Viúva de MC Kevin, Deolane e Evelin Gusmão, brigam nas redes sociais

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra e mãe da filha do cantor, Evelin Gusmão, brigam nas redes sociais

O MC Kevin morreu em 16 de maio desse ano. O acidente fatal que culminou na morte do funkeiro, deixou os fãs abalados. Contudo, a viúva do cantor, Deolane Bezerra e a ex do funkeiro, Evelin Gusmão, estão brigando (feio!) nesse momento. De acordo com o site Notícias da TV, o desentendimento começou após Deolane publicar nas redes sociais, uma foto ao lado da filha do cantor, Soraya, de seis anos.

Com efeito da postagem, Evelin não gostou e manifestou seus sentimentos na mesma rede social. Como resultado Deolane rebateu as críticas e, assim, iniciou uma troca de acusações sem fim. A advogada, viúva de MC Kevin, disse que não aguenta mais ser alvo de injustiça, já que é acusada de ser “interesseira”. Evelin, por outro lado, afirma que sua filha foi xingada por Deolane.

A troca de acusações resultou na intervenção do Instagram. A rede social apagou alguns vídeos por conter discurso de ódio e bullying”. MC Kevin morreu após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. De acordo com as apurações, o funkeiro tentou pular de uma sacada para outra e escorregou. Kevin estava no quarto com uma garota de programa e mais um amigo. O funkeiro tinha apenas 23 anos.

 

Briga Feia

 

 

Deolane e Evelin trocam acusações pesadas nas redes sociais (imagem: reprodução)

 

Praticamente dois meses após a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra (viúva do cantor) e Evelin Gusmão (ex do funkeiro e mãe da filha de Kevin) brigaram feio nas redes sociais. De acordo com o Notícias da TV, Deolane fez algumas publicações sobre o aniversário de Soraya, filha de Kevin com Evelin. Contudo, a mãe da criança não gostou e criticou as postagens. Dessa forma, Deolane rebateu as críticas e disse que está cansada de ser acusada injustamente.

É tão falsa, sonsa, fingida, que vou ter que gravar mais alguns Stories para falar: a porca é você! Para de distorcer as coisas, ridícula. E outra, essa confusão toda começou por conta dela. É sempre ela querendo atacar os outros na internet para ganhar mídia, não vou mais ficar calada – disparou Deolane para Evelin no Instagram.

Ainda segundo Deolane, as postagens de fotos com Soraya com ela foi realizada pelos fãs de MC Kevin. “Ela começou a chamar os fãs agressivamente, falando um monte de coisa, como se eu fosse um monstro”, afirmou a advogada. Deolane afirmou também que tinha uma ótima relação com Soraya.

 

 

A Resposta de Evelin

 

 

Mc Kevin tem uma filha com Evelin. O cantor morreu duas semanas após se casar com Deolane (imagem: reprodução)

 

A temperatura da discussão subiu quando Evelin afirmou que Deolane xingou sua filha de “piolhenta” no passado. Segundo Evelin, a advogada mexeu com uma criança.

Você chegar em mim, me xingar, é uma situação, pois sou mulher. Mas com a minha filha, não, com meus filhos não mexe! Dona Deolane, dona do mundo, rainha da internet, você se acha ricaça, gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de ‘piolhenta’ lá atrás, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela – afirmou Evelin.

Contudo, o barraco não terminou. Deolane disse que não ficará mais calada a partir de agora. A advogada pediu para Evelin parar de usar a criança e conversar com ela diretamente. Na confusão, a viúva de MC Kevin disse que não vai mais tolerar ser chamada de interesseira, bem como, questionarem seus verdadeiros sentimentos com o falecido funkeiro.

Quando falo que quero o que é meu, é o que me devem. Não ia querer, mas já que começaram com tanta injustiça, falaram tão mal de mim, se juntaram em um complô, agora eu quero, foi dinheiro que saiu da minha conta. Não foi luxo, baladas, festas e viagens, como as pessoas querem acreditar. Do Kevin, o que sempre quis foi amor, nunca foi dinheiro, ao contrário de tanta gente que vejo – desabafou Deolane.

Veja algumas partes da briga:

 

briga de Deolane e Evelin MC KevinDeolane BezeraEvelin GusmãoMC KevinMC Kevin idadeMorte de Mc Kevin