Você está gostando das festas do BBB 22? Pois na noite da última sexta-feira, 28, rolou mais um grande evento na casa. No entanto, antes, a produção do programa passou uma pegadinha nos participantes.

Os brothers e sisters tiveram que deixar a parte externa da casa, com o aviso de manutenção. Na sequência, os BBBs receberam a notícia que uma prova surpresa aconteceria na noite. Contudo, Boninho passou apenas uma pegadinha nos participantes. Logo, eles foram surpreendidos com salgadinhos e bebidas para o “esquenta”.

Além disso, as roupas da Festa Boteco também animaram os confinados. O show da noite ficou por conta de Ferrugem. Como resultado, Tiago Abravanel, Maria e Douglas Silva foram às lágrimas logo nas primeiras músicas.



Beijos na boca na 2ª Festa do BBB 22


2ª Festa BBB 22, Rodrigo, Linn da Quebrada, Maria
Maria quebra a seca e beija Eliezer e Linn da Quebrada. Fonte: Reprodução/ Globoplay

Depois das lágrimas, Maria quis sair da “seca” que está desde que entrou no BBB 22. Tiago Abravanel, então, viu que ela e Eliezer estavam próximos e resolveu dar um empurrãozinho no “casal”.

Antes de beijar Eliezer, Maria aconselhou Tiago a ajudar Laís e Rodrigo a ficarem. O cantor então disparou: “Para de se preocupar com os outros e vai curtir a vida”. E o beijo rolou.

Quem pareceu meio incomodado com a situação foi Vinícius. De acordo com a observação de Eliezer, o bacharel de direito passou a não conversar mais direito com ele, após a ficada com Maria.

“Você não vai falar comigo mais, não?”– questionou Eliezer. “Estou falando”– respondeu Vyni. “Não está falando. A noite inteira não está falando”– rebateu o designer. Eliezer ainda listou todas as vezes que tentou se aproximar do amigo na festa e “foi ignorado”.

“Depois não reclama. Tentei me aproximar de você várias vezes”- frisou Eliezer para Vinícius. “Deixe de besteira e vá aproveitar a festa”- disse o cearense.




Beijo e lágrimas de Linn


2ª Festa BBB 22, Rodrigo, Linn da Quebrada
Linn da Quebrada vai às lágrima com medo de represaria do público do BBB 22, após beijo com Maria. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto isso, Maria já estava se preparando para “um segundo tempo”, mas dessa vez, com outra participante. Maria e Linn da Quebrada protagonizaram um beijaço. “Fiquei com ciúmes” – disse Linn para Maria, após a cantora beijar Elizer.

“É? Quer um beijo também? Eu te dou. Quer? Vamos?” – respondeu Maria, seguindo com o beijo em Linn.

E a casa veio abaixo com o amaço das duas. “Joga água”, brincou  um dos confinados do BBB 22.

Mais tarde, depois de algumas bebidas, Linn da Quebrada chorou ao imaginar a reação do público quanto a ela.

“Existem muitas fanfics sobre o corpo trans […] Eu tô com medo de ser odiada pelo Brasil” – disse Linn para Maria.

A própria Maria tentou acalmar a artista: “Lá fora? A gente não fez nada além de história, além de amor, fique sem medo, você é uma mulher incrível, maravilhosa. Você é uma artista fod*, livre-se.”

De maneira idêntica, Naiara Azevedo também tentou acalmar a sister: “Por que cê bate essas bad? Você é uma mulher tão forte, tão fod*… Você não precisa provar nada pra ninguém não… Todo mundo que tá aqui te ama!”

Todavia, o clima de festa para Linn já não era o mesmo e ela preferiu deixar a 2ª Festa do BBB 22 e ir dormir.



Rodrigo versus Douglas


2ª Festa BBB 22, Rodrigo, Linn da Quebrada
Após declarar guerra para Arthur Aguiar, Rodrigo também anunciar guerra contra Douglas Silva. Fonte: Reprodução/Globoplay

Quem também estava com muita vontade de beijar era Laís. A sister já estava “dando mole” para Rodrigo mais cedo. Assim sendo, Lucas aconselhou o amigo “a pegar” a médica. Mas o gerente comercial disse que tem uma pessoa especial aqui fora.

Assim que a festa começou, Rodrigo foi articular sobre o jogo com seus colegas de confinamento. O bonitão puxou Douglas de lado e avisou:

“A gente pode até aqui, talvez, não é rival.. Mas, se tiver, a gente pode ser amigo lá fora qualquer coisa, mas aqui a gente tem que jogar”– disse Rodrigo.

Douglas Silva, que faz a linha “poucas ideias” disparou: “Não, aqui não tem rivalidade nem um pouco.. Te entendo, mas tu também me entende e acabou.”

Mas Rodrigo insistiu na conversa: “Vamos só ser justos um com o outro e tá tudo certo. Promete?” E na sequência, Douglas respondeu: “Claro, eu não sou de mentir, eu falo a verdade”.

“Você não é minha primeira opção para puxar, mas sei que o Tiago vem em mim. Minha primeira opção não é você. Cuidado quem você vai salvar” – alertou Rodrigo ao ator na 2ª Festa do BBB 22.

De volta ao papo com Lucas, Rodrigo avisou ao amigo que irá “acampar” ao lado do Big Fone. E o médico disse que poderá revezar a campana com o gerente comercial.



Laís também queria beijar na festa


2ª Festa BBB 22, Rodrigo, Linn da Quebrada
Laís “tenta” beijo em Rodrigo, mas leva um fora. Fonte: Reprodução/ Globoplay

Bem mais complicada que nos casos de Maria com Eliezer e Maria com Linn da Quebrada, Laís não beijou na festa.

Claramente afim de Rodrigo, os dois ficaram de “nhenhenhém” a noite toda. Até que seguiram para o banheiro do BBB 22. Mas lá o gerente comercial deu um balde de água fria na médica.

Rodrigo, já embriagado, pediu para que Laís fosse clara em suas intenções. Ela então disse:

“Eu quero que você seja homem e fala. Se não for hoje, não vai ser nunca.” O jogador do BBB 22 então respondeu: “Você quer me beijar? Não posso…”

Nesse momento, a médica interrompeu o gerente comercial: “Você tá namorando? Então tchau, não fico com ninguém namorando.”

Revoltada com a situação, Laís voltou para a festa e desabafou o caso com Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos disse que ela é bem melhor que o Rodrigo.

De maneira idêntica, Laís também desabafou com Paulo André. O atleta no entanto, aconselhou que a médica retornasse a falar com Rodrigo e ela disparou:

“Mulher chegar em homem? Nunca! Nunca precisei e nunca vou precisa!”

Mais tarde, Laís e Rodrigo voltaram a tocar no assunto. O gerente afirma que tem uma pessoa fora da casa, mais indaga: “Será que eu sou corno lá fora?”

A médica então responde: “Corno e burro. Quando você sair seus amigos vão falar… E aí não vai existir mais eu”– disparou Laís.

Por fim, na tarde desse sábado, os brothers e sisters irão definir quem será o anjo da semana.


https://twitter.com/ZAMENZA/status/1487303099064725508?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1487303099064725508%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fbbb%2Fbeijos-choradeira-e-humilhacao-confira-o-que-rolou-na-festa-do-bbb-22-74237



Veja um pouco da penúltima festa do líder que aconteceu na quarta-feira, 29.