Enquete: Você faria cirurgia para aumentar suas partes íntimas?

Uma polêmica tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Isso porque o cantor Tiago, que faz dupla com Hugo, revelou que fez uma cirurgia para aumentar sua parte íntima, a chamada faloplastia

- Continue depois da Publicidade -

A medicina está cada vez mais avançada e a favor da estética e saúde das pessoas. Dessa forma, o cantor Tiago, que faz dupla com Hugo, anunciou que fez uma cirurgia chamada “faloplastia”. Essa intervenção cirúrgica é feita para aumentar a parte íntima masculina. Contudo, o procedimento ainda é visto como “experimental” pelos médicos. Dessa forma, a Enquete Fashion Bubbles quer saber: “Você faria cirurgia para aumentar suas partes íntimas?”

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Você faria cirurgia para aumentar suas partes íntimas?
( 41.67% )
( 58.33% )
Enquete com 12 votos!

 

  • Em seguida, compartilhe o resultado da Enquete Fashion Bubbles

    •  
    •  
    •  
    •  
    •  

 

- Continue depois da Publicidade -

Sertanejo faz cirurgia para aumentar parte íntima

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Tiago (de camuflado e amarelo), que faz dupla com Hugo, realizou uma cirurgia experimental (montagem: Fashion Bubbles)
Tiago (de camuflado e amarelo), que faz dupla com Hugo, realizou uma cirurgia experimental. Dessa forma, a Enquete quer saber: “Você faria cirurgia para aumentar suas partes íntimas?” (montagem: Fashion Bubbles)

 

Se você achava que harmonização era uma coisa muito invasiva, e até perigosa. Pois agora “o buraco é mais embaixo” conforme diz o ditado. Ou seja, a medicina estética está cada vez mais avançada. E também ao nosso alcance. Prova disso é o sertanejo Tiago. O cantor revelou há poucas semanas que realizou uma cirurgia chamada “faloplastia”.

Você também pode gostar!

De acordo com as informações do próprio cantor, essa intervenção cirúrgica tem o objetivo de aumentar a parte íntima masculina. A cirurgia realiza um corte dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano. Dessa forma, os ligamentos são então seccionados e soltos, e assim, liberando cerca de dois a quatro centímetros da parte pendular do órgão.

- Continue depois da Publicidade -

Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas, se você tem R$ 1 milhão na sua conta e tem a oportunidade de conseguir R$ 3 milhões, há algum problema nisso? Um golinho a mais não vai fazer mal a ninguém. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter sensações novas. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixam felizes. Por isso optei pelo procedimento, pela minha satisfação pessoal, puramente estética – disse Tiago ao site Hugo Gloss.

 

Tiago Passa Bem

 

 

Tânia Mara, namorada de Tiago tentou convencê-lo a não fazer a cirurgia (montagem: Fashion Bubbles)
Tânia Mara, namorada de Tiago tentou convencê-lo a não fazer a cirurgia. Dessa forma, a Enquete quer saber: “Você faria cirurgia para aumentar suas partes íntimas? (montagem: Fashion Bubbles)

 

Vale lembrar que a medicina considera a faloplastia como um procedimento experimental. Agora, Tiago afirma que tem recebido mensagem de diversas pessoas. Segundo o sertanejo, o público tem curiosidade e até a necessidade real de aumentar o tamanho do órgão sexual.

É um assunto muito sério, muita gente tem curiosidade sobre isso. Independente da sua satisfação pessoal, você pode fazer. No entanto, assim que eu saí da sedação, cinco minutos depois já senti toda sensibilidade do meu corpo. De fato, eu recebi milhares de mensagens de pessoas que sofrem com isso, que realmente tem problemas dentro de casa, depressão, até pensam em suicídio por conta disso e não tem essa informação. Dessa forma, então eu pensei: por que não abrir uma porta para isso? Eu sou muito seguro de mim, super bem resolvido. Isso entra como caráter informativo. É estético – disse Tiago no Vem Prá Cá do SBT.

Por fim, Tiago afirmou que sua namorada Tânia Mara foi contra a cirurgia e tentou convencê-lo a desistir do procedimento. Contudo o sertanejo seguiu com o “plano” até o fim. E passa bem. E você? Responda a nossa enquete acima: Você faria cirurgia para aumentar suas partes íntimas?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também