Foto de Viih Tube e Eliezer.

Viih Tube e Eliezer anunciam gravidez após um mês de namoro: “Não foi planejado”

Viih Tube está grávida de seu primeiro filho com Eliezer. Veja em vídeo a reação do casal ao descobrir que seriam papais pela primeira vez

Compartilhe

Bebê a caminho! Viih Tube e Eliezer, ex-BBBs, serão papais pela primeira vez. O casal está junto oficialmente desde agosto, e chegou anunciando hoje, 20/09, nas redes sociais que estão se preparando para a chegada do primeiro filho.

Viih Tube e Eli se conheceram em um evento no Mineirão, em BH. Veja todos os detalhes da revelação!

Viih Tube espera seu primeiro filho com Eliezer

Foto de Viih Tube e Eliezer abraçados.
Fonte: Imprensa

Os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer serão papais pela primeira vez! O casal anunciou a gravidez numa publicação no Instagram, com direito a foto mostrando já a barriguinha de Viih em crescimento.

Viih Tube escreveu na legenda: “Sim, estou grávida, vamos ter um bebê! Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa para ver o seu rostinho, meu pacotinho”.

Falou ainda na legenda um pouco sobre sua história com Eli, “era para ser”, disse ela. Depois, completou dizendo o quanto o papai é “babão” : “Pais de primeira viagem, e o Eli é o pai mais babão e chorão que já vi”.

Assista à revelação em vídeo publicada pelo casal no YouTube também:

Reação de Viih Tube e Eliezer ao saber da gravidez

Foto de Eli e Viih Tube abraçados usando roupa de frio.
Fonte: Imprensa

E Viih não mentiu sobre Eli ser chorão, já que num vídeo publicado no perfil do ex-BBB, ele aparece super emocionado ao receber a notícia de que seria papai diretamente da médica. Assista à reação do casal ao receberem a grande notícia:

View this post on Instagram

A post shared by Eli Tube (@eliezer)

Vih Tube e Eliezer estão juntos desde maio. Eles oficializaram a relação em agosto, após o ex-BBB fazer uma surpresa em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo, para a amada. Aconteceu na véspera do 22º aniversário da atriz.

  • Ao mesmo tempo, leia Leandro Lehart – Vítima de abuso do cantor revela que sofreu ato “escatológico”: “Na minha boca”

Casal fala sobre a gravidez

Foto de Viih Tube e Elie em praia usando roupa de praia.
Fonte: Imprensa

  • Logo depois, leia José Dumont – Investigação sobre “pedofilia” apura imagens do ator fazendo carícias em jovem de 12 anos

À imprensa, Viih Tube e Eliezer falaram sobre a gravidez. O casal revelou primeiramente: “Não foi planejado, aconteceu e terá todo nosso amor”. Aos 32 anos, o ex-BBB e empresário se sente radiante com a novidade.

“Acredito que a vida nos surpreende e tudo acontece no tempo certo. Esse ano foi marcado por uma virada de chave na minha vida e realizo mais um sonho! A família da Viih se tornou a minha desde que nos conhecemos e, de fato, somos uma família agora. Eu não poderia estar mais feliz em ser pai!”.

Eliezer

Viih Tube, por sua vez, falou um pouco da conexão que tem com o pai de seu primeiro filho, e falou da felicidade em se tornar mãe.

“Tudo é muito intenso entre a gente e é uma das coisas que eu mais amo. A nossa conexão veio assim de primeira, nos conhecemos com calma, sem pressão e aqui estamos. Estou muito feliz de compartilhar um dos momentos mais importantes da minha vida com o Eli, que é quem amo e admiro”.

Viih Tube

Enfim, para ver mais notícias sobre a gravidez de Viih Tube, continue acompanhando a nossa página famosos aqui no Fashion Bubbles.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias