Wagner Santiago realiza a segunda harmonização peniana.

Wagner Santiago, ex-BBB, após polêmico beijo grego anuncia aumento das partes íntimas pela 2ª vez: “Gostei”

Wagner Santiago é dono de uma das contas mais assinadas do Onlyfans, dessa forma, o objetivo do ex-BBB é “agradar” seu público

Compartilhe

Lá em agosto de 2021, o ex-BBB 18, Wanger Santiago chamou a atenção dos internautas ao postar um vídeo de relações íntimas com sua parceira. A live foi realizada na plataforma Onlyfans, que estava ganhando popularidade na época e “caiu” nas redes sem autorização do artista plástico. No auge do vídeo, Wagner ganhou da namorada ( o polêmico) beijo grego, que nada mais é que um beijo na região anal.

Com efeito, o bafafá foi tremendo, com críticas e julgamentos. Contudo, desses limões, a limonada do ex-BBB foi conquistar assinantes para sua plataforma. Como resultado, recentemente, Wagner Santiago foi eleito dono do melhor OnlyFans do Brasil, em votação popular.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Wagner Santiago fará aumento peniano pela segunda vez

Wagner Santiago realiza a segunda harmonização peniana.
Será a segunda vez que Wagner realiza uma harmonização nas partes íntimas. Fonte: Rede X

Com efeito do sucesso nas plataformas de conteúdo adulto, Wagner Santiago investiu em procedimentos estéticos. Um deles foi o aumento de suas partes íntimas. Assim sendo, em, agosto de 2023, o ex-BBB revelou que se submeteu ao aumento peniano. De fato, o procedimento realizado na genitália masculina, também é chamado de “harmonização peniana” e tem como objetivo deixar o órgão sexual mais grosso.

“Fiquei muito confortável, não senti dor em nenhum momento. Foi muito confortável. Depois saí caminhando. Vida que segue normal. Você fica ali admirando aquela obra”– disse o artista plástico na época.

Agora, sete meses depois, Wanger disse em entrevista à Quem que realizará um novo procedimento na mesma parte do corpo. Ademais, a intenção é valorizar ainda mais suas partes íntimas e, assim, agradar aos fãs e assinantes da plataforma adulta.

“Como os preenchedores têm um prazo de validade e de duração, e me satisfiz muito no primeiro procedimento, resolvi fazer novamente. E como o método do Dr. Vitor tem sido aprimorado, quero fazer parte desse novo momento”- detalhou o ex-BBB.

Assim como foi da primeira vez, o procedimento é realizado através de aplicações com injeções “no local”. Todavia, segundo Santiago, todo o processo não causa nenhuma dor ou aflição.

“Cheguei com receio de como seria a aplicação, mas ela é praticamente indolor e o resultado surpreendente. Você consegue notar a diferença do antes e do depois facilmente”- disse o ex-integrante do BBB 18.

Relacionadas

Quanto custa o procedimento de aumento peniano?

Wagner Santiago realiza a segunda harmonização peniana.
Wagner Santiago também ficou conhecido por namorar a Gleici do BBB 18. Fonte: Rede X

Em entrevista à Quem, o médico de Wanger Santiago, Vitor Mello, explicou que tal procedimento pode custar entre R$ 8 mil a 13 mil. O ex-BBB realizará o processo nessa segunda-feira, 11 em uma clínica de Campinas (SP). A nova técnica foi batizada como Overpants 2.0.

“Primeiro, é feita a anestesia local e, em seguida, a aplicação, diretamente no pênis. Em, no máximo 40 minutos, o paciente está liberado. As restrições do paciente só acontecem para as relações sexuais, que precisam de, no mínimo, 15 dias de repouso. Para exercícios físicos, a restrição é de, no mínimo 72 horas. Mas com relação a trabalho, estudo e tarefas domésticas, o paciente pode fazer normalmente”– explicou Vitor Mello.

Além de Wagner Santiago, outros famosos também já se submeteram a procedimentos parecidos. Um deles foi o sertanejo, Tiago Piquilo, que esteve em A Fazenda 13. De maneira idêntica, Alexandre Frota também já realizou tal “hamonização peniana”.

Por fim, veja uma declaração de Wagner Santiago na época da polêmica cena de beijo grego que foi “vazada” sem sua autorização:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias