Montagem com 3 fotos de atores do filme Titanic: Leonardo DiCaprio, Kate Winslet e Danny Nucci

Titanic antes e depois: 20 fotos de como estão hoje os atores do filme de 1997

Veja o antes e depois de Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Danny Nucci e de mais 6 atores do filme Titanic de 1997

Compartilhe

Você já se perguntou como estão hoje os talentosos atores do filme Titanic? Se quer descobrir, você está no lugar certo! Nesta matéria, o Fashion Bubbles vai apresentar o antes e depois de 10 atores que estrelaram a história do navio mais famoso do cinema.

Veja 20 fotos e como estão hoje Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Jonathan Hyde, Suzy Amis, Bernard Hill, Danny Nucci e Victor Garber.

Como estão hoje os atores do filme Titanic?

Descubra o antes e depois de 10 estrelas do elenco de Titanic, confira fotos e conheça suas principais obras logo abaixo!

Leonardo DiCaprio do filme Titanic hoje

Ator Leonardo DiCaprio no filme Titanic
Fonte: Instagram @titanic.universe_

Leonardo DiCaprio interpretou o protagonista Jack Dawson em Titanic, o jovem artista que se apaixona por Rose! Hoje em dia, a estrela dos cinemas está aos 48 anos, solteiro e sem filhos.

Ator Leonardo DiCaprio hoje em dia, ao lado de população indígena
Fonte: Leo Otero/ Instagram @leonardodicaprio

Desde o grande sucesso, Leonardo esteve em filmes notáveis como “O Aviador” (2004) e “O Lobo de Wall Street” (2013). Além disso, ao longo dos anos, ganhou 9 premiações, incluindo na categoria de Melhor Ator do Oscar em 2016.

Kate Winslet

Atriz Kate Winslet no filme Titanic 1997
Fonte: Instagram @the_ship_ofdreams

Kate Winslet, a protagonista Rose DeWitt de Titanic, personagem da alta sociedade que se apaixona por Jack. Desde então, atuou para sucessos aclamados como “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” (2004) e “O Leitor” (2008).

Print da atriz Kate Winslet em vídeo da marca Loreal Paris
Fonte: Instagram @kate.winslet.official

Atualmente, aos 47 anos, está casada com Ned Rocknroll, com quem teve seu 3º filho, Bear Blaze. De outros dois relacionamentos, ela também teve Joe e Mia. Além disso, assim como Leonardo DiCaprio, em 2009 Kate venceu o Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante!

Antes e depois de Billy Zane, de Titanic

Ator Billy Zane no filme Titanic 1997
Fonte: Instagram @caledontitanic

Billy Zane, o antagonista de Titanic, Cal Hockley, desde o sucesso no filme atuou para mais de 40 filmografias, entre elas “Xoolander” (2001) e “Sansão – Rei Balek” (2018).

Ator Billy Zane, de Titanic, hoje em dia. Encostado em parede de tijolinhos, usando chapéu, óculos, camiseta e jaqueta
Fonte: Instagram @billyzane

Hoje, o ator possui 57 anos, tem uma filha, Eva Katerina (12 anos) e construiu uma carreira repleta de papéis versáteis, da comédia ao suspense e aventura.

Kathy Bates

Atriz Kathy Bates no filme Titanic
Fonte: Facebook @mevadecine

Kathy Bates viveu a icônica Molly Brow em Titanic! Além do filme, esteve em outros sucessos, como “Louca Obsessão” (1990) e “P.S. I Love You” (2007).

Atriz Kathy Bates, de Titanic, hoje em dia no filme Matlock (2023). Em porta de local, com casacos de frio.
Fonte: Tv Insider

Atualmente, aos 74 anos, Kathy está solteira e sem filhos. Além disso, ela segue com a carreira firme e forte, inclusive, estará vivendo Madeline no rebook de “Matlock”, que será lançado ainda em 2023.

Frances Fisher do filme Titanic hoje

Atriz Frances Fisher no filme Titanic
Fonte: Facebook @titanicmovie

Frances Fisher, a atriz que viveu a mãe de Rose, Ruth, em Titanic, participou de diversos sucessos desde o filme. Por exemplo, “Holidate”, em 2020, e alguns papéis em séries como “Grey’s Anatomy” (2006), “The Mentalist” (2009) e “CSI” (2011).

Atriz Frances Fisher hoje, em 2023, com touca, duas trancinhas e roupa de frio
Fonte: Instagram @francesfisher

Hoje, com 71 anos, Frances é mãe da também atriz Francesca Eastwood, de 29 anos, fruto de relacionamento com Clint Eastwood. Além disso, Frances recentemente apareceu no filme “Awake”, disponível na Netflix, em 2021.

Jonathan Hyde

Ator Jonathan Hyde no filme
Fonte: Facebook @cine.mdq

Jonathan Hyde, que viveu Brunca Ismay em Titanic, trabalhou desde então em apenas 6 filmografias: “Anaconda” (2997), “A Múmia” (1999), “O Retorno da Múmia” (2001), “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão” (2008), “The Strain” (2014) e “Trollhunthers – Tales of Arcadia” (2017).

Ator Jonathan Hyde hoje em dia, ao lado de esposa e da atriz Willa King. Ele usa boina, óculos, e elas óculos também
O ator, sua esposa e sua filha. Fonte: Instagram @jonathanhydeofficial

Hoje, aos 75 anos, Jonathan Hyde vive ao lado da esposa, Isobel Buchanan, com quem tem uma filha, a atriz Georgia King, de sucessos como “Parallel” (2018) e “Garota Mimada” (2008).

Suzy Amis

Atriz Suzy Amis no filme
Fonte: Facebook La linterna mágica

Suzy Amis, a Lizzy Calvert, neta de Rose em Titanic, atuou somente para um filme desde então, o “Firestorm”, em 1998.

Atriz Suzi Amis hoje em dia, em 2023, sentada em mesa com vários potes de comida
Fonte: Instagram @suzyamiscameron

Hoje, há 23 anos, a modelo é casada com o cineasta James Cameron, com quem teve 4 filhos, Elizabeth, Jasper, Quinn e Claire.

Antes e depois de Bernard Hill, de Titanic

Ator Bernard Hill no filme Titanic
Fonte: Facebook @valentinocalori

Também não podia ficar de fora dessa lista! Bernard Hill, o Capitão Edward James em Titanic, desde o filme integrou ainda outro papel de muito sucesso, o Rei Théoden na trilogia “O Senhor dos Anéis”.

Atualmente, Bernard está aos 78 anos, casado com Marianne Hill e possui um filho, Gabriel.

Danny Nucci

Fabrizio, amigo de Jack em Titanic, é papel do ator Danny Nucci! Seu sucesso aumentou muito desde o filme, com dezenas de papéis em obras como “CSI: NY” (2010), “NCIS” (2012) e “Arrow” (2013).

Ator Danny Nucci hoje, em 2023, do filme Titanic,. com cabelos e barba grisalhos, óculos, boné com símbolo de ferradura e jaqueta preta
Fonte: Instagram @danooch

Hoje, aos 54 anos, está casado com a atriz Paula Marshall, com quem possui duas filhas, Maya e Savannah. Além disso, recentemente o ator esteve como Mario na minissérie americana “The Offer” (2022).

Victor Garber do filme Titanic hoje

Ator Victor Garber no filme
Fonte: Facebook @NoticiasRCN

Thomas Andrews, o projetista de Titanic, foi vivido por Victor Garber! O ator desde então esteve em centenas de obras, entre filmes, séries e peças de teatro. Por exemplo, são algumas séries que ele participou: “The Flash” (2015), “Modern Family” (2017) e “Arrow” (2017).

Ator Victor Garber com cabelos brancos e camiseta de manga longa preta
Fonte: Instagram @therealvictorgarber

Hoje, aos 74 anos, Victor é casado com o modelo Rainer Andreesen. Seu último papel até então para a TV foi o de Professor Tobias para a minissérie “A última coisa que ele me falou”.

Conclusão

Agora que você já sabe como estão os atores de Titanic hoje em dia, que tal conferir também o antes e depois do elenco de Rebelde?

Ainda mais, você confere como estão atores, curiosidades e muito mais sobre os famosos na nossa categoria! Enfim, aproveite e confira também Ney Matogrosso: quem é seu namorado, quantos filhos tem e 7 coisas que você talvez não saiba sobre o cantor.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias