Yudi Tamashiro chora em frente hospital.

Yudi Tamashiro se ajoelha em frente hospital e clama a Deus pela vida dos pais “Eu creio em milagres”

A mãe e o pai do artista se encontram internados, além disso, sua irmã também testou positivo para o vírus.

Compartilhe

Na tarde desta última quinta-feira (18), Yudi Tamashiro compartilhou um vídeo bastante emocionante em suas redes sociais. O ex-apresentador do Bom Dia & Companhia, do SBT, clamou a Deus pela vida de seus pais, ajoelhado em frente um Hospital.

Os pais de Yudi estão internados no hospital Municipal Santa Ana, tratando das decorrências da Covid-19. No vídeo, onde o artista se encontra muito emotivo, ele, então, diz: “Eu estou fazendo isso não só pela minha família. Eu estou com um cajado nas minhas mãos e bato dentro deste hospital, e que isso sirva de exemplo para todos os que estão passando por uma dificuldade por causa desse vírus”.

No Instagram, onde ele postou o vídeo ao vivo, Yudi solicitou que seus fãs orassem pela vida dos pais, ainda mais, revela que crê em milagres e na recuperação dos mesmos. Então, assista:

 

 

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

Estado de saúde dos pais de Yudi Tamashiro

 

 

Pais e irmã de Yudi Tamashiro.
Família de Yudi – Fonte: Reprodução

 

 

Nesta última quarta-feira (17), a mãe do apresentador Yudi precisou ser internada. Nas redes sociais, o artista contou ao público que em hospital particular não havia mais vagas para a mãe, então, teve de procurar por um leito em hospital público.

O pai do artista, internado e hospitalizado, sofreu um infanto enquanto era transferido para outro hospital. Como explicado, o pai de Yudi precisou ser transferido, pois, onde estava internado não havia recursos ou equipamentos necessários para o tratamento. Além da hospitalização dos pais, a irmã do artista também testou positivo para o vírus da Covid-19.

 

 

 

 

Outro vídeo emocionante

 

 

Yudi Tamashiro.
Yudi Tamashiro – Fonte: Instagram

 

 

Passando por um momento bastante delicado, Yudi Tamashiro vem buscando forças em sua religião e compartilhando seus momentos de fé nas redes sociais. Na última quinta-feira (18), ele compartilhou um lindo testemunho.

“Chegando em casa, peguei a Bíblia. Estou sozinho, pela primeira vez. É a primeira vez que eu entro na minha casa, meu pai e minha mãe não estão na sala, assistindo à novela deles, e não estão me esperando para escutar as novidades.”, iniciou aos prantos. Por fim, abaixo, assista ao testemunho completo:

 

 

  • Enquanto isso, leia: Luto – Cantor gospel de 23 anos morre vítima da Covid-19.

 

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias