Bil e Marina se beijam e trocam carinhos em festa

Bil Araújo e Marina Ferrari se beijam em festa após A Fazenda 2021

O “casal Mabil”, formado por Bil Araújo e Marina Ferrari, foi clicado em momentos românticos durante festa do influenciador Carlinhos Maia. Veja vídeos!

Compartilhe

Rolou! Bil Araújo e Marina Ferrari foram vistos se beijando no “Natal da Vila”, comemoração organizada por Carlinhos Maia, em Maceió, Alagoas.

Os dois artistas saíram, a menos de uma semana, do confinamento de A Fazenda 2021. No reality, porém, nada havia rolado entre os ex-peões.

Vem saber mais o que aconteceu entre o “casal Mabil”!

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as notícias dos Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Bil Araújo e Marina Ferrari trocam beijos

 

Bil Araújo e Marina Ferrari se beijam em Festa do Carlinhos Maia
Bil Araújo e Marina Ferrari são flagrados dando beijo em festa. Fonte: Instagram

 

  • Posteriormente, leia também Aline Mineiro também está solteira após A Fazenda e tem seu pertences despachados por Léo Lins

 

Não aconteceu em A Fazenda 2021, mas teve “Mabil” fora do reality. Bil Araújo e Marina Ferrari apareceram em várias páginas de fofoca ao serem “capturados” durante troca de carícias.

O “rolo” entre os dois ocorreu na festa de Carlinhos Maia, influenciador digital, na madrugada de domingo, 19/12, para segunda, 20.

O primeiro vídeo que surgiu na web dos ex-peões foi divulgado em um story do Instagram, afinal. Nele, DJ Calixto fala: “O casal mais do top de 2021”. Na sequência, Marina e Bil trocam um beijo rápido. “Ave Maria”, conclui o músico.

 

 

“Mabil” é real?

 

Não foi apenas esse momento que chamou a atenção dos fãs do casal, não. Outros vídeos também circularam pelas redes sociais. Dessa forma, eles além de se beijarem, trocam abraços carinhosos.

 

 

  • Em seguida, confira Dynho Alves fala sobre as chances de reatar o casamento com MC Mirella: “vou esperar”

 

https://twitter.com/AcessoMabil/status/1472863086562447361?s=20

 

https://twitter.com/AcessoMabil/status/1472984745998958595?s=20

 

 

Lary Bottino dá unfollow em Marina e Bil

 

De fato, Lary Bottino, também ex-Fazenda 2021, não gostou nada, nada dos novos “pombinhos”. Isso porque a influenciadora, dentro da casa do reality, investiu no modelo.

Aqui fora, contudo, ela parecia deixar acesa uma chama pelo ex-companheiro de confinamento. Entretanto, não foi correspondida.

Nesse sentido, após as imagens de Marina e Bil juntos serem divulgadas, Lary deu unfollow nos artistas.

 

https://twitter.com/Itspedrito/status/1472940443314933763?s=20

 

  • Além disso, veja Bil Araújo se emociona ao descobrir morte de Marília Mendonça: “Aperto no coração”

 

A escolha de Bil por Erika Schneider

 

Depois do fim de A Fazenda 13, os ex-confinados participaram do programa de Rodrigo Faro, o A Hora do Faro. Na ocasião, no entanto, Bil revelou com quem formaria um “ship”. Detalhe: nada de Marina.

“Sem sabonetar, Bil”, disse Faro. “Olha bem para mim, olha bem nos meus olhos. Se você tivesse que escolher alguém para ter um ‘ship’ aqui fora, quem você escolheria? Solzinha [Solange Gomes], Marina Ferrari, Erika, Mileide ou a Lary?”, questionou o apresentador, todavia.

Assim, o ex-BBB confessou:

“Eu tenho respeito por todas as mulheres da casa, deixei bem claro isso. E, se fosse para acontecer antes da Lary entrar, era a Erika”.

Mas, o coração da loira já está preenchido e é pelo jogador de futebol colombiano James Rodríguez.

Posteriormente ao “toco” da bailarina, Bil, então, teria partido para outra: Marina Ferrari, com quem ficou fora do Celeiro de Lendas.

Assista ao vídeo, portanto:

 

https://twitter.com/afazenda13brasi/status/1472675322151776257?s=20

 

  • Por fim, descubra Rico Melquiades diz o que fará com R$ 1,5 milhão e afirma que pensou em desistir: “muito surpreso”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias