Whindersson Nunes X Logan Paul

Whindersson Nunes tem um novo adversário importante para encarar

O humorista Whindersson Nunes já se dedica à luta faz algum tempo e, parece estar levando a atividade bem a sério.

Compartilhe

O humorista Whindersson Nunes já se dedica à luta faz algum tempo e, parece estar levando a atividade bem a sério.

Em 2019 ele foi o vencedor do New Champion em São Paulo, a sua primeira luta oficial. Isso aconteceu depois que ele convidou o “Popó” para fazerem um aquecimento juntos.

O tetracampeão mundial de boxe e ex-lutador, Acelino “Popó” Freitas, desafiou Whindersson Nunes e, ele imediatamente aceitou a proposta de uma luta de exibição.

A meta era de que o combate seguisse as mesmas regras estabelecidas para o duelo entre Roy Jones Jr e Mike Tyson.

 

  • Antes, siga-nos no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Whindersson Nunes X Logan Paul

 

Mas agora o humorista quer desafiar o ator e pugilista Logan Paul. No momento Whindersson está negociando para realizar essa luta seguindo as regras do boxe amador.

Whindersson Nunes utilizou as suas redes sociais para propor o novo desafio a Logan Paul. Por meio da sua conta no Twitter ele deixou bem claro o desejo de ter um combate contra o americano. Mas não o marcou na postagem. “Queria sair na porrada com o Logan Paul”, escreveu ele.

No entanto, surpreendentemente o pugilista não demorou muito para dar uma resposta ao humorista. Além de concordar, a resposta foi dada em português. “A qualquer momento, em qualquer lugar”, respondeu ele.

 

Whinderson Nunes

Logan Paul é um influencer digital que vem ganhando certo reconhecimento no cenário hip-hop atual e, nos últimos tempos gravou um videoclipe com DaBaby.

Assim como Nunes, ele também vem se aventurando na luta e, recentemente teve um combate com Nate Robison. No momento uma luta com Floyd Mayweather está em negociação.

Logan é irmão do famoso youtuber Jake Paul, que se destacou no co-main event da luta “Tyson x Jones”. Na ocasião ele venceu o ex-astro da NBA, Nate Robinson.

Nos ringues o americano conseguiu um empate de acordo com as regras do boxe amador e, perdeu segundo as regras profissionais. Isso contra KSI, conhecido na Inglaterra.

Atualmente Whindersson Nunes treina com nomes famosos e relevantes para o cenário dos combates no Brasil, como Rodrigo Minotauro e Ronaldo Jacaré.

 

 

Para os seus treinos ele escolheu a academia do ex-UFC Lucas Mineiro. Mas além de ser ótimo para o bem estar e saúde corporal, a luta está ajudando o humorista a lidar com a depressão. No início de 2019 ele assumiu ter essa condição e precisa de tratamento.

No mesmo ano ele começou a lutar, mas a maioria dos seus seguidores e pessoas próximas pensaram que ele não levaria a atividade tão à sério. Mas no fim ele acabou surpreendendo a todos.

Depois de vencer a luta no evento New Champion em São Paulo, ele continuou se dedicando bastante à atividade e pretende continuar.

Por fiim, veja também: Whindersson Nunes recebeu um super presente da sua namorada.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias