Virginia Fonseca manda benzer avião de Zé Felipe.

Virginia Fonseca toma decisão “sobrenatural” após comprar jatinho milionário para Zé Felipe

Mais uma atitude de Virginia Fonseca chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais após presentear Zé Felipe com um jatinho

Compartilhe

Após causar (e muito) nas redes sociais, Virginia Fonseca tomou uma nova decisão sobre o jatinho que deu para o esposo, Zé Felipe.

A digital influencer decidiu chamar um padre para benzer a aeronave de mais de 50 milhões de reais.

Na última semana, o presente de aniversário de Zé Felipe foi um dos principais assuntos das redes sociais. E é claro que o “benzimento” da aeronave também foi para o perfil da empresária e gerou assunto na mídia.

Vem saber mais sobre esse assunto.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Virginia Fonseca manda benzer avião de Zé Felipe

Virginia Fonseca manda benzer avião de Zé Felipe.
Virginia pediu para padre benzer todos os cantos da aeronave com água benta. Fonte: Instagram

Como já dizia André Valadão em seu sucesso gospel: “Abre o mar pra mim Senhor/e me ensina a andar no sobrenatural/que traz o impossível ao meu viver.

E foi dessa forma que Virgina Fonseca decidiu pedir proteção divina ao presente que deu para Zé Felipe. Como resultado, a digital influencer levou um padre até o hangar onde fica o novo avião da família e lá o religioso benzeu a aeronave.

“Pedimos o padre pra vir abençoar nosso avião, para que todas as viagens sejam guiadas por Deus! Toda honra e glória a Deus sempre“- afirmou a digital influencer.

Nas redes sociais os seguidores apoiaram a decisão da nora de Leonardo: “Ela está certíssima. As pessoas o tempo inteiro criticam absolutamente tudo que essa moça faz. Até para ter a proteção de Deus, ela criticada”- disse uma usuária da rede.

Todavia, teve gente que também criticou mais essa ação da esposa de Zé Felipe: “Gente, de verdade, eu gosto da Virgínia admiro a força dela, o foco, mas ultimamente ele tem perdido a mão em algumas coisas, e isso é, notoriamente, uma forma de tirar o foco de outros problemas”.

https://twitter.com/choquei/status/1649853953079758849?s=20

Zé Felipe e Virginia Fonseca e o “presentinho”

Zé Felipe e Virginia Fonseca
Famosos como Leo Santana, Rodrigo Faro e Whindersson Nunes brincaram com o presente inusitado de Virginia Fonseca. Fonte: Instagram

Você já se imaginou aos 25 anos com uma vida financeira estabilizada, carreira com diversos hits e casado com uma ótima empresária.

Pois esse é o lado bom da vida de Zé Felipe. E para melhorar, o cantor e compositor ganhou nada mais, nada menos que um avião de Virginia Fonseca. A novidade foi compartilhada pelo próprio cantor nas redes sociais.

“Pqp ganhei um avião da minha gata! Agora dá pra levar a família toda, te amo demais meu amor, esse avião é nosso! Obrigado por tudo que você é. Eu te amo e tô com você pra tudo”- escreveu Zé Felipe.

Dessa forma, a foto do avião foi compartilhada nas redes onde o jatinho surgiu rodeado de balões brancos e dourados ao lado dos famosos.

De acordo com uma apuração feita pela coluna de Leo Dias, o presente de Virginia Fonseca para Zé Felipe:

“Trata- se de um jatinho particular de modelo Citation Excel, da fabricante Cessna, avaliado em aproximadamente 10 milhões de dólares, o equivalente a R$ 50 milhões na cotação atual. Se for adquirido usado, o custo fica em torno de R$ 25 milhões”- disse Leo Dias no Metrópoles.

A nota nota também informa que a aeronave pode transportar de sete a oito passageiros de forma confortável em viagens nacionais ou internacionais.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias