Xamã no Instagram.

Xamã se descuida e deixa escapar parte íntima em vídeo: “Malvadão grandão”

“Vai com calma meu coração”, foi o que os fãs pediram à Xamã após serem surpreendido com um nude do cantor na rede social

Compartilhe

Xamã que começou 2022 no topo das paradas com “Malvadão 3”, agora deu um pontapé em 2023 no topo dos comentários das redes sociais.

Isso porque, desde o último domingo, 15, começou a circular um vídeo, onde o cantor “deixa escapar” suas partes íntimas.

O tal (suposto) vídeo foi publicado através dos Stories do Instagram. A intenção do cantor era mostrar “bolo de dinheiro” saindo do envelope, contudo o cantor acabou exibindo coisas a mais.

Vem saber o que os fãs e seguidores de Xamã falaram sobre o ocorrido.

Xamã exibe nude em rede nacional

Com oito milhões de seguidores nas redes sociais, ao que tudo indica Xamã faria uma ação comercial típica de influenciadores de como ganhar dinheiro. Na noite de sábado para domingo, 15, o cantor postou no Instagram, bolos de cédulas de dinheiro saindo do envelope.

Enquanto isso, a música de fundo era de outros rappers nacionais. O que talvez Xamã não contou era que os seguidores tiveram tempo de olhar para a quantidade de dinheiro, mas também para “outros detalhes do vídeo”.

Já quase no final do Sotrie, o rapper deixou aparecer um pouco da sua parte íntima. Ou seja, Xamã estava pelado.

Xamã no Instagram.
Ao gravar uma publicidade para as redes, Xamã mostrou demais. Fonte: Instagram

A reação nas redes foi imediata. “Não sei para qual dos dois malotes me atentar”- questionou uma internauta.

“Quero os dois” – brincou outra seguidora. “Quem mexe com dinheiro pelado?”- questionou outra usuária das redes.

“Xamã precisa montar um OnlyFans urgente pra gente poder ver com mais detalhes essa obra”– brincou outro fã do cantor.

“Malvadão grandão”– disparou outra observadora.

Como resultado, o vídeo foi logo apagado, e o cantor não comentou sobre o assunto.

Recentemente, Xamã já chamou a atenção do público ao surgir de sunga jogando bola com os amigos em uma praia do Rio de Janeiro. De maneira idêntica, o cantor também foi apontado como o novo affair de Luísa Sonza, todavia, nada foi confirmado.

Sobre o possível romance entre os músicos, Glória Groove disse que o que existe entre seus amigos nada mais é do que: “uma grande amizade”.

Quem é Xamã?

Geizon Fernandes tem 33 anos, e hoje é conhecido nacionalmente como Xamã. Antes de se dedicar totalmente a carreira artística, Geizon vendeu amendoim no trem e produtos em loja.

Ele também é formado em direito. O artista foi criado no bairro de Sepetiba, Zona Oeste do Rio. Geizon recebeu o apelido de Xamã peles seus traços indígenas.

Xamã no Instagram.
Cantor já se apresentou no Rock in Rio. Fonte: Instagram

Xamã significa um sacerdote poderoso do xamanismo. Quando o músico participava das rodas de freestyle era sempre relacionado com o personagem do jogo Mortal Kombat, o Nightwolf.

Antes da carreira solo, Xamã atuou em batalhas de rimas e de coletivos como Cartel MCs e 1kilo. De maneira idêntica, o cantor também se dedicou a poesia e escreveu até curtas de terror.

O primeiro trabalho foi lançado em 2018, Pecado Capital, e na sequência veio O Iluminado, lançado em 2019. Já em dezembro de 2020, Xamã lançou Zodíaco. Nesse trabalho, Xamã conseguiu parcerias com: Marília Mendonça, Gloria Groove e Luísa Sonza.

Malvadão

Mas foi com a música Malvadão 3, que no início de 2022, alcançou o topo do sucesso:

  • O 1º lugar no Spotify brasileiro e português, e 38º no mundial;
  • O número 1 no YouTube de Portugal e 4 no Brasil;
  • A 1º posição no Brasil no iTunes, Shazam e Deezer.

“Toco na boate mais playboy da cidade, toco na favela, a senhora que está arrumando a casa me escuta. É assim que eu tento capturar as pessoas, com a linguagem popular mesmo. A rua é como eu tenho de inspiração. Não sei tirar inspiração de outra coisa a não ser da rua”- disse Xamã no Rock in Rio.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o clipe de maior sucesso do cantor até o momento:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias