Tiago e Tania Mara terminam a relação após cinco meses. Fonte: Arte/Fashion Bubbles

Tiago perde namorada após passar por cirurgia para aumentar parte íntima

Ao que tudo indica, a cantora Tania Mara não gostou de toda a polêmica em volta da cirurgia de seu “affair”, Tiago. O sertanejo virou manchete de vários sites após anunciar que passou por cirurgia para aumentar a parte íntima, agora está solteiro

Compartilhe

Tiago, que faz dupla com Hugo, criou um zum zum zum após anunciar que passou por uma “cirurgia estética”. Contudo, o sertanejo não mexeu nas orelhas, tampouco no nariz. A intervenção no cantor foi nas partes íntimas. De acordo com depoimento de Tiago, o músico estava interessado em  “experimentar novas sensações”.

Entre uma entrevista e outra, a “namorada” de Tiago acabou citada na história. Isso porque Tania Mara, que também é cantora não aprovou a decisão do affair em “entrar na faca” para esse fim específico. Agora, depois de algumas semanas após a cirurgia, Tiago anunciou que ele e Tania Mara decidiram dar um tempo.

O procedimento pelo qual Tiago se submeteu leva o nome de faloplastia. A técnica envolve corte dos ligamentos e união com os ossos pubianos. Vale lembrar que a medicina considera a faloplastia como um procedimento experimental. Agora, o sertanejo está solteiro na praça e (por hora) sem “local” para comemorar o sucesso da cirurgia. Vem saber o que Tiago falou.

 

  • Vote na Enquete Power Couple da 10ª DR: Qual casar deve ficar? Participe da votação e veja resultado no mesmo momento (15/07)! Na matéria Quem sai, acompanhe como está a votação atualizada da Enquete UOL.

 

 

Solteiro, mas “recauchutado”

 

 

Tiago anunciou o termino do relacionamento após revelar que fez faloplastia. Fonte: Instagram
Tiago anunciou o termino do relacionamento após revelar que fez faloplastia. Fonte: Instagram

 

Aos 37 anos, Tiago, que faz dupla com Hugo, resolveu dar uma “guinada” na vida. O cantor decidiu se submeter à uma cirurgia polêmica: a faloplastia. Dessa maneira, o sertanejo “entrou na faca” para obter uma parte íntima maior.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

De acordo com as informações do próprio cantor, essa intervenção cirúrgica tem o objetivo de aumentar a parte íntima masculina. A cirurgia realiza um corte dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano. Dessa forma, os ligamentos são então seccionados e soltos, e assim, liberando cerca de dois a quatro centímetros da parte pendular do órgão.

Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas, se você tem R$ 1 milhão na sua conta e tem a oportunidade de conseguir R$ 3 milhões, há algum problema nisso? Um golinho a mais não vai fazer mal a ninguém. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter sensações novas. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixam felizes. Por isso optei pelo procedimento, pela minha satisfação pessoal, puramente estética – disse Tiago ao site Hugo Gloss.

 

 

Fim do Romance

 

 

Tiago (de camuflado e amarelo), que faz dupla com Hugo, realizou uma cirurgia experimental. Fonte: Redes Sociais
Tiago (de camuflado e amarelo), que faz dupla com Hugo, realizou uma cirurgia experimental. Fonte: Redes Sociais

 

Desde quando resolveu expor que faria a cirurgia, Tiago disse que Tania Mara sempre foi contra. Na ocasião, os artistas estavam “se conhecendo melhor” e a relação já tinha cinco meses.

Ela me deu muita dor de cabeça. Quase que me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande – revelou na Tiago na ocasião à Hugo Gloss.

De fato, parece que Tania Mara não gostou muito da intervenção cirúrgica de seu affair. Prova disso é que semanas após o procedimento, o casal terminou a relação: “Não oficializamos namoro e nem término. Apenas cada um está respirando o seu tempo… o amanhã a Deus pertence, sempre” – disse Tiago ao Extra.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias