Whindersson Nunes, cigarro de maconha.

Whindersson Nunes posta foto de cigarros parecidos com de maconha e intriga web: “3 meses”

Empolgado com sua vitória na luta que aconteceu no último sábado, Whindersson Nunes “deixou escapar” uma foto com cigarros (parecidos) com o de maconha

Compartilhe

Ao que tudo indica, Whindersson Nunes está bem feliz com o resultado de sua luta e resolveu comemorar de uma forma inusitada.

Durante a noite do último domingo,23, Whindersson usou sua rede social para compartilhar algumas fotos. E uma delas, o comediante postou uma foto com um estojo cheio de “cigarros suspeitos”.

Como resultado, a imagem foi logo apagada mas foi o suficiente para atiçar os burburinhos nas redes. Vem saber o que ele falou sobre o caso.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Whindersson Nunes fuma maconha?

Whindersson Nunes, cigarro de maconha.
Mesmo após apagar, ‘os cigarrinhos” de Whindersson Nunes viralizaram nas redes. Fonte: Instagram

Se Whindersson Nunes fuma maconha ou não, o comediante ainda não fez nenhuma declaração sobre o caso. Todavia, na noite do último domingo, 23 Whindersson postou em seus stories uma imagem de um estojo repleto de cigarros bem parecidos com baseados.

A foto foi apagada, e algumas pessoas acreditam que Whindersson Nunes só queria compartilhar a imagem com seus melhores amigos. Contudo, o influenciador acabou se confundindo e postou para todos seus seguidores.

Ou seja, a foto pode ser vista por mais de 58 milhões de seguidores do humorista. A foto com os supostos baseados de maconha ainda continha a legenda: “Depois de três meses de cara”.

Vale lembrar que para disputar as lutas, os participantes são submetidos a inúmeros testes quanto ao uso de drogas e outras substâncias ilícitas.

Em seguida, Whindersson Nunes postou uma outra foto, dessa vez com seu rosto um tanto quanto tristonho e escreveu: “Oh lombra”.

Após a repercussão o próprio Whindersson brincou no Twitter e escreveu: Diga com quem tu lombras, que eu direi quem tu és”.

Como foi a luta de Whindersson Nunes?

Whindersson Nunes, cigarro de maconha.
Whindersson Nunes venceu Filipek na luta que aconteceu na noite do último sábado, 22. Fonte: Instagram

De fato, Whindersson Nunes estrou com vitória no torneio internacional de boxe entre influenciadores, High Stakes.

Nessa primeira luta, o humorista enfrentou o rapper polonês, Filip “Filipek” Marcinek. A luta aconteceu em Londres, na Inglaterra na noite do último sábado, 22.

O juiz da disputa deu a vitória para Whindersson Nunes após Filip sofrer três quedas do rival. Dessa forma, Nunes venceu por nocaute técnico.

A luta do influenciador aconteceu um ano após Whindersson encarar Popó no ringue e perder. Popó, aliás foi um dos famosos que usou as redes socais para parabenizar o humorista.

Eu falei que o palhaço ia pegar ele. O palhaço pegou” – disse Nunes em vídeo.

Na próxima etapa do torneio o influenciador brasileiro terá que encarar, King Kenny. De acordo com as informações do site Globo Esporte, “as semifinais serão disputadas no dia 03 de junho na “3 Arena”, em Dublin, na Irlanda. A grande final está marcada para o dia 2 de agosto, novamente em Londres, mas desta vez na “O2 Arena”.

Vale lembrar que Filip chegou a fazer piadas de Whindersson antes de se encararem no ringue:

Corno vs Real Man. Vai perder a consciência como perdeu a mulher”– provocou o rapper que perdeu a luta.

Assim como Popó, Luisa Sonza também usou as redes sociais para parabenizar a vitória de seu ex-marido.

Ela usou emojis sorridentes para comemorar o resultado da luta.

Por fim, veja o trecho da luta em que Whindersson Nunes nocauteou seu adversário:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias