Tony Ramos, Globo, Olho por Olho

Tony Ramos, em meio a demissões na Globo, deixa novela das nove: “não vai dar”

Tony Ramos afirmou ao site “Na Telinha” que é praticamente certeza que deixará o elenco da novela “Olho por Olho” de João Emanuel Carneiro

Compartilhe

Você está com saudades de ver Tony Ramos nas novelas? Pois essa saudade ainda irá continuar. Isso porque os planos do ator e da Globo afastarão a estrela da emissora de seus folhetins.

De acordo com as informações do site Na Telinha, Tony Ramos não integrará mais a novela de João Emanuel Carneiro, “Olho por Olho”. A trama tem previsão para entrar no ar no segundo semestre do ano que vem.

No entanto, o trabalho de pré-produção se iniciará em março. A fila de novela da Globo para o horário das nove é: “Um lugar ao Sol”, “Pantanal” e “Olho por Olho”. Na sequência virá a história de Glória Perez, “Travessia“.

A participação de Tony Ramos em “Olho por Olho” não vai rolar mais, devido aos atrasos da produção. A pandemia interrompeu o fluxo das gravações de novelas nos Estúdios Globo.

E o retorno foi mais lento do que a empresa esperava. Isso porque, para seguir os protocolos de segurança contra Covid-19, a Globo diminuiu o número de profissionais no set, o que gerou mais tempo nas captações.

Além de Tony Ramos, Gloria Pires também teve que deixar “Olho por Olho”. Contudo, Regina Casé aceitou o convite do autor de “Avenida Brasil”, para dar vida a uma grande vilã na novela das nove.

Já para o papel que seria de Tony, nenhum ator ainda foi cogitado. vem saber mais sobre o ator na Globo

 

  • Veja também – Enquete UOL: com Dayane Mello eliminada, quem vence A Fazenda 2021

 

Tony Ramos continua contratado da Globo?

 

Tony Ramos, Globo, Olho por Olho
Tony Ramos é uma das estrelas que aparece na vinheta de final de ano da Globo. Fonte: Reprodução/ Globo

 

Ao que tudo indica sim, o ator revelou que é funcionário da Globo até o início de 2023. Apesar de não integrar mais o elenco de “Olho por Olho”, Tony Ramos está gravando uma participação na última temporada de Sob Pressão.

“Estou em gravação e vou fazer uma parceria com a Irene Ravache em um ou dois episódios” – disse Tony ao Na Telinha.

Ademais, Tony e Globo acertaram a saída da novela, para que o ator continuasse no elenco de outra produção, que também estava na fila. Trata-se de uma minissérie que a Globo pretende produzir, no entanto o projeto é secreto.

O próprio Tony Ramos disse ao Na Telinha também que sua participação na novela das nove pode não acontecer: “Eu diria que é muito pouco provável que eu consiga fazer a novela. A minissérie deve estrear mais ou menos no mesmo período que a novela do João.”

A última novela de Tony Ramos na Globo foi a conturbada trama “O Sétimo Guardião” (2018) que deu mais dor de cabeça a emissora do que audiência.

Além disso, Tony Ramos é um dos destaques da Vinheta de Final de ano da Globo, que começou a ir ao ar na última quarta-feira, 01.

 

 

Não tenho medo (de sair da Globo)

 

Tony Ramos, Globo, Olho por Olho
Tony Ramos afirma que “não tem medo” caso tenha que deixar a Globo. Fonte: Divulgação/ Globo

 

Sempre muito receptivo com a imprensa, Tony Ramos deu uma entrevista à jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia no final de 2020. Na época a Globo já estava implantando novos modelos de contratos às suas estrelas.

Contudo, o ator de 73 anos disse que não tem medo de sair da Globo.

“As palavras ‘receio’ e ‘medo’ não me habitam. Eu não sou um homem de ter medos e receios. Eu sou muito realista. Os meus familiares até falam que eu sou realista demais.

Não tenho medo. Pelo contrário. Eu poderia estar amanhã no veículo A, B ou C, no streaming A, B, C, D, ou nos projetos pessoais.

O profissional que está há 57 anos no mercado precisa ter previsibilidade. Tem que se prevenir e isso faço há muito tempo”– disse Tony ao Dia.

Por fim, o medalhão da Globo ainda elogiou a emissora que está desde 1977, quando estrelou a novela, Espelho Mágico.

“Noventa e quatro por cento da produção da Globo é feita por mão de obra brasileira. É uma empresa que dá muito orgulho.

Eu não sou dono dela, amanhã ela pode não me querer mais lá, paciência, mas eu sempre reconhecerei isso.

É uma das maiores emissoras do mundo e que fala para a sua gente brasileira. Dessa forma, estou muito feliz lá.

Se não me quiseram lá como contratado, fixo e eventualmente podem me chamar por obras ou não, tudo bem. Vida que segue” – finalizou Tony.

 

 

Veja um vídeo de Tony Ramos num especial do Canal Brasil

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias