Zé Felipe e Virginia Fonseca

Zé Felipe ganha avião de 10 milhões de dólares de Virgínia Fonseca e vira piada entre famosos: “Só isso?”

O “presentinho” que Zé Felipe ganhou de Virginia Fonseca de aniversário bombou nas redes sociais e gerou brincadeiras entre famosos

Compartilhe

Nessa sexta-feira, 21 de abril, o cantor Zé Felipe comemora 25 aninhos. O filho do cantor Leonardo ganhou alguns mimos dos familiares e fãs.

Todavia nenhum presente se comparou ao de sua esposa, Virginia Fonseca.

Isso porque, a empresária deu para Zé Felipe um jatinho avaliado em 10 milhões de dólares, ( cinquenta milhões de reais na cotação atual).

O assunto bombou tanto nas redes sociais que até os famosos começaram a brincar com a situação. Vem saber o que rolou.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Zé Felipe e Virginia Fonseca causam nas redes sociais após “avião de presente”

Zé Felipe e Virginia Fonseca
Além do avião, Zé Felipe também ganhou de Virginia Fonseca uma festa surpresa. Fonte: Instagram

Você já se imaginou aos 25 anos com uma vida financeira estabilizada, carreira com diversos hits e casado com uma ótima empresária.

Pois esse é o lado bom da vida de Zé Felipe. E para melhorar, o cantor e compositor ganhou nada mais, nada menos que um avião de Virginia Fonseca. A novidade foi compartilhada pelo próprio cantor nas redes sociais.

“Pqp ganhei um avião da minha gata! Agora dá pra levar a família toda, te amo demais meu amor, esse avião é nosso! Obrigado por tudo que você é. Eu te amo e tô com você pra tudo”- escreveu Zé Felipe.

Dessa forma, a foto do avião foi compartilhada nas redes onde o jatinho surgiu rodeado de balões brancos e dourados ao lado dos famosos.

De acordo com uma apuração feita pela coluna de Leo Dias, o presente de Virginia Fonseca para Zé Felipe:

“Trata- se de um jatinho particular de modelo Citation Excel, da fabricante Cessna, avaliado em aproximadamente 10 milhões de dólares, o equivalente a R$ 50 milhões na cotação atual. Se for adquirido usado, o custo fica em torno de R$ 25 milhões”- disse Leo Dias no Metrópoles.

A nota também informa que a aeronave pode transportar de sete a oito passageiros de forma confortável em viagens nacionais ou internacionais.

Famosos fazem piada com presente de Zé Felipe

Zé Felipe e Virginia Fonseca
Famosos como Leo Santana, Rodrigo Faro e Whindersson Nunes brincaram com o presente inusitado de Virginia Fonseca. Fonte: Instagram

Como resultado de todo esse auê nas redes sociais, alguns famosos fizeram piadas com a situação e, assim, marcaram suas esposas e namoradas para se “inspirarem” em Virginia.

Ah Virginia, muito obrigado, viu? Minha neni Lore Improta estava sem saber com o que me presentear no meu niver”– brincou o cantor Leo Santana.

De maneira idêntica, Rodrigo Faro também fez piada com a situação e até marcou sua esposa, Vera Viel: “Faço 50 anos em outubro e não aceito menos que isso, tá meu amor? Só uma lembrancinha pra não passar em branco”.

Que sirva de exemplo pros homens! Não aceitem menos do que isso”brincou o ex de Marília Mendonça, Murilo Huff.

Os humoristas profissionais também entraram na onda e fizeram brincadeira com o presente de Zé Felipe:

“Só uma lembrancinha pra não passar em branco”– disse Whindersson Nunes.

“A menina ganha tanto dinheiro e dá só um avião pro marido. O amor tá se esfriando mesmo”– cutucou Rafael Portugal.

Por fim, até o momento a foto do novo avião de Zé alcançou mais de 3 milhões de likes.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias