Vitão

Vitão antes e depois: cantor muda visual, raspa tudo e surge “lisinho”, para delírio dos fãs

As madeixas que foram as marcas registradas de Vitão, agora não fazem mais parte do novo visual do cantor e está totalmente careca

Compartilhe

Durante o Lollapalooza, Vitão intrigou os fãs ao surgir “cabeludo” em uma apresentação, mas careca no público.

Dessa forma, as pessoas ficaram na dúvida se era Vitão mesmo e por que ele cortou suas madeixas, uma de suas marcas registradas.

E agora, o músico confirma que está “lisinho” (ou quase, pois o cabelo já cresceu um pouco) mas ainda assim careca e com um novo projeto.

Vem saber o que ele falou.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Vitão careca e com novos projetos

Vitão
Vitão chegou a surgir careca em festival de música, mas sem alardes. Fonte: Instagram

Há quatro anos Vitão conquistou o público com seus versos: “E eu até já fiz café pra tu não vir me falar/Que tá com sono e que o amor tem que esperar”.

A música Café entrou nas paradas de sucesso, nas rádios, plataformas digitais e principalmente na boca do público.

Dessa forma, o cantor também fez parcerias com Luísa Sonza, com quem viveu um romance conturbado. Isso porque Vitão foi apontado como pivô da separação de Luísa com Whindersson Nunes.

Montagem com o antes e depois de Vitão, cantor, raspar o cabelo todo: foto dele com os cachos definidos e outra dele careca, com camisa preta e correntes no pescoço
Fonte: Instagram @vitao

“Num momento de pandemia, sem show, e junto com um relacionamento que foi uma das paradas mais faladas e criticadas no ano. Quando vivi uma onda de ódio absurda na minha vida, de todos os lados, eu pensei: ‘Não sei mais fazer. Tudo o que tento fazer, lançar, cantar, todo mundo só fala mal. O que aconteceu?”, disse Vitão à Quem em julho de 2022.

Depois disso, o músico participou do Dança dos Famosos, onde começou com várias críticas e terminou a competição como vice-campeão.

No final de 2022, Vitão também foi cotado para integrar o BBB 23, mas não rolou. No carnaval deste ano, o músico subiu no trio de Claudia Leitte e cantou “Descobridor dos 7 Mares”.

Montagem com o antes e depois de Vitão, cantor, raspar o cabelo todo: foto dele sentado em caixa de violão com os cachos longos definidos, e outra dele careca, na praia
Fonte: Instagram @vitao

Já no Lollapalooza 2023, Vitão pegou o público estranhou ao ver o cantor cabeludo no palco, junto com a banda Tuyo, e um suposto sósia “careca” na plateia.

De fato, tratava-se de uma peruca. A revelação do novo visual veio agora, junto com o anúncio de um novo trabalho.

“Cara, não estou sentindo falta de nada. Estou me sentindo maravilhoso, um gostoso. Estou nascendo de novo. Sinto que, em certas fases da minha vida, eu estive morto por dentro. Agora, estou nesse momento de renascimento com o meu novo álbum”– disse Vitão à revista GQ.

Montagem com o antes e depois do cantor com a cabeça raspada: foto dele com cabelos cacheados compridos e outra dele careca, sem camisa e com correntes
Fonte: Instagram @vitao

Processo de libertação

Vitão
Vitão começou a cortar o cabelo em São Paulo e terminou em Santos

O novo trabalho de Vitão, Toda Manhã, será lançado na próxima sexta-feira, 14.

A ideia de mudar veio depois de muito regramento na vida de Vitão por conta de seu visual.

“Nos últimos tempos eu estava me sentindo na mesmice e existia esse peso: ‘Não pode [raspar] porque é a sua marca e o que faz as pessoas te reconhecerem’ . Depois eu entendi que não. A minha marca é a minha música”, disse o artista à GQ.

Semanas atrás, Vitão, um amigo fotógrafo e um segurança saíram pelas ruas de SP para grafitarem algumas paredes.

Em seguida, partiu do próprio cantor a ideia de raspar a cabeça, ali mesmo, no centro da cidade. Dessa forma, Vitão raspou primeiro a metade da cabeça.

Montagem com o antes e depois do cantor com a cabeça raspada: foto dele com cabelos cacheados compridos amarrados e outra dele careca, em selfie no espelho
Fonte: Instagram @vitao

Na sequência, o artista e seu amigo partiram para a baixada paulista e, em Santos, Vitão terminou de raspar todo o cabelo e jogou suas madeixas no mar.

“Tenho família [em Santos] e passei muitas férias. Escolhi uma praia onde eu fiz muitos pedidos de ano novo quando era moleque. O pedido não foi necessariamente para Iemanjá, foi como uma oferenda e sacrifício para a mãe natureza, por tudo que meu cabelo fez por mim e também a vontade de deixar muita coisa para trás”- disse Vitor à GQ.

Montagem com o antes e depois do cantor com a cabeça raspada: foto dele com cabelos cacheados compridos e outra dele careca, erguendo a camisa em selfie no espelho
Fonte: Instagram @vitao

Por fim, o novo trabalho de Vitão terá 19 faixas e será lançado em três etapas. Ivete Sangalo gravou uma participação com o cantor na faixa, “Coisa de Mulher”.

Veja um trecho da entrevista de Vitão:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias