Zezé Di Camargo, Wanessa, série, documentário, Netflix, É o Amor

Zezé Di Camargo e Wanessa expõem conflitos da família em série da Netflix: “acho que vou morrer”

Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa serão protagonistas (reais) da nova série da Netflix que promete dar o que falar

Compartilhe

Você acha que saber de tudo de Zezé Di Camargo & Luciano e toda sua família? Pois bem, a Netflix irá lançar uma série, em breve, que irá mostrar os bastidores de uma das famílias mais famosas do Brasil.

Zezé e Wanessa Camargo serão personagens de um documentário que os acompanhará durante a gravação de um projeto musical. Contudo, ao longo da jornada, pai e filha falarão sobre (praticamente) tudo o que já virou notícia na mídia.

A série documental, levará o nome “É o Amor”, música mais famosa de Zezé Di Camargo e Luciano. Aliás, por falar em Luciano, o sertanejo (e sua esposa e filhas) não aparecem no trailer divulgado pela Netflix. No entanto, outros famosos e irmãos de Zezé participam da produção.

Vem saber mais sobre esse projeto.

 

  • Veja tambémZilu Godoi joga a real e fala sobre sua relação atual com Zezé Di Camargo: “pai dos meus filhos”

 

Zezé Di Camargo falará de tudo no documentário da Netflix?

 

Zezé Di Camargo, Wanessa, série, documentário, Netflix, É o Amor
Graciele Lacerda e Zilu Camargo falam sobre a relação com Zezé Di Camargo e as polêmicas. Fonte: Reprodução/ YouTube/Netflix

 

Falar de tudo sobre a família Camargo levará algumas temporadas. Isso porque, a dupla que surgiu no início dos anos 90 já vivenciou muita coisa.

Contudo, a família de Zezé Di Camargo vai debater alguns temas mais recentes. Entre eles, o divórcio de Zilu com o sertanejo, que aconteceu em 2014, no entanto rende polêmicas até hoje.

Inclusive, Zilu participa da série da Netflix e fala sobre a separação turbulenta: “Se eu soubesse que ia tomar o rumo que tomou a minha vida, ninguém iria saber quem é a mulher de Zezé. “

Já em outro trecho, Graciele Lacerda também fala dos julgamentos que recebe até hoje – “O que machuca é quem fala assim: ‘Você destruiu o casamento”.

Ainda sobre a separação, de Zezé Di Camargo e Zilu, Wanessa também faz uma declaração emocionante:

“Quando o assunto é da mamãe a gente sabe que tem que conversar com você no momento certo (…) Eu sempre tive muito medo dos meus pais se separarem”– diz Wanessa ao longo do documentário.

É nesse trecho também que Zezé parece irritado e abandona (por um tempo) as gravações: “Peço licença para me retirar. Wanessa já falou tudo o que tinha que falar.”

 

 

Famosos também participam

 

Zezé Di Camargo, Wanessa, série, documentário, Netflix, É o Amor
Thiaguinho, Cleo Pires e Paula Fernandes também participam da série estrelada por Zezé Di Camargo e Wanessa. Fonte: Reprodução/ YouTube/Netflix

 

Como já falado anteriormente, “É o Amor” terá como “pano de fundo” um projeto musical entre Zezé e Wanessa. Dessa forma, alguns musico surgirão ao longo de alguns episódios.

Entre eles, Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo. Wanessa também surgirá na intimidade ao lado das amigas, Cleo Pires e Priscila Fantin. Como resultado, com a filha de Gloria Pires, Wanessa irá saborear um jantar de comida japonesa e as duas conversarão bastante.

O documentário foi praticamente todo rodado na fazenda de Zezé Di Camargo, “É o Amor”, localizada em na cidade goiana, Araguapaz. O projeto foi captado durante o período de pandemia.

De fato, outro momento emocionante, mostrado no trailer é quando Wanessa pergunta se Zezé já sonhou com o “vovô”, pai do sertanejo que faleceu em novembro do ano passado.

Além disso, a série também aborda momentos dramáticos, como quando Wanessa fala sobre depressão e síndrome do pânico. Zezé chega a consolar a filha que diz: “Achei que ia morrer”.

Da mesma maneira emocionante a produção também acompanha Graciele Lacerda e Zezé em uma consulta para tentar engravidar.

Por fim, “É o Amor” é dirigida por Ricardo Perez, a atração é produzida pela Ventre Studio. Assim como a serie documental de Anitta, a expectativa é que a produção engate uma segunda temporada. A Netflix mostrou que está disposta a cativar o público brasileiro com seus artistas prediletos.

 

Veja o trailer que já foi divulgado:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias