Gloria Perez, Cássia Kis e Globo

Globo bate martelo sobre o futuro de Cássia Kis e Gloria Perez após final de Travessia

Na Globo desde o início da década de 90, Gloria Perez e Cássia Kis já estão com o “futuro traçado” pela emissora após o final da novela

Compartilhe

Já passamos de 80 capítulos de Travessia, na Globo. E de fato, a novela até agora não aconteceu. Ao contrário de outras tramas de Gloria Perez, não há bordões repetidos nas ruas, memes na internet ou fãs copiando moda da novela.

Ou seja, a Globo já entendeu o recado. Dessa forma, a novela deverá seguir seu cronograma, mas sem maiores expectativas, apenas que o folhetim não bata mais recordes negativos de audiência.

O BBB 23 poderá ajudar elevar a audiência da produção escrita por Gloria Perez, mas a história desenvolvida pela autora não tem muito para onde ir.

Assim sendo, a Globo já sabe o que acontecerá tanto com Gloria Perez como com Cássia Kis, vilã da história.

Gloria Perez e Cássia Kis “com um tempo” da Globo

De fato não é novidade para ninguém que a Globo não possui mais um banco de atores fixo na casa. Antigamente o canal dos Marinhos matinha uma longa lista de atores que ficavam contratados da casa, e faziam uma novela ou outra de tempos em tempos.

De maneira idêntica, o mesmo era válido para autores das novelas. Os criadores de histórias tinham, às vezes, uma janela de até 3 ou 4 entre uma novela e outra. Agora, o canal mudou essa dinâmica.

Gloria Perez, Cássia Kis e Globo
Segundo o Na Telinha e a Veja, Globo não vai renovar com atriz e autora ao final de Travessia. Fonte: Instagram

Novelistas como Aguinaldo Silva, Manoel Carlos e Benedito Ruy Barbosa não estão mais na Globo. Outros escritores integram o time de autores do canal dos Marinhos. Gloria Perez, assim como Walcyr Carrasco são as exceções que permaneceram entre os contratados.

Mas, de acordo com o site Na Telinha, Gloria também deverá deixar a casa. Segundo o portal, o contrato de Gloria Perez vai até 2024, com renovação automática até 2025.

Assim sendo, o site afirma que a Globo e Gloria Perez deverão chegar a um acordo. Tal acerto pode seguir dois caminhos: terminar a relação com a autora ao final de 2023 ou deixar o contrato se encerrar em 2024, cancelando a cláusula que prevê renovação.

Gloria Perez está na Globo desde 1983. Ela foi pupila de Janete Clair. Em 1987 migrou para a TV Manchete. O sucesso da novela Carmem, fez com que a Globo se interessasse pelo passe da autora novamente. Em 1990, Gloria escreveu Barriga de Aluguel, um dos maiores sucessos da faixa das seis até hoje.

Cássia Kis e Globo

Por falar em TV Manchete e Barriga de Aluguel, a atriz Cássia Kis também teve uma trajetória bem parecida com de Gloria. Após estrear em uma novela da Band, (Cara a Cara), Cássia foi para a Globo.

No canal dos Marinhos fez alguns papéis pequenos até interpretar a assassina de Odete Roitman, em Vale Tudo. Na sequência, foi para TV Manchete onde viveu Maria Marruá, na primeira versão de Pantanal.

Gloria Perez, Cássia Kis e Globo
Cassia já havia falado que Travessia seria sua última novela. Fonte: Globo

De maneira idêntica, a Globo também notou o potencial e convidou Cássia para protagonizar a novela de Gloria Perez, em 1990, Barriga de Aluguel.

Com o sucesso, Cássia não saiu mais da Globo. Foram novelas, minisséries, especiais entre outras produções. Antes de começar Travessia, a atriz disse que essa seria sua última novela, na íntegra.

Contudo, com o derradeiro trabalho, Cássia marca sua saída da Globo repleta de falas polêmicas e participações em atos antidemocráticos.

Segundo informações do jornalista, Valmir Moratelli, da Veja, Cássia e Globo devem encerrar a “parceira” após Travessia. Todavia, nem novelas, nem minisséries tem o nome da atriz como “sugestão” para o elenco.

Isso porque, o nome da atriz está no compliance da emissora, com várias reclamações quanto ao seu comportamento, afirma o jornalista da Veja.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Ou seja, Globo, Cássia e Gloria deverão dar um tempo nas relações após Travessia.

Por fim, veja mais sobre esse assunto:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias