WhatsApp, Facebook e Instagram param de funcionar e famosos ficam desolados: “que morte horrenda”

O dia em que as principais redes sociais pararam no mundo, todo mundo busca uma explicação. Sem WhatsApp, Facebook e Instagram famosos foram até o Twitter desabafar

Famosos como Juliette Freire, Giovanna Ewbank, Gil do Vigor e João Vicente reagem a queda do WhatsApp, Facebook e Instagram. Fonte: Redes sociais

“Que morte horrenda”– foi o que Gil do Vigor escreveu no seu Twitter no início dessa tarde de segunda-feira (4). Isso porque, apenas o Twitter  e o YouTube sobreviveram a queda nas principais redes sociais do mundo. Por volta do meio dia, WhatsApp, Facebook e Instagram saíram do ar.

E ao que tudo indica, as principais rede sociais ainda não tem previsão para se restabelecerem. De acordo com as informações das marcas, os técnicos estão trabalhando arduamente para que os serviços voltem ao normal. Mas está difícil.

Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para voltar ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente – disse o Facebook através de sua conta do Twitter.

 

 

“A Desculpa”

 

Famosos usam o Twitter para desabafar após WhatsApp, Facebook e Instagram saírem do ar. Fonte: Instagram

 

Pode parecer até bobeira para algumas pessoas, mas a queda das redes sociais como WhatsApp, Facebook e Instagram pode gerar milhões de prejuízos, sobretudo para os digitais influencer.

Related Post

Dessa forma, alguns famosos foram até o Twitter desabafar:

Desculpa, foi no dia que o whatsapp caiu e eu não vi” – vou usar essa desculpa até pra comida que eu esqueci fora da geladeira – brincou a atriz Giovanna Ewbank.

Direto da Califórnia, nos Estados Unidos, Gil do Vigor também comentou sobre a queda de WhatsApp, Facebook e Instagram:“Zap caiuuuuuuuuu que morte horrenda”– disse o economista. Vale lembrar que esse bordão (“que morte horrenda”) viralizou na época do BBB 21.

De maneira idêntica, o ator João Vicente também fez piada com a falha operacional das redes sociais. Contudo, o ator usou o problema técnico para criticar o governo do Brasil: “O WhatsApp já caiu’, agora do falta o Bolsonaro.”

Juliette Freire aproveito o problema das redes sociais para divulgar seu novo videoclipe: “O Instagram caiu mas o YouTube não viu, meu povo?! Kkk Bora assistir o clipe de “Diferença Mara” enquanto espera…”

 

 

Mas o que aconteceu com WhatsApp, Facebook e Instagram?

 

Falha técnica tira WhatsApp, Facebook e Instagram do ar no mundo inteiro. Fonte: Divulgação

 

Segundo a matéria do UOL, DNS significa, Domain Name System, ou Sistema de Nomes de Domínios. Simplificando, o DNS é um computador que armazena um grande número de dados.

Dessa forma ele liga o endereço nominal tipo (Fashion Bubbles) com o endereço real, de códigos (número de IP, de Internet Protocol).

Ainda segundo o UOL, a falha técnica WhatsApp, Facebook e Instagram também afetaram algumas plataforma de jogos como o “Pokemon Go”.

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados