Xuxa tem reencontro emocionante com Marlene Mattos e as duas colocam os “pingos nos is”: “desse jeito”

Sem se falarem há mais de vinte anos Marlene Mattos e Xuxa Meneghel tiveram um encontro no último sábado, 28, para gravação de documentário dirigido por Pedro Bial

- Continue depois da Publicidade -

Uma das maiores parcerias da TV foi rompida há mais de vinte anos. Xuxa Meneghel e Marlene Mattos triunfaram juntas com muito sucesso entre os final dos anos 80 e início dos anos 2000.

Contudo, após desentendimentos, em 2002 cada uma seguiu para seu lado. Após a separação, Marlene permaneceu na Globo por mais algum tempo. No entanto, logo foi dispensada pelo canal dos Marinhos e na sequencia assinou com a Band.

Enquanto isso, Xuxa permaneceu na emissora carioca até 2014, quando decidiu aceitar a proposta da Record TV. Após o deslace empresarial entre Xuxa e Marlene Mattos, as duas não emplacaram nenhum sucesso relevante, comparado ao” Xou da Xuxa.”

Agora, Xuxa e Marlene se reencontraram para um acerto de contas. A conversa entre as duas fará parte de uma série documental que “está no forno” do Globoplay. A direção do projeto é de Pedro Bial.

Vem saber mais sobre esse “encontrão.”

 

 

Xuxa e Marlene Mattos fizeram as pazes?

 

Xuxa, Marlene Mattos, Pedro Bial, Documentário de Xuxa
Pedro Bial dirige Xuxa e Marlene Mattos para documentário. Fonte: Instagram

 

Ao que tudo indica Marlene Mattos e Xuxa se reconciliaram sim. Pelo menos a apresentadora e empresária se reuniram para a gravação de um “acerto de contas”.

Essa conversa fará parte do documentário dirigido por Pedro Bial e produzido pela Endemol, em parceria com Globoplay. O papo rolou no último sábado, 27, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

De acordo com as informações da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o encontro durou duas horas. Ainda segundo os presentes, Xuxa e Marlene levaram a equipe às lágrimas.

Em sua conta do Instagram, Cassia Dian (que também dirige o documentário) falou:

“Ontem foi um dia especial pra pequena Cassia que fazia apresentações na sala de casa embalada por músicas e figurinos que saíam da cabeça dessas duas grandes mulheres. Meu coração é só festa, Muito obrigada, @pedrobial, @dudsgaspar, @nanidri, @julialga”- escreveu Cassia Din.

Além disso, o sobrinho e fotógrafo da Xuxa, Blad Meneghel também falou do encontro: “E começaram as gravações do documentário dela desse jeito aí”.

 

 

A briga feia entre Xuxa e Marlene

 

Xuxa, Marlene Mattos, Pedro Bial, Documentário de Xuxa
Xuxa e Marlene Mattos pararam de trabalhar juntas em 2002. Fonte: Reprodução

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Como já dito acima, a parceria de sucesso entre a empresária e a apresentadora começou no final dos anos 80 e durou até 2002.

Inclusive, em 2002, durante a gravação do Planeta Xuxa, a apresentadora respondeu à Marlene após uma suposta grosseria: “Faça o seu trabalho que eu faço o meu”.

Em 2018, Xuxa deu uma entrevista polêmica à Caras e chegou a dizer que foi roubada e usada por membros de sua equipe no passado. Dessa forma, a apresentadora deu a entender que Marlene sabia dos fatos e não fez nada.

“Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou. […] O ruim é que as pessoas que começam a trabalhar comigo, vendo que eu não vou atrás do dinheiro, sentem que são responsáveis pelo que sou.

Eles não valorizam o que eu sou, eles não me respeitam… Eles sentem que o que eu posso ser ou provocar para o meu público é uma responsabilidade e uma conquista deles” – disse Xuxa à Caras da Argentina.

Na sequência, dois anos depois, em 2020, Marlene deu uma outra entrevista, dessa vez à Quem, e elogiou Xuxa.

 

 

“Eu era um Fantoche”

 

Xuxa, Marlene Mattos, Pedro Bial, Documentário de Xuxa
Xuxa disse em entrevista que “era um fantoche” trabalhando com Marlene Mattos. Fonte: Reprodução

 

 

Já em janeiro de 2021, Xuxa fez uma live com o jornalista, Luis Erlanger. Durante o papo, a apresentadora voltou a criticar Marlene Matos.

“Eu era um fantoche, mas porque eu quis, porque eu deixei. Fui deixando cada vez mais minha vida na mão dela. Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela.

Ela era diretora, manager, empresária… Teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto.” – disse a rainha dos Baixinhos.

Como resultado, Marlene Matyos chegou a fazer um boletim de ocorrência contra Xuxa.

No entanto, no dia seguinte, Marlene  deu uma nova declaração à Quem, e não descartou uma possível reconciliação.

“Mas como dizem que todo encontro tem um propósito e que os desencontros fazem parte dos encontros, o tempo vai dizer se tudo isso tem sentido. Tudo passa”– disse a diretora.

Por fim, em breve Xuxa irá apresentar o reality, “Caravana das Drags” ao lado de Ikaro Kadoshi. O programa será exibido pelo canal E! bem como pela Amazon. A atração ainda não tem data de estreia confirmada.

Veja esse vídeo (engraçado) de um depoimento de Sérgio Mallandro falando sobre Marlene Mattos:

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes