Banda O Surto

Morre vocalista da banda o Surto, do sucesso “A Cera”

O cantor faleceu enquanto dormia em sua casa na capital gaúcha; Reges Bolo era a voz do hit “A Cera”, lançada em 2000

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (24) faleceu o vocalista da banda O Surto, Reges Bolo. A informação foi confirmada pela irmã do cantor Lucia Castro, através de seu perfil oficial no Facebook. Entretanto, a causa da morte não foi divugada nas redes sociais.

O grupo, que foi criado em 1994 e recebeu o Prêmio Escolha da Audiência Internacional para a MTV Brasil, ficou conhecido nacionalmente devido o sucesso “A Cera”, lançado em 2000. A música tem o refrão impactante “Que me pirou o cabeçao” e nunca saiu da cabeça do público da década de 90.

Após ter completado 52 anos, Reges Bolo residia atualmente em Porto Alegre. Além da irmã, o ex-companheiro de banda, Guilherme Expoleta, também lamentou o falecimento do cantor nas mídias sociais. “Não tô acreditando, grandão”, escreveu.

Banda O Surto presta homenagem para Reges

Fonte: Instagram

Após o falecimento de Reges Bolo, a banda de rock O Surto divulgou em seu perfil oficial no Instagram um vídeo em homenagem ao ex-vocalista. Nas imagens é possível ver trechos dos clipes em que o cantor estava presente e também nas gravações das músicas.

Assim que o hit “A Cera” viralizou no Brasil em 2000, no ano seguinte se apresentaram no Rock In Rio, porém, anteriormente seis bandas boicotaram o festival por não entrarem em acordo financeiro. Dessa forma, o grupo subiu ao palco.

Em sequência, cumpriram agenda de shows e fizeram uma turnê no Japão, mas os integrantes discutiram no país Asiático e brigaram. Por fim, Reges seguiu sua carreira usando o nome  d’O Surto.

Quem era Reges Bolo?

O cantor recentemente morava em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com sua irmã Lucia Castro, e o falecimento ocorreu nesta noite de segunda-feira (24) enquanto dormia. Aos 52 anos, deixou cinco filhos e tinha acabado de se tornar avô. Além disso, sua irmã fez uma postagem no Instagram sobre a morte do cantor.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias