interpretar a Mulher-Hulk? A nova série da Marvel para a Disney+ mal chegou e já está dando o que falar. Afinal, não apenas é a primeira série de comédia assumida do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), como também conta com uma atriz conhecida por mudar o seu visual várias vezes.

Além de She-Hulk, Tatiana também é famosa por Orphan Black, série na qual ela interpretava mais de dez personagens diferentes! Portanto, trata-se de uma atriz que é um verdadeiro camaleão dentro e fora das telas. Vamos conferir suas mudanças ao longo dos anos?

Tatiana Maslany antes e depois: veja as mudanças da atriz de Mulher-Hulk

Montagem de Tatiana Maslany em Orphan Black e, depois, em Mulher-Hulk
Fonte: Divulgação Netflix e Disney+

A atriz canadense teve um longo caminho até conquistar o seu papel em Mulher-Hulk, nova produção da Marvel. Na série, que já tem o primeiro episódio disponível na Disney+, Maslany interpreta Jennifer Walters, prima de Bruce Banner. Após uma transfusão de sangue do primo, Jennifer recebe o DNA do Hulk e se torna a super-heroína.

Antes disso, ela também protagonizou a série Orphan Black, na qual interpretava nada mais, nada menos do que 12 personagens diferentes. Sendo assim, Tatiana não é uma estranha às mudanças de visuais. Separamos aqui algumas das fotos de suas principais mudanças!

A atriz de She-Hulk com os cabelos curtos, loiros e encaracolados, posando com um cropped azul na Comic Con de San Diego
Fonte: Pinterest (Daniel Knighton)

Em julho de 2022, Tatiana Maslany já começara a fazer a divulgação de Mulher-Hulk. Na Comic-Con de San Diego, a atriz exibiu um corte de cabelo curtinho e encaracolado, com madeixas loiras. Tudo!

A atriz com os cabelos curtos e pretos, encaracolados, sorrindo e sem maquiagem
Fonte: Pinterest (GLAAD Awards – Instagram Tatiana Maslany)

Mais de dois anos antes, em abril de 2020, Tatiana participou de um evento online da GLAAD Awards, fundação LGBTQIA+. Na ocasião, ela ainda tinha os cabelos curtinhos, mas, dessa vez, estava morena.

Tatiana Maslany com corte long bob e mechas loiras
Fonte: Pinterest (Matt Winkelmeyer)

Enquanto isso, em 2018, a atriz exibia o corte long bob com mechas loiras. Super por dentro das tendências!

Orphan Black

A atriz caracterizada como Sarah, Cosima e Alison em Orphan Black
Fonte: Divulgação Netflix

Em Orphan Black, série que aborda clones humanos, Tatiana Maslany também mudou de visual diversas vezes – afinal, ela interpretou 12 personagens, de diferentes personalidades e origens. Dentre as principais, estavam Sarah, Cosima e Alison – cujo estilo não tem nada a ver uma com a outra!

Fonte: Divulgação Netflix

Além disso, também interpretou personagens loiras que não poderiam ser mais diferentes umas das outras!

Fonte: Pinterest

Foram, no total, 12 clones que provam a versatilidade da atriz.

Mulher-Hulk

A atriz caracterizada como Jennifer Walters, verde e com o cabelo preto
Fonte: DIsney+

Em 2022, Tatiana Maslany estreou na Marvel e na Disney+ como Jennifer Walters, a Mulher-Hulk. Para isso, ela aparece nas telas totalmente verde e com muitos músculos – afinal, trata-se da prima de Bruce Banner!

Fonte: Disney+

Os episódios de Mulher-Hulk estreiam semanalmente, as quartas-feiras, na Disney+. Fique de olho para saber mais!

Quem é Tatiana Maslany:

Tatiana Maslany sentada em um banco promocional de Mulher-Hulk
Fonte: Disney+

Nascida em 22 de setembro de 1985, Tatiana Maslany é uma atriz canadense de 35 anos de idade. Ela estreou no cinema em 2003, com o filme “Recital”, e também já participou de produções como “Defendor” e “Sabatical”.

Na TV, participou de séries como “Heartland” e “Being Erica”. Porém, foi apenas em 2013 que alcançou o sucesso ao protagonizar a série Orphan Black. Ela interpretou 12 personagens diferentes ao longo de cinco anos de produção. A série lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro e um Emmy Awards de Melhor Atriz em Série de Drama.

Em 2022, estreou na Disney+ como Mulher-Hulk.

E aí, gostou de conferir Tatiana Maslany antes e depois da série da Marvel? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o Fashion Bubbles. Além disso, não deixe de compartilhar o artigo nas redes sociais.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares