Thomaz Costa e Tati Zaqui

Thomaz Costa – De parte íntima ereta no Instagram à escândalo com Tati Zaqui em público: “Chocada”

Tati Zaqui e Thomaz Costa estão protagonizando uma série de polêmicas essa semana. Após as brigas do casal virem à tona, o ator cometeu uma…

Compartilhe

Tati Zaqui e Thomaz Costa estão protagonizando uma série de polêmicas essa semana. Após as brigas do casal virem à tona, o ator cometeu uma infração gravíssima nas redes.

Através dos seus stories, do Instagram, Thomaz Costa compartilhou uma foto totalmente pelado. O mais grave ainda é que o ator estava bem “animadinho”, quanto suas partes íntimas.

Provavelmente, a foto pode ter sido compartilhada por engano, uma vez que o ator também vende conteúdo adulto através de uma plataforma específica.

Mesmo assim, o Instagram não “perdoou” o engano e tirou a conta do ex-Fazenda do ar.

Vem saber mais sobre esse bafão.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Thomaz Costa aparece peladão em sua rede social

Desde o início da semana, Tati Zaqui e Thomaz Costa estão estampando diversas páginas de sites sobre notícias de famosos.

Na última segunda-feira, 06, a cantora chegou a fazer uma live para seus seguidores para exibir uma discussão com o ex-Carrossel. Segundo as acusações de Tati, Thomaz estava quebrando coisas em sua casa durante o bate-boca.

Na live, Tati chegou a seguir Thomaz e quase flagrou o ator entrando no banho, nu. Thomaz, por sua vez chegou a zombar da situação.

“Vai continuar quebrando tudo?“- questiona Tati seguindo Thomaz com a câmera do celular.

Na sequência a cantora dá um aviso para seus seguidores: “Gente, vou desligar a live, se eu não aparecer em uma hora…”

Thomaz Costa no Instagram
Após exibir parte íntima ereta, Thomaz Costa teve sua conta do Instagram suspensa. Fonte: Instagram

A noite foi a vez de Thomaz publicar a tal foto imprópria para menores e na sequência ter sua conta bloqueada no Instagram.

Vale lembrar que só no Instagram, Thomaz acumulava mais de 5 milhões de seguidores.

Na imagem, Thomaz parecia atender um pedido de um fã: “Da um spoiler de quantos cm tem seu brinquedo”.

Vale lembrar que algumas pessoas chegaram a acreditar que a briga dos dois seria proposita, para chamar a atenção da mídia. Contudo, agora as acusações passaram a ficar bem mais graves.

“Tô chocada, isso não tem como ser marketing, é muito sério a situação”, apontou um internauta.

Mais sobre a briga de Thomaz Costa e Tati Zaqui

De acordo com as informações da coluna de Fabia Oliveira do Em Off, a crise de Tati e Thomaz começou com uma crise de ciúmes do ator.

Thomaz teria reclamado da maneira que Tati interage com seus fãs no palco. A cantora chegou a “dar uma maneirada”, contudo as performances com os convidados no palco voltou a ter uma pegada mais “caliente”.

Desde então, as discussões entre o casal passaram a ficar mais constantes. Antes de fazer a live para tentar flagrar um ataque de fúria, Tati chegou a chamar a polícia em seu apartamento.

Tati Zaqui e Thomaz Costa no Instagram.
Brigas entre Thomaz Costa e Tati Zaqui estão cada vez mais públicas, nas redes. Fonte: Instagram

De maneira idêntica, no final de semana, a cantora também informou os fãs que esteve hospitalizada.

“Bom dia com uns quatro quilos a menos. Homem é assim. Suga a gente e depois somos chamadas de vítimas, malucas, mentirosas. Não nasci para ser moldada por ninguém. Hipocrisia na minha vida não tem espaço! Que ele se retrate com vocês quando acordar! Calada não ficarei mais” – disse Tati.

Thomaz por sua vez, chegou a postar indiretas para a namorada antes de ter a conta suspensa: “Vício em ser vítima”.

O portal R7 chegou a entrar em contato com a assessoria de Thomaz Costa que afirmou que tanto Tati Zaqui como o ator estão bem: “Eles estão bem, porém, diferente do que todos estão imaginando sobre ele, ele não bateu na Tati. A questão não foi essa”.

Quanto a conta suspensa de Thomaz: “Ele não tirou a conta do ar, foram as diretrizes do Instagram que fizeram isso, alheia à vontade dele.”

Por fim, no final de semana, Thomaz chegou a exibir uma foto de uma tatuagem com o rosto de Tati que foi feito em sua perna.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Com efeito, veja como a notícia foi dada na mídia:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias