Thiago Rodrigues

Após reviravolta em caso de Thiago Rodrigues, polícia revela se ator pode ser preso

Uma confusão daquelas envolvendo o ator Thiago Rodrigues chamou a atenção do público nos últimos dias, agora as pessoas querem saber se o ator pode ser preso

Compartilhe

Uma das notícias que mais deu o que falar essa semana foi o desfecho do “caso Thiago Rodrigues”. Na semana passada, o ator foi parar em um pronto socorro e depois na delegacia após se envolver em uma grande confusão.

Após um “incidente” envolvendo o ator, as primeiras informações que chegaram era a de que o ator teria sofrido um assalto e que foi agredido por cinco bandidos. A “surra” foi tão forte que Thiago Rodrigues teve parte do couro cabeludo arrancado.

Todavia, após a polícia entrar na história, o caso teve uma reviravolta e verdades viera à tona. Um desses fatos foi que Thiago não apanhou e sim levou um tombo, sozinho após tentar se apoiar em uma barraca de feira.

Vem saber mais sobre esse caso.

Thiago Rodrigues vai ser preso?

O caso envolvedo Thiago Rodrigues conseguiu ser resolvido em poucos dias. Isso porque, a Polícia Civil conseguiu imagens de câmera de segurança que mostram o ator caindo sozinho. Ou seja, não houve assalto tampouco agressão.

Dessa forma, algumas pessoas questionam se o ator pode ser preso devido a sucessão de fatos. Contudo, segundo a própria polícia, o caso deverá ser arquivado e o ator não será indiciado.

Thiago Rodrigues no Instagram
Ator decidiu ir para a Europa após repetir os mesmos papéis. Fonte: Instagram

“Não houve falsa comunicação de crime porque o ator, em momento nenhum, deu início à investigação. A investigação teve início com base na matéria jornalística veiculada”- disse a delegada responsável pelo caso, Bianca Rodrigues.

Segundo a delegada, a polícia ainda busca pelo aparelho celular do ator. Resta saber se Thiago teve, de fato o celular furtado ou perdeu durante o percurso.

Cris Dias, a jornalista da Band que já foi casada com Thiago Rodrigues chegou a postar indiretas que foram associadas ao caso de seu ex.

“A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer”– disse a apresentadora.

Entenda como foi o caso

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investigou a denúncia de Thiago Rodrigues. Entre outras hipóteses, as autoridades foram atrás do possível assalto e espancamento, na zona Sul do Rio de Janeiro.

As imagens de Thiago com a cabeça ensanguentada chegaram a impressionar os fãs do ator. Agora a polícia desvendou o mistério: Thiago Rodrigues não sofreu um assalto, tampouco foi agredido. O ator sofreu uma queda.

No último domingo, 18, o Domingo Espetacular, da Record TV exibiu uma matéria e nela contém cenas de uma câmera de segurança do local. As imagens registraram Thiago tentado sentar em uma barraca que estava sendo montada para uma feira de antiguidades.

Thiago Rodrigues ferido
Imagem de Thiago Rodrigues ferido chocou os fãs. Fonte: Twitter

No entanto, o ator acaba se desequilibrando e caindo de frente.Daquele ponto, o ator iria para casa. Thiago foi socorrido por pessoas que estavam por perto e encaminhado para o local.

Na delegacia

De acordo com as informações do Domingo Espetacular, pouco antes do ocorrido, Thiago Rodrigues foi expulso de uma festa no Jockey Club do Rio de Janeiro. Segundo informações, ele se envolveu em uma discussão e os seguranças do local o colocaram para fora.

Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu”- disse a delegada, Bianca Lima, à Record TV.

“Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira”- confirma a delegada sobre o caso.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja a matéria que foi ao ar no Domingo Espetacular:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias