Hugo Bonemer e William Bonner

Primo de William Bonner exige que próximo namorado lave as partes íntimas: “Cheiro de banheiro químico”

Famoso por estrelar musicais e novelas na Globo, Hugo Bonemer, também conhecido como (primo de William Bonner) soltou o verbo sobre higiene

Compartilhe

Algumas pessoas sabem, mas outras não: William Bonner tem um primo famoso. Trata-se do ator Hugo Bonemer. Hugo já participou de diversos musicais no Brasil, atuou em novelas da Globo e também é um grande dublador.

Ademais Hugo Bonemer é bonitão, está solteiro e a procura de um novo namorado. Todavia, para entrar na família de William Bonner (via Hugo) o candidato terá que cumprir uma exigência: lavar as partes íntimas.

É exatamente isso que você leu acima. Hugo gravou um vídeo que soou como desabafo e deu “dicas de higiene íntima, para o próximo pretendente. Vem entender melhor esse bafafá.

Primo de William Bonner que namorado “cheirosinho por inteiro”

Talvez por uma experiência não muito boa, o ator Hugo Bonemer gravou um vídeo onde exige que o próximo namorado lave suas partes íntimas. O cantor nem foi tão delicado com as palavras e jogou a real bem explícita para quem quiser ouvir.

“Oi! Eu sou o Hugo e eu procuro um namorado que lave o p*nto. Parece óbvio, mas olha pra mim! Deixar a água cair em cima, não é lavar, tá? Depois de m*jar, espera sair a gotinha e passa um papel pelo menos, senão seu pir* vai ficar com cheiro de banheiro químico.

Hugo Bonermer
Hugo Bonermer está solteiro desde o final de 2019. Fonte: Instagram

Acredita, você já se acostumou mas dá pra sentir o cheiro só de estar do teu lado. Quando você coça, o cheiro fica na sua mão, as pessoa não falam e já se acostumaram. Mas se você se você não faz isso, você tem cheiro de banheiro químico, tá? Me siga pra mais dicas”- disparou o William Bonner nas redes sociais.

Como resultado, alguns seguidores de Hugo Bonemer no TikTok concordaram com o apelo do ator: “Já terminei um namoro por causa disso. Concordo com você”– confessou uma pessoa nas redes.

“Eu também procuro!”- se identificou outro internauta. “Achei que era só eu que pensava assim”- comentou outro usuário.

Quem é Hugo Bonemer?

Hugo Bonemer é paranaense de Maringá e tem 35 anos. O ator é filho da coreógrafa Marcia Elaine Angeli e do empresário Christian de Toledo Bonemer. Dessa forma, Hugo é primo do apresentador William Bonner. O sobrenome de William também é Bonemer.

Todavia, o jornalista adotou o Bonner, por achara mais fácil de pronunciar. Tanto Hugo como William são descendentes de libaneses que imigraram para o Brasil. Seu sobrenome translitera-se da língua árabe como Bou Nemr.

Hugo Bonemer e William Bonner
Hugo Bonemer e William Bonner juntos em um encontro familiar. Fonte: Instagram

Apesar de ter formação em Comércio Exterior, foi nos palcos que Hugo encontrou sua vocação. “Cria de coxia”, o ator desde criança se acostumou com os bastidores de espetáculos. Como resultado, Hugo virou um grande ator de musicais. No seu currículo estão as produções: Hair, Rock in Rio – Musical e Ayrton Senna – o Musical.

Na TV o ator estreou em 2011, na série Lara com Z. Na sequência vieram “Malhação- Casa Cheia”, “Alto Astral” e “A Lei do Amor”.

Em 2019, Hugo Bonemer participou do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja essa participação de Hugo Bonemer no Encontro com Fátima:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias