Mara Maravilha usa termo “débil mental” para atacar Xuxa, é repudiada e Rainha responde: “me dá pena”

Desde segunda-feira, 11 as redes sociais estão detonando Mara Maravilha, que aos 53 anos de idade, com uma longa experiência com crianças resolveu atacar Xuxa usando o termo, “débil mental” como ofensa

- Continue depois da Publicidade -

Mara Maravilha, tem 53 anos de idade, um filho de três anos e casada com o cantor Gabriel Torres. Dessa forma, a apresentadora está na mídia desde meados dos anos 80. Nos últimos anos, voltou a cair nas graças de Silvio Santos e por isso sempre aparece no SBT.

Mas na última segunda-feira, 08, Mara Maravilha participou do Programa do Ratinho, como jurada de um quadro. Ao lado de Sérgio Mallandro, a apresentadora foi desafiada pelo dono do programa a cantar uma música da Xuxa.

Pensando em fazer graça, chamar atenção e ao mesmo tempo cutucar Xuxa, Mara decidiu fazer uma paródia de “Ilariê”. O maior hit da Rainha dos Baixinhos. Como resultado, a apresentadora do SBT usou um termo preconceituoso nos versos.

“Tá na Hora, Tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental”– cantou Mara com direito a banda do Ratinho e agitação da plateia.

Sérgio Mallandro ficou triste e Ratinho alertou a apresentadora: “a Xuxa vai ficar brava com você.”

Assim sendo, não foi somente Xuxa que ficou bravo com Mara Maravilha, e sim, o Brasil inteiro. Desde então, a apresentadora passou a ser atacada nas redes sociais e também a receber inúmeras notas de repúdio.

Vem saber os desdobramentos desse quiproquó.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Xuxa respondeu ao ataque de Mara Maravilha?

 

Xuxa, Mara Maravilha, Ratinho, SBT
Ratinho pediu para Mara Cantar uma música da Xuxa e a apresentadora parodiou Ilariê, usando a expressão, “débil mental”. Fonte: Reprodução/ SBT

 

Sim, a Rainha dos Baixinhos usou a rede social para falar sobre o caso. Contudo, Mara Maravilha fez esse deboche ofensivo contra Xuxa, porque está zangada com a mãe de Sasha, desde o ano passado.

Acontece que Xuxa não atendeu a um convite de Mara Maravilha para participar de uma live. Todavia, a loira, após sair da Record TV, participou inúmeras entrevistas com outros apresentadores. Entre eles, Serginho Groisman, Tatá Werneck, Sabrina e Eliana.

E ao que tudo indica Mara não “digeriu” essa recusa até hoje. Aliás, Mara está com essa “rixa” desde 2019. A ex-integrante do “Fofocalizando”, não fez parte do reencontro das apresentadoras infantis, para uma marca de cosmético.

Contudo, Mara acabou estrelando um comercial sozinha, para mesma marca, e não gerou tanta repercussão como Xuxa, Eliana e Angélica juntas.

 

 

 

“Só me dá mais pena dela”

 

Xuxa, Mara Maravilha, Ratinho, SBT
Xuxa disse que tem pena de Mara Maravilha e que nem todas ex-apresentadora são assim. Fonte: Reprodução

 

Após os ataques na última segunda-feira, 08, na última quarta-feira, 10, Xuxa usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso.

“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso?

Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa ‘expressão’ é simplesmente feio.

Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem, o que ela quer é espaço” – disse Xuxa em um comentário de um fã-clube seu.

 

 

Mara pede perdão

 

Xuxa, Mara Maravilha, Ratinho, SBT
Mara Maravilha pede desculpas e posta foto antiga tirada com crianças com necessidades especiais. Fonte: Instagram

 

Após repercussão extremamente negativa, Mara Maravilha usou seu Instagram para pedir desculpas. A apresentadora postou uma foto ao lado de crianças portadoras de necessidades especiais.

“Em atenção especial às últimas notícias veiculadas de minha participação no Programa do Ratinho, na última segunda-feira [08/11], venho publicamente me retratar e me desculpar. Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei ‘débil mental’. Errei. Perdão, perdão e perdão” – iniciou Mara Maravilha.

Por fim, a contratada do SBT também refletiu e disse que crianças e adultos com necessidades especiais estão por todos os lados. E ainda assim são alvo de preconceitos e brincadeiras maldosas, como a que ela fez.

“Para mim, este momento é de aprendizado, humildade e resiliência para entender o quanto este erro pode trazer de ensinamentos para minha e a nossa jornada. [Estou] Triste comigo. Assim sendo, fui infeliz. Antes de ser artista sou um ser humano. Peço desculpa também ao meu conterrâneo Cid Guerreiro, à Xuxa e aos muitos fãs em comum que temos” – reparou a Mara.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes