Viih Tube e Eliezer.

Viih Tube entrega tara sexual de Eliezer e deixa seguidores boquiabertos: “Quer de todo jeito”

Viih Tube chocou seus seguidores ao expo um “desejo” que seu namorado Eliezer tem. Alguns internautas acharão a exposição muito “descarada”

Compartilhe

O que fazer para continuar a chamar a atenção do público em meio a estreia do BBB 23? Bom, sem querer (querendo) a ex-BBB, Viih Tube acabou revelando um desejo sexual de seu namorado, Eliezer.

Para quem não sabe, Viih Tube e Eliezer oficializaram o namoro em agosto do ano passado. No mês seguinte (setembro) anunciaram que estavam “grávidos”.

Lua, filha do casal deve nascer nos primeiros meses de 2023. Todavia, a filha dos digitais influencers já possui uma conta no Instagram com mais de um milhão de seguidores.

E no meio de tantos acontecimentos, grávida, Viih Tube virou assunto nas redes sociais após exibir detalhes de um presente, que fez especialmente para Eliezer.

Vem saber o que rolou.

Viih Tube entrega desejo de Eliezer

O namoro entre Viih Tube e Eliezer tem apenas 5 meses, mas os dois ex-BBBs já parecem bem sintonizados.

Prova disso é que a influencer divulgou uma caixa para seus seguidores, onde colocaria uma surpresa para o amado. Acontece que na caixa, a ex-BBB escreveu diversas características e curiosidades de Eli.

Uma delas ficou bem explicita e causou furor nas redes: “Ama beijar, perfeito, ama trans@r, gosta de coisas meio pra frente, ama filme de terror, peidoreiro, japalover, come doce antes do salgado, parceiro, me aceita como eu sou, calmo, homão da porr, ama um som alto, cheiroso e quer meu c* de todo jeito”.

Viih Tube e Eliezer.
Caixa com elogios e curiosidades entrega desejo sexual que Eliezer quer de Viih Tube

Como resultado o público se dividiu nos comentários sobre a exposição que Viih Tube fez.

“Desnecessária!! Tem coisas que tem que elevar apenas dentro de 4 paredes , minha opinião”– disparou uma seguidora do Perfil Choquei, nas redes.

“Tudo por engajamento. Uma coisa é o parceiro pedir, outra é expor suas intimidades pra todo mundo na internet, sabendo que a maioria delas, você nem conhece e mesmo se conhecesse, ainda sim é bem desnecessário. Eu morreria de ódio se alguém fizesse isso comigo” – esbravejou outra internauta.

Outra pessoas, no entanto, não viram nada demais na postagem da ex-BBB: “Aff gente… Quem tá criticando nunca fez nada do tipo né. Tudo os f4ls0s moralistas!”

“Oh nojeira pode ir me tirando” – lembrou no meme.

Outras polêmicas de Viih Tube

Em dezembro de 2022, Viih Tube e Eliezer foram criticados por participarem da Farofa da Gkay. Uma das pessoas que desceram a lenha na ex-BBB, foi a apresentadora Sonia Abrão. A contratada da RedeTV! avaliou desnecessária a presença de uma gestante numa festa “tão intensa”, como a Farofa.

“Desculpe, mas pra uma pessoa grávida não deveria ter ido pra festa. Pra uma festa como essa da pesada, não precisa se expor dessa maneira não; Você pode pegar qualquer tipo de coisa, né? Pegar algum vírus. Nele [Eliezer] também como pai faltou maturidade, ainda mais um ambiente de promiscuidade.

E mesmo assim acho que ela não estava em um ambiente de grávida. Faltou maturidade pra eles e não pra nós, eles podem falar o que quiser agora” – disse Sonia Abrão em sua atração.

Viih Tube e Eliezer.
Em breve, Viih Tube e Eliezer serão pais de Lua. Fonte: Instagram

De acordo com a Viih Tube, sua gravidez e relação com Eliezer foi “calculada” e planejada.

Foi tudo calculado, já queria o boy na chamada dele de entrada [do Big Brother]. Hoje ele é pai da minha filha! Da família que fiz da minha edição cheia de pais, construí a minha família de verdade com a edição seguinte, loucura (risos).

BBB faz parte da minha evolução no pessoal e no profissional. E hoje faz parte das nossas vidas e da nossa família. Sou muito grata por tudo o que vivi e sem querer aprendi lá! Ontem começou o BBB23 e só desejo garra, experiências únicas, muita sabedoria (principalmente no pós) e sorte para os 22 participantes”– disse a ex-BBB nas redes.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como estão os preparativos para a chegada de Lua.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias