Val Marchiori

Val Marchiori posa com filhos gêmeos: ”Jantar intimista”

Val Marchiori celebrou os 15 anos dos seus filhos Eike e Victor Marchiori em uma pizzaria na zona sul de São Paulo

Compartilhe

Val Marchiori celebrou os 15 anos dos seus filhos Eike e Victor Marchiori em uma pizzaria na zona sul de São Paulo.

A comemoração aconteceu, de acordo com as recomendações da OMS e Ministério da Saúde, no dia 6 de fevereiro.

Junior Donatto, um cerimonialista querido dos famosos, foi contratado para organizar cada detalhe da festa.

“Ele é incrível, não o largo mais, detalhista e supercuidadoso”, disse ela elogiando o cerimonialista.

A socialite e ex-participante do reality “Mulheres Ricas” da Band chamou alguns amigos mais íntimos para a comemoração no restaurante.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !
Val Marchiori e filhos
Foto: Instagram

 

Mas os internautas foram surpreendidos com o click de Val ao lado dos dois meninos, visto que é muito raro a socialite fazer esse tipo de postagem.

Na imagem de Val ao lado dos seus filhos, ela postou a legenda “Last night [noite passada]. Jantar intimista”, escreveu na legenda do post.

Os seguidores gostaram muito do post e elogiaram Val. Um dos seus fãs comentou: “Val maravilhosa com seus filhos lindos”. Outro disse: “Quanta elegância desses três”.

Val fez questão de homenagear os meninos ressaltando a importância deles na sua vida. “Depois de vocês descobri o amor verdadeiro”, disse a empresária.

Na festa, além dos amigos íntimos, Thiago Castilho, noivo da loira, era convidado especial.

A festa aconteceu em Moema, na cidade de São Paulo, e teve decoração inspirada no universo dos jogos Pac-Man e Fortnite.

 

Val Marchiori e filhos
Foto: instagram

 

Além da decoração, a festa estava cheia de luxos e detalhes muito interessantes. Uma das coisas que mais chamou a atenção foi o bolo de chocolate e cobertura de ganache, uma criação de Rick Zavala, ganhador da “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, da RecordTV.

De acordo com uma postagem que o confeiteiro fez na sua conta do Instagram, ele se inspirou em jogos atuais para a elaboração do bolo para os meninos. “Parabéns para esses rapazes gêmeos que comemoraram seus 15 anos com muita alegria em família e muitos games no bolo”, declarou ele.

Todas as pessoas presentes na festa puderam também apreciar deliciosos e belos bonequinhos de açúcar, esculpidos e coloridos à mão.

 

Quem é Thiago Castilho, noivo de Val Marchiori?

 

Val Marchiori é empresária e ex-apresentadora do programa “Tricotando” da RedeTV. Atualmente ela possui um canal no YouTube.

Val foi vista ao lado de Thiago Castilho pela primeira vez em 2019 no evento São Paulo Fashion Week. Pouco depois disso, o empresário se mudou de Uberaba para São Paulo. Então, no ano passado os dois ficaram noivos durante uma viagem a Veneza, na Itália.

Thiago tem 37 anos de idade e é dono da Elemental Construtora, palestrante e investidor.  Ele é responsável pela implantação de tecnologias construtivas a seco no Brasil e foi contratado por Gustavo Lima para a construção da sua casa.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias