Thales Bretas jogou cinzas de Paulo Gustavo em Nova York

Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York: “Espalhado pelo mundo”

Paulo Gustavo foi homenageado por Thales Bretas, seu marido, e teve suas cinzas jogadas em Nova York, lugar que ele tanto gostava

Compartilhe

Paulo Gustavo (1978-2021) foi homenageado por Thales Bretas, seu marido. Viúvo de Paulo Gustavo, Thales compartilhou um momento emocionante ao jogar as cinzas de seu amado em Nova York.

Ao lado de Marcus Majella e outros amigos, Thales foi até Little Island, que fica as margens do Rio Hudson. Lá, dessa forma, eles fizeram mais uma despedida repleta de emoção.

 

 

Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo

 

Paulo Gustavo e Thales Bretas
Paulo Gustavo e Thales Bretas. Fonte: Reprodução

 

Em seu perfil no Instagram, Thales postou um vídeo do momento acompanhado de uma legenda especial.

 

“Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu!”

 

Nos comentários da publicação, amigos se emocionaram ao ver o momento compartilhado por Thales. “Que emoção 🙏💛 Esse dia, esse céu, essa cidade , vocês… tudo especial”, comentou Marcus Majella.

Regina Casé também deixou um relato ao ver as imagens: Chorando aqui, vendo como vocês se escolheram de um jeito lindo, como vocês estão fazendo tudo de um jeito tão certo, tão bonito. Fiquei repleta de amor”. 

 

https://www.instagram.com/reel/CXFQ9R7AzPZ/?utm_source=ig_embed&ig_rid=1f79895d-0fcd-41db-8a64-76e58035972a

 

 

Como Paulo Gustavo e Thales Bretas se conheceram?

 

Paulo Gustavo e Thales Bretas se conheceram em 2014. De acordo com Thales, o encontro aconteceu durante uma festa.

Depois desse encontro, o casal não se desgrudou mais. No entanto, Paulo sempre foi mais discreto com sua vida afetiva. Conforme o próprio humorista, a relação entre eles já poderia ser considerada um “namoro.”

Paulo Gustavo e Thales se casaram em 2015. Na época, Thales estava finalizando seu mestrado. A cerimônia foi discreta e aconteceu no Rio de Janeiro. Paulo pediu para os amigos, familiares e todos convidados não tirarem fotos com o celular.

A publicação e a confirmação do casamento aconteceu no Instagram do próprio humorista, que escreveu um longo texto. Na legenda o ator fala da cumplicidade do marido e a importância do apoio da família.

 

Paulo Gustavo e os filhos
Paulo Gustavo e os filhos, Gael e Romeo. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia também Paulo Gustavo — Relembre a trajetória de sucesso de um dos maiores artistas que o Brasil já conheceu.

 

Irmã de Paulo Gustavo faz pedido tocante em seu aniversário

 

Juliana Amaral, irmã do humorista, em seu aniversário em julho fez questão de homenagear o irmão. Ademais, ela passou a data acompanhada de Thales Bretas e dos sobrinhos.

“Tatau, esse momento é pra você. Estarei assim com os nossos amores. Vou cuidar, amar, proteger e alegrar a vida de Romeu e Gael para sempre. Me ajuda a suportar o insuportável, tá doendo muito, irmão!”, iniciou Juliana, em postagem no Instagram.

Seu desejo de aniversário foi singelo, mas que traria muita felicidade: sonhar com Paulo Gustavo.

“O meu único pedido de aniversário vai pra Jesus e os mentores espirituais, para que eles me permitam a sonhar com você e a gente se abraçar e rir muito. Te amo demais, até logo, Tatau!”, escreveu.

 

 

Thales Bretas na missa em homenagem a Paulo Gustavo
Thales Bretas na missa em homenagem a Paulo Gustavo (Reprodução)

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias