Duas fotos juntas, uma de Gal Costa e outra de Wilma, sua viúva

Quem é a viúva de Gal Costa? Filho da cantora chama Wilma Petrillo de “víbora e mercenária”

Wilma Petrillo morou com Gal Costa por mais de 20 anos e afirma que elas eram um casal. O filho da cantora não reconhece Wilma como a viúva de sua mãe

Compartilhe

Em novembro de 2022, o Brasil se despediu de uma de suas maiores vozes da música popular, Gal Costa, que nos deixou aos 77 anos. A triste notícia veio acompanhada de uma série de desdobramentos envolvendo sua viúva, Wilma Petrillo, e seu filho, Gabriel da Costa Penna Burgos. Desde então, a disputa pela herança da cantora, estimada entre 20 e 30 milhões de reais, tem sido um tema recorrente nos noticiários.

A viúva de Gal Costa busca o reconhecimento de uma união estável que lhe daria direito a metade do patrimônio. Nesta matéria, confira os detalhes dessa história, trazendo à luz quem é Wilma Petrillo, o que aconteceu após a morte de Gal Costa, e quem é o filho da cantora. Continue lendo para descobrir mais sobre esse caso que tem gerado grande repercussão.

Quem é a viúva de Gal Costa?

Wilma Petrillo, ex-empresária e companheira de longa data de Gal Costa, encontra-se no centro de uma polêmica após a morte da cantora. Juntas desde 1998, Wilma não apenas gerenciava a carreira de Gal, mas também compartilhava uma vida a dois.

Foto de Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, em entrevista no Fantástico
Fonte: TV Globo/ Fantástico

Contudo, a ausência de Wilma no testamento de Gal, que deixou todo seu patrimônio para o filho, desencadeou uma batalha judicial pela herança.

O que aconteceu com a viúva de Gal Costa?

Desde a morte de Gal, Wilma Petrillo se viu no centro de uma polêmica. A disputa pela herança da cantora intensificaram-se após declarações do filho de Gal, Gabriel da Costa Penna Burgos, que descreveu Wilma como “víbora” e “mentirosa” e até pediu a exumação do corpo de sua mãe no Fantástico.

A relação entre Wilma e Gabriel está marcada por tensões e acusações mútuas, complicando ainda mais o processo de luto e a resolução do espólio de Gal.

Relacionadas

Quem é o filho de Wilma Petrillo?

Gabriel da Costa Penna Burgos, filho de Gal Costa, criado junto a Wilma, encontra-se agora em uma disputa legal com a ex-empresária de sua mãe.

Filho de Gal Costa na entrevista ao Fantástico
Fonte: TV Globo/ Fantástico

Aos 18 anos, Gabriel desafiou o direito de Wilma à herança e expressou desejo de exumar o corpo de sua mãe para esclarecer as causas de sua morte, uma decisão que gerou controvérsias e refletiu o complicado dinâmico familiar pós-falecimento de Gal.

Conclusão

A disputa pela herança de Gal Costa revela uma trama complexa de relações pessoais e legais. Enquanto Wilma Petrillo luta pelo reconhecimento de sua união com Gal, enfrenta acusações sérias e a resistência do filho da cantora.

Este caso ainda promete novos capítulos, e nós continuaremos acompanhando. Para mais informações sobre famosos e suas histórias, continue navegando por nossa categoria de Famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias