Vera Fischer no Instagram.

Aos 71 anos, Vera Fischer dá susto em fãs e fala sobre seu estado de saúde: “Estou melhorando”

Estrela de várias novelas da Globo, Vera Fischer está longe das telinhas mas sempre em contato com os fãs na rede. Todavia um sumiço intrigou os internautas

Compartilhe

Mais ativa do que nunca, Vera Fischer mantém seus fãs antenados sobre todos seus passos artísticos, através das redes sociais.

Contudo, nos últimos dias, a atriz deu uma sumida do Instagram, seu principal canal de interação.

Dessa forma, seus seguidores ficaram assustados, isso porque, dias antes, Vera Fischer informou que testou positivo ao Covid-19.

Diante de tanta preocupação e burburinhos, Vera fez questão de gravar um vídeo para dizer que está tudo bem.

Vem saber o que ela disse.

Vera Fischer afirma que está bem

No Instagram, Vera Fischer tem mais de um milhão e meio de seguidores. Por lá a atriz fala do seu dia-a-dia, revela projetos profissionais e ainda dá dicas de livros e filmes.

Como resultado, o público sempre fica a espera de alguma publicação de Vera. Contudo, nos últimos dias, a atriz sumiu das redes. Antes disso, a famosa revelou que testou positivo para Covid-19.

Vera Fischer no Instagram.
Vera mandou uma mensagem para tranquilizar seus seguidores quanto ao seu estado de saúde. Fonte: Instagram

Dessa forma, os seguidores ficaram preocupados com o estado de saúde de Fischer, que completou 71 anos em novembro passado.

Para tranquilizar a todos, a própria estrela gravou um vídeo e contou que está tudo bem.

“Vocês estão preocupados comigo e eu agradeço muito e falar que estou melhorando e eu já tomei as quatro doses da vacina, estou repousando e logo, logo vou estar boa (…)

Em breve vou estar no Teatro Prudencial – no Rio de Janeiro- com a peça ‘Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito’ e quero ver todos vocês lá, tá bom? Obrigada pelo carinho”- disse Vera Fisher.

De maneira idêntica, Vera ainda usou a legenda para reforçar quem em breve sua peça estará de volta: “Pessoal 🌸 Estou bem e vai ter estreia sim, meus queridos. Beijos e mais beijos 💓💓💓”.

Nos comentários, os fãs da atriz fizeram questão de mandar boas vibrações e agradecer pelas informações: “Amamos você, Deusa! Saúde e paz! Melhore”– disse um internauta. “Desejo muita saúde e já antecipo os aplausos”- escreveu outra seguidora.

Vera na TV

O último trabalho de Vera Fischer na TV foi na novela, “Espelho da Vida”, em 2018. Em 2022, a atriz teve dois longas lançados, o “Me Tira da Mira” e “Um Natal Cheio de Graça”. Esse último, estreou no final do ano passado e foi protagonizado por Gkay.

No passado, Vera Fischer era sempre escalada para fazer as novelas de Gloria Perez. Foram diversos trabalhos juntas: “Amazônia”, “O Clone”, “Caminho das Índias” e “Salve Jorge”.

Vera Fischer no Instagram.
Vera Fischer está longe da Globo desde 2019. Fonte: Instagram

Todavia, nessa última novela, a atriz reclamou do seu papel. Isso porque Vera foi colocada na ala das vilãs da trama, contudo sua personagem tinha pouca ação na história.

Aliás, na maioria das cenas, Irina aparecia sentada realizando a contabilidade da boate onde trabalhavam as mulheres traficadas para a Turquia. Na época até uma campanha foi realizada nas redes com o título “Levanta Irina”.

Como resultado, Vera reclamou em entrevistas. Com efeito, depois disso nunca mais foi convidada para uma novela de Gloria Perez.

Aliás, depois dessa polêmica, Vera ficou cinco anos afastada da Globo e depois voltou ao canal para uma participação em Malhação, um papel em Espelho da Vida e outro na série Assédio. Dessa forma, em 2018 ela deu uma entrevista ao Notícias da TV, onde se mostrou arrependida das reclamações em público.

Declaração de Vera em 2018:

“Olha, normalmente temos a mania de culpar o outro por nossos problemas. Estou com 66 anos (em 2018)e passei por muita coisa. Sou uma mulher experiente, e a essa altura da vida muito consciente da minha parcela de culpa em cada situação. Não é demérito assumir seus erros e evoluir com as consequências. Não tenho vergonha disso, porque me fez uma mulher melhor

Talvez se eu estivesse cercada pelas pessoas que fazem parte da minha vida hoje, eu tivesse evitado muita coisa ou até mesmo teria sido compreendida de outra forma, mas estive “sozinha” por muito tempo e sofri as consequências. Uma delas foi esse tal afastamento, mas já experimento uma vida renovada há alguns meses” – disse Vera Fischer ao Notícias da TV.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja uma entrevista de Vera Fischer com Claudia Raia:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias