Virginia Fonseca

Virginia Fonseca faz “ensaio sensual” com a filha de dois meses e recebe enxurrada de críticas: “Estranho”

Polêmica! Internautas estão criticando a influenciadora Virginia Fonseca por fazer um “ensaio sensual” com a filha de apenas dois meses

Compartilhe

Polemizou! Virginia Fonseca recebeu duras críticas nas redes sociais após publicar uma foto com a filha Maria Flor, de apenas dois meses. A influenciadora foi detonada por usar um figurino “sensual” ao lado da bebê.

Virginia é influenciadora digital e é casada com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo. Juntos, o casal tem duas filhas: Maria Alice e Maria Flor.

Virginia é detonada por “ensaio sensual” com a filha 

Virginia Fonseca recebeu inúmeras críticas após publicar uma foto ao lado da filha, Maria Flor. A influenciadora posou de calça jeans e sutiã, o que não agradou alguns internautas.

Nos comentários da publicação, fãs e haters de Virginia deixaram opiniões sobre o figurino “sensual” da influenciadora digital.

Na legenda da publicação, a esposa de Zé Felipe deixou uma declaração para a filha:  “Uma Florzinha, pequenininha. Te amo demais Fluris”, escreveu Virginia. 

“Amo acompanhar a Virgínia mas não entendo esses ensaios que ela faz. Querendo sensualizar com um bebê no colo. Acho estranho”, disparou um internauta nos comentários.

“A mãe toda produzida e a filha de fralda e mal posicionado na foto, a intenção era exibir quem?”, alfinetou outro em seguida.

Mais críticas

“Essa é definição de mãe de Internet. Até pra posta foto com a bebê é fazendo pose sensual. Alguém mostre pra essa aí o que é noção”, criticou um terceiro.

“Tá linda, óbvio, mas pq esse povo quer sensualizar tanto né”, apontou mais um.

No entanto, outros usuários foram além nas críticas e questionaram o amor que Virginia sente pela filha mais nova.

“Ela se esforça para gostar dessa filha.. Só pq a menina não veio no padrão que ela gosta de perfeição. Quer uma família linda e perfeita de comercial de margarina Qually”, detonou outra internauta.

“Triste é acompanhar o seu dia a dia com suas princesas, principalmente a Maria Flor, você só a encontra dormindo e tira uma foto, pelo menos é o que você posta. Os melhores momentos do desenvolvimento você perde! Toda mãe poderia ter três meses pelo menos ao lado do bebê, faz parte pro elo entre mãe e filha”, escreveu mais uma por fim.

Zé Felipe expõe “vida íntima” com Virginia

Primeiro, Zé e Virginia foram questionados sobre como estava o relacionamento dos dois. Assim sendo, o casal disse: “Nosso sentimento aumentou, né? Aumentou tudo, mas a prioridade agora é ficar com ela [bebê] …” .

Virginia então voltou a pergunta e disse ao esposo que a fã estava curiosa sobre as mudanças da vida de casal.

Sem papas na língua, Zé Felipe então disparou: “Se eles querem saber, a gente ainda ‘m&te’ e muito… é normal, como era antes.” 

Virginia então ficou envergonhada com a resposta do marido. Mas Zé continuou falando normalmente: “A diferença é que a Maria vem para cá de vez em quando, então a gente dá mais atenção a ela.” 

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias