Celso Portiolli e Eliana.

Trote fez Eliana e Celso Portiolli romperem a amizade e ficar sem falar nos bastidores do SBT

O SBT, que se autodefine como a TV mais feliz do Brasil já teve uma treta feia entre Eliana e Celso Portiolli

Compartilhe

Imagina trabalhar na mesma empresa e não suportar o colega de departamento? Pois foi exatamente isso o que aconteceu há um tempo atrás entre Celso Portiolli e Eliana no SBT.

Os dois contratados de Silvio Santos se estranharam após uma “brincadeira” do programa da loira que o apresentador do Domingo Legal não gostou.

Como resultado, em diversos eventos realizados com as presenças dos dois, era comum o clima ficar pesado sem os famosos trocarem uma palavra.

Vem saber o que aconteceu e como os dois resolveram esse problema.

Porque Eliana e Celso Portiolli brigaram?

Celso Portiolli e Eliana.
Eliana lembrou que Celso ficou bravo com ela após um trote. Fonte: YouTube

Semanas atrás um dos boatos que deu o que falar era a de que Faustão não gostava de receber visitas em seu camarim enquanto trabalhou na Band.

Acontece que o apresentador (que veio da Globo) tinha uma outra rotina de uma empresa com centros de produções no Rio e São Paulo. Dessa forma o elenco da Globo ficava bem mais dividido e espalhado.

Emissoras menores como SBT, Record TV e Band costumam centralizar seus principais programas em seus estúdios de SP. Assim sendo, é comum ver os artistas conversando entre eles nos corredores da emissora.

Agora imagina, numa emissora relativamente menor, dois de seus principais apresentadores brigarem e se estranharem? Foi exatamente o que aconteceu entre Eliana e Celso Portiolli no SBT.

A história foi contada pela própria Eliana que foi convidada para participar do “PodC”, o novo podcast de Celso Portiolli.

Segundo a apresentadora, Celso “virou a cara” ela, depois que sua produção armou uma pegadinha com o comandante do “Passa ou Repassa”.

A gente já brigou uma vez, quando eu tentei passar um trote pra você e você ficou bravíssimo comigo. A gente já brigou, mas acho isso legal porque as pessoas que se gostam brigam também”- revelou Eliana.

Celso Portiolli por sua vez, lembrou da brincadeira que envolvia MC Gui.

“Ah, você me passou um trote, eu fiquei bravo porque eu tava numa gravação, tava gravando um comercial. Eu fiquei muito bravo”- lembrou Celso.

Reconciliação entre os apresentadores do SBT

Celso Portiolli e Eliana.
Celso também lembrou de outro bafafá com Eliana. Fonte: YouTube

Ao que tudo indica, a briga azedou mesmo a relação entre Celso e Eliana. Isso porque, os dois ficaram um bom tempo sem se falar.

Eliana ficou triste com apresentador, pois tratava-se de uma brincadeira e ele não precisava ter levado tão a sério.

“A gente ficou meio que se estranhando, a gente não se falava muito nos bastidores”- contou Eliana.

A situação entre os dois só melhorou quando Eliana tomou a iniciativa para retomar a amizade com Celso. Isso aconteceu nos bastidores do Troféu Imprensa.

Eliana chegou a falar um palavrão no camarim da premiação e disse que não se conformava com esse climão com Celso. E os dois fizeram as pazes.

De maneira idêntica, Celso também lembrou quando Eliana “brigou” com ele por causa de um problema publicitário.

A Eliana me ligou, ali falou a Eliana empresária. Você me ligou e foi super profissional. E você tinha razão, mas a culpa não era minha, o pessoal comeu bola. Falei ‘ela tem razão’ e passei o esporro em diante”– disse o apresentador.

Eliana por sua vez falou que não lembrava desse ocorrido e Celso disse que lhe contaria a história novamente no almoço.

Por fim, acompanhe o bate-papo entre os famosos:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias