Tony Ramos vai às lágrimas na Globo e fala sobre “aposentadoria”: “O meu está garantido”

Uma das referências máximas da teledramaturgia, Tony Ramos não segurou as lágrimas ao receber depoimentos de colegas da Globo

Duas imagens de Tony Ramos emocionado no Mais Você.
Compartilhe

Um dos principais nomes da teledramaturgia do Brasil, , participou do “Mais Você”, na manhã dessa segunda-feira, 15. Durante o café da manhã com Ana Maria Braga o ator falou sobre carreira, recebeu homenagens e ficou muito emocionado.

Um dos destaques da entrevista foi quando Tony Ramos entrou no assunto, “aposentadoria”. Aos 73 anos, o ator revelou que sempre é questionado sobre quando irá “encerrar” a carreira.

“Quando me perguntam: ‘E aí, como é que faz? Não se sente na hora de parar, não?’. Já sou aposentado pelo INSS. O meu está garantido. Vamos parar quando a gente achar que não tem mais graça”– disse Tony no Mais Você.

Vem saber o que mais rolou no bate-papo do ator com Ana Maria Braga.

Tony Ramos vai às lágrimas

Tony Ramos com panela na mão para fazer "barulho" ao ser recebido por Ana Maria Braga,
Ana Maria Braga recebe Tony Ramos no “Mais Você”. Fonte:

Na Globo desde 1977, Tony Ramos não segurou às lágrimas ao receber depoimentos dos colegas do trabalho. Nesse momento, Tony falou sobre a vida comum que leva e que suas preocupações rotineiras de nada diferem das demais pessoas.

“Eu pretendo morrer assim, e tenho meus problemas, minhas angústias, problemas familiares… Não se iludam (…) Essa preocupação é constante. Mas quando eu piso no carro e vou para o trabalho, digo ‘você tem 40 páginas de texto, uma personagem para dar conta. Tentar entreter quem te assiste em casa’. Saibam vocês que, depois desses depoimentos não fiz nada mais daquilo que eu sou”– disse o ator.

O “Mais Você” optou por recolher depoimentos de pessoas que trabalham nos bastidores da Globo, como motoristas, maquiadores, figurinistas, cozinheiros e produtores.

De maneira idêntica, Tony Ramos também falou na entrevista sobre o que não tolera nas pessoas.

“Acredito na vida, no afeto, no respeito. Não suporto a soberba do ser humano. Aquele que põe o dedo e diz: ‘Isso é a verdade’. Ninguém tem essa verdade absoluta. Não suporto preconceito, gente que se diz religiosa, depois sai da igreja e é preconceituoso, intolerante. Acho que é por isso que eles me entendem” – afirmou Tony.

Novo trabalho

Tony Ramos falando sobre a carreira no "Mais Você".
Tony estreia essa semana nos cinemas com o filme “45 do Segundo Tempo”. Fonte: Globo

Longe das novelas desde “O Sétimo Guardião” (2018), Tony Ramos ainda não tem folhetim certo para retornar à TV. A princípio ele teria um papel em “Todas as Flores”, todavia a novela se transformou em um projeto para o streaming, e a Globo reservou a estrela para outro trabalho.

Por hora, Tony Ramos está divulgado seu novo trabalho no cinema: “45 do Segundo Tempo”. No longa, dirigido por, Luiz Villaça, Tony interpreta um palmeirense, que diante de tantos problemas decide tirar a própria vida.

“O filme é uma celebração à amizade, carinho, compreensão, respeitar as diferenças e opiniões” – disse Ramos, que na produção contracena com Cássio Gabus Mendes, Ary França, Denise Fraga e Louise Cardoso.

Acho que o público vai refletir sobre amizade, amor e desamor, encantos, sonhos, sonhos não realizados, e vai refletir sobre a importância de estar dentro de si, sobre a importância da amizade, e principalmente sobre respeitar o outro“- destacou Ramos.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o trailer do filme que estreia essa semana nos cinemas de todo o Brasil:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares