Xuxa, Angélica, Eliana, Tarã, Ana Maria Braga, Disney+

Xuxa e Angélica assinam contrato com Disney+ e Eliana fica fora do projeto: “Seríamos nós 3”

Xuxa revelou que começará a gravar a série Tarã (Terra) ao lado de Angélica para a Disney+, no entanto, Eliana não vai participar

Compartilhe

Amigas tanto no pessoal como no profissional, Xuxa, Angélica e Eliana estudam há alguns anos trabalharem juntas. As três são amigas íntimas e possuem até um grupo no WhatsApp. Contudo, trabalhando em diferente empresas o “tal” projeto sempre “ficava para depois”.

De fato, com o SBT, os artistas possuem mais liberdade de experimentarem outras janelas como o streaming e TV fechada. Todavia, a Globo (onde trabalhava a Angélica) e a Record TV (onde trabalhava a Xuxa) os contratos eram mais restritos.

Até que nos últimos anos, Xuxa e Angélica não renovaram com suas emissoras e ficaram “livres”, para novos projetos. Em breve Xuxa vai estrear um reality na Amazon Prime o “Caravana das Drags” e Angélica deverá protagonizar mais uma temporada do “Jornada Astral”, no HBO Max.

Eliana, por sua vez, segue nos domingos do SBT e também na Netflix, onde estreará em breve o, “Ideias à Venda”. E por isso, a “musa dos dedinhos” ficará de fora da série infanto-juvenil, produzida para Xuxa e Angélica, dessa vez na Disney+.

Vem saber mais.

Xuxa e Angélica dentro, Eliana fora da série

Xuxa, Angélica, Eliana, Tarã, Ana Maria Braga, Disney+
Xuxa reuniu uma multidão de fãs no último domingo, 11, na Bienal do Livro em SP. Fonte: Reprodução/Instagram

Durante a Bienal do Livro, que terminou nesse último final de semana, Xuxa falou mais sobre essa série para a Disney+. A apresentadora esteve no evento, em São Paulo, para divulgar seu livro infantil que aborda o veganismo: “Mimi – A Vaquinha que Não Queria Virar Comida”.

E foi nessa feira, que Xuxa deu mais detalhes de como será a série que ela fara com Angélica. Inclusive, um dos temas da produção também será o veganismo.

“Seríamos eu, Angélica e Eliana, mas infelizmente a Eliana não pôde. Seremos eu e Angélica em Tarã, que significa terra. Vamos gravar a série juntas”.

Dessa forma, Xuxa e Angélica deverão viajar para o Acre, onde acontecerão algumas filmagens. Na sequência as duas apresentadoras voltarão para o Rio de Janeiro e São Paulo, onde gravarão mais algumas cenas.

Além do veganismo, a série da Disney+ vai falar da representatividade de povos e preservação da natureza. Xuxa vai interpretar uma mãe de uma adolescente de 14 anos. A jovem é fruto de uma relação da personagem de Xuxa com um descendente de uma tribo da Amazônia.

Já o personagem da Angélica ainda não teve mais detalhes revelados. Eliana, por sua vez ficará de fora devido aos seus compromissos firmados com SBT e Netflix.

Série na Globoplay

Xuxa, Angélica, Eliana, Tarã, Ana Maria Braga, Disney+
Nessa segunda-feira, 11, Xuxa participou do Mais Você com Ana Maria Braga, na Globo. Fonte: Reprodução/Instagram

Na manhã dessa segunda-feira, 11, Xuxa tomou café com Ana Maria Braga no “Mais Você”, por lá a loira também falou que em breve estreará um documentário sobre sua vida no Globoplay.

A apresentadora fez questão de frisar que a série também falará sobre sua mãe, Alda, que faleceu maio de 2018.

“Todo mundo era contra eu ser modelo, as pessoas falavam para ela que eu ia me prostituir, ia me drogar, ia engravidar (…)

Assim sendo, ela respondeu: ‘Se ela se prostituir, eu vou cuidar dela. Se ela se drogar, eu vou cuidar dela. Se ela engravidar, eu vou cuidar do filho dela. Mas eu sei que ela não vai fazer nada disso, porque eu sei a filha que eu tenho'” – recordou Xuxa, sobre sua mãe à Ana Maria Braga.

Emocionada, Xuxa também falou mais sobre Dona Alda: “Ela falava: ‘Você quer ser modelo? Vai, eu vou estar do seu lado’. Em qualquer profissão, as mães que estão vendo o futuro dos filhos têm que ficar do lado. Tem que ter para quem olhar, se espelhar. Ela sempre foi a minha base”.

Por fim, Xuxa também terá uma série ficcional sobre sua vida, em breve na Globoplay.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja um trecho da participação de Xuxa no “Mais Você” dessa segunda-feira, 11.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias