Tiago Leifert, Daiana Garbin , Lua

Tiago Leifert e esposa revelam que sua filha, Lua, de um ano, está com câncer: “uma luta no dia a dia”

Tiago Leifert e Daiana Garbin contaram tudo começou quando notaram algo diferente no olhar da filha, que está com, retinoblastoma, um tumor raro nos olhos

Compartilhe

A saída às pressas de Tiago Leifert do “The Voice Brasil”, em outubro do ano passado, teve um motivo muito sério. Na manhã desse sábado,29, o apresentador de 41 anos e sua esposa, Daiana Garbin, contaram que sua filha, Lua, de um ano, está com câncer.

De acordo com os jornalistas, a pequena Lua luta contra um retinoblastoma, tumor raro nos olhos. Segundo especialistas, é um câncer raríssimo que costuma acometer crianças na primeira infância. No caso de Lua, os tumores surgiram nos dois olhos.

É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado e formando tumores. No caso da nossa filha, é bilateral. É muito difícil descobrir esse câncer e é por isso que estamos gravando esse vídeo“- disse a esposa de Tiago Leifert.

Ainda durante o relato, Tiago Leifert disse que Lua se encontra no estágio “E” da doença, o mais alto. Contudo, a pequena está realizando sessões de quimioterapia desde outubro. Segundo o jornalista, a sua filha está bem e enxergando.

Enquanto o olho esquerdo de Lua apresenta uma boa melhora, o olho direito ainda inspira mais cuidados. Mesmo assim, Tiago Leifert e Daiana Garbin chegaram a exibir imagens de Lua, bem serelepe ao final do vídeo.

 

 

Porque Tiago Leifert e Daiana Garbin decidiram revelar o câncer de Lua?

 

Tiago Leifert, Daiana Garbin , Lua
Lua segue o tratamento e já passou por 4 sessões de quimioterapia. Fonte: YouTube

 

Assim como Daiana, Tiago Leifert chegou a conclusão de que compartilhar a informação sobre o câncer de Lua, poderia servir como um alerta a outros pais. A princípio, o casal não pretendia trazer o caso à público. Todavia, Tiago explicou como ele e a esposa mudaram de ideia.

“Depois da última químio, a gente começou a mudar de opinião. Queremos dividir tudo que a gente sabe hoje com você que está cuidando de um bebê.

Eu falei pra Dai que o meu sonho era que, em maio do ano passado, eu tivesse acesso a um vídeo de pais falando sobre retinoblastoma”– desabafou o apresentador.

Tiago e Daiana ainda reforçaram a atenção dos pais para que fiquem alerta a qualquer coisa “diferente” nos filhos. Daiana disse que notou que a pupila da filha as vezes ficava igual a um olho de gato, além de perceberem uma espécie de “pequenos flashs brancos”.

Além disso, Tiago Leifert disse que Lua tinha o costume de olhar sempre de lado. O casal de jornalistas ainda não sabem até quando o tratamento de Lua irá durar.

“A gente não sabe se está no começo, meio ou fim do tratamento, é uma luta no dia a dia, que a gente vai levando. Mas nós estamos bem.”

 

 

Saída de Tiago Leifert da Globo

 

Tiago Leifert, Daiana Garbin , Lua
Tiago Leifert e Daiana Garbin alertam os pais a ficarem atentos com seus filhos. Fonte: YouTube

 

Ano passado, Tiago Leifert pegou todos de surpresa ao noticiar sua saída da Globo, logo após o término do BBB 21.

O apresentador chegou a acertar sua despedida da emissora, em dezembro, na final do The Voice. Todavia, devido ao tratamento da filha, Tiago antecipou sua saída do canal.

Por fim, Tiago justificou sua saída repentina da TV e como está essa retomada aos poucos ao trabalho.

“Isso explica nosso sumiço acima do normal das redes sociais. A gente ficou muito abalado no começo, foi isso o que me tirou do ‘The Voice Brasil’.

Agora a gente está começando a tentar se organizar, a tentar trabalhar, tentar viver de novo. Não se preocupem, a gente está bem.”

 

 

Veja o vídeo na íntegra:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias