Drake não aceita termos e cancela show no Lollapalooza 2023

Drake não aceita termos e cancela show no Lollapalooza

Por motivo inusitado, rapper cancelou sua participação no Lollapalooza 2023!

Compartilhe

Com o objetivo em fechar contrato com um dos principais rappers da atualidade, a organização do Lollapalooza tentou todas as alternativas em contar com o cantor Drake para a temporada 2023, porém, recebeu o “não” do Canadense que cancelou sua participação no festival.

De acordo com o jornalista Léo Dias, o rapper decidiu não se apresentar no Brasil por diversos motivos. O primeiro seria o financeiro, que seria inferior comparado aos Estados Unidos. Além disso, as informações nos bastidores é de que Drake não teve uma boa experiência em sua última apresentação em solo brasileiro.

Contudo, a direção do festival buscava uma segunda opção, que seria o renomado DJ Skrillex. Segundo o portal UOL, o DJ desembarcou no Brasil na última segunda-feira (20) e ficou hospedado no Palácio Tangará, na capital paulista. Portanto, já era uma opção contar com o show de Skrillex.

Drake recusou Lollapalooza por não gostar dos fãs brasileiros

Foto: Justin Sullivan/AFP

Um dos cantores mais renomados do rap norte-americano e canadense, Drake decidiu que não aceitaria participar do Lollapalooza 2023, devido os fãs brasileiros. Após sua última apresentação no país sul-americano, em 2019, o rapper não se sentiu a vontade com o público.

A informação publicada por Léo Dias é que o cantor sabe do perfil dos brasileiros. Ou seja, um espetáculo acompanhado de jogo de luzes, efeitos especiais e bailarinos. Além disso, os fãs são exigentes e vaiam por qualquer incômodo. Por fim, segundo o jornalista, Drake considera os brasileiros “desanimados.

Rapper causou polêmica no Rock in Rio 2019

Na última apresentação do canadense em solo brasileiro, muitas polêmicas envolveram o nome do cantor. À época, não quis atender fãs que o esperavam no aeroporto, demitiu um engenheiro de luz horas antes do show e vetou a transmissão televisionada, no Rock in Rio.

De acordo com fontes da UOL, o rapper inventou diversas desculpas para ter que cancelar o Show, em 2019, e no Lollapalooza 2023 não foi diferente.

Quais os shows do Lollapalooza 2023?

O evento, que foi realizado entre os dias 24, 25 e 26 de março, contou com a participação de dezenas de artistas renomados. Dessa forma, o públicou compareceu no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Com mais de 300 mil pessoas nos três dias de evento, o Lolla contou com grandes apresentações, como Billie Eilish, Lil Nas X, Tame Impala, Twenty One Pilots, Ludmilla, Rosalía e Skrillex. Apesar de algumas polêmicas, como o caso de Drake, no todo o Festival foi positivo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias