Mussunzinho e Karoline Menezes separação.

Mussunzinho e Karoline Menezes anunciam fim do casamento: “Caminhando em separado”

Mussunzinho e Karoline Menezes decidiram por fim ao casamento após 3 anos de união. Ano passado o casal ficou em 2° lugar no Power Couple

Compartilhe

Chega ao fim mais um casamento de ex-participantes do Power Couple: Mussunzinho e Karoline Menezes anunciaram em suas redes que não estão mais juntos.

Nas últimas semanas, alguns boatos chegaram a circular nas redes sociais. Agora, de fato, tanto o ator como a empresária esclareceram a situação.

Vem saber o que cada um postou em suas redes.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Mussunzinho e Karoline Menezes terminam o casamento

Mussunzinho e Karoline Menezes separação.
A empresária e o ator integraram o elenco do Power Couple no ano passado. Fonte: Record TV

Ano passado, a essa altura do ano, Mussunzinho e Karoline Menezes estavam se preparando para encararem um dos maiores desafios de suas vidas: o Power Couple.

O reality de casais mexeu com os ânimos do casal que segurou a “batata quente” até o final do confinmento.

Foram muitas brigas, desavenças, xingamentos, provas e tudo mais. O principal casal que rivalizou com Mussunzinho e Karoline Menezes foram os influenciadores, Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

Como resultado, os dois casais chegaram a grande final do reality da Record TV. Todavia, Brenda Paixão e Matheus Sampaio levaram o premio final de R$ 330 mil.

Por circunstâncias da vida, Brenda e Matheus também chegaram a anunciar o término da relação em outubro de 2022. No entanto, em fevereiro desse ano, o casal foi visto junto curtindo o camarote de um show em SP.

Agora é a vez de Mussunzinho e Karol anunciarem que não estão mais juntos.

“A vida é feita de ciclos e aqui um muito importante se encerra. Comunicamos a todos que não estamos mais juntos, mas o carinho e a torcida, como não poderiam deixar de ser, continuam. Obrigado”- disse o filho de Mussum no Instagram.

Karoline Menezes também anuncia separação nas redes

Mussunzinho e Karoline Menezes separação.
No Power Couple Karoline Menezes e Mussunzinho conquistaram muitos fãs. Fonte: Record TV

De maneira idêntica, Karoline Menezes também anunciou que não é mais esposa de Mussunzinho.

Entretanto, a empresária preferiu não entrar em detalhes. Karol decidiu fazer a postagem em respeito a todos que “compraram a briga” do casal durante o Power Couple. Desde então, muitos fãs do programa se tornaram fãs também de Mussunzinho e Caroline.

“Essa é a primeira e última vez que falarei no assunto, pois acho que devo isso a vocês que sempre estiveram aqui comigo. É sobre o encerramento de um ciclo muito importante, ciclo esse que me trouxe o meu bem mais precioso, meu filho, e que foi decidido de comum acordo ser encerrado, seguindo com nossa vidas em separado.

O respeito, o carinho, a torcida pelo sucesso, isso tudo permanece, mas agora cada um caminhando em separado. Razões? Cabem somente a nós. Agradeço a todos e em especial à família Linessum, todo o carinho que sempre tiveram por nós em separado e pelo casal. Amo vocês”– escreveu a empresária.

Vale lembrar que no último episódio do Power Couple, Karol foi perguntada se toparia entrar em A Fazenda.

A empresária chegou a titubear mas foi interrompida por Mussunzinho que declinou a ideia de entrar em qualquer confinamento depois do polêmico reality de casal.

Agora, resta saber se cabe nos planos de Karoline Menezes, mais uma temporada confinada em uma casa participando de provas, festas e “brigas”. De fato, Karol mostrou habilidade nesse tipo de jogo.

Agora, no primeiro semestre a Record TV lança A Grande Conquista, e no final do ano terá a volta de A Fazenda.

Por fim, relembre a trajetória do ex-casal no Power Couple:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias