Zezé Di Camargo e Wanessa expõem conflitos da família em série da Netflix: “acho que vou morrer”

Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa serão protagonistas (reais) da nova série da Netflix que promete dar o que falar

- Continue depois da Publicidade -

Você acha que saber de tudo de Zezé Di Camargo & Luciano e toda sua família? Pois bem, a Netflix irá lançar uma série, em breve, que irá mostrar os bastidores de uma das famílias mais famosas do Brasil.

Zezé e Wanessa Camargo serão personagens de um documentário que os acompanhará durante a gravação de um projeto musical. Contudo, ao longo da jornada, pai e filha falarão sobre (praticamente) tudo o que já virou notícia na mídia.

A série documental, levará o nome “É o Amor”, música mais famosa de Zezé Di Camargo e Luciano. Aliás, por falar em Luciano, o sertanejo (e sua esposa e filhas) não aparecem no trailer divulgado pela Netflix. No entanto, outros famosos e irmãos de Zezé participam da produção.

Vem saber mais sobre esse projeto.

 

  • Veja tambémZilu Godoi joga a real e fala sobre sua relação atual com Zezé Di Camargo: “pai dos meus filhos”

 

Zezé Di Camargo falará de tudo no documentário da Netflix?

 

Zezé Di Camargo, Wanessa, série, documentário, Netflix, É o Amor
Graciele Lacerda e Zilu Camargo falam sobre a relação com Zezé Di Camargo e as polêmicas. Fonte: Reprodução/ YouTube/Netflix

 

Falar de tudo sobre a família Camargo levará algumas temporadas. Isso porque, a dupla que surgiu no início dos anos 90 já vivenciou muita coisa.

Contudo, a família de Zezé Di Camargo vai debater alguns temas mais recentes. Entre eles, o divórcio de Zilu com o sertanejo, que aconteceu em 2014, no entanto rende polêmicas até hoje.

Inclusive, Zilu participa da série da Netflix e fala sobre a separação turbulenta: “Se eu soubesse que ia tomar o rumo que tomou a minha vida, ninguém iria saber quem é a mulher de Zezé. “

Já em outro trecho, Graciele Lacerda também fala dos julgamentos que recebe até hoje – “O que machuca é quem fala assim: ‘Você destruiu o casamento”.

Ainda sobre a separação, de Zezé Di Camargo e Zilu, Wanessa também faz uma declaração emocionante:

“Quando o assunto é da mamãe a gente sabe que tem que conversar com você no momento certo (…) Eu sempre tive muito medo dos meus pais se separarem”– diz Wanessa ao longo do documentário.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

É nesse trecho também que Zezé parece irritado e abandona (por um tempo) as gravações: “Peço licença para me retirar. Wanessa já falou tudo o que tinha que falar.”

 

 

Famosos também participam

 

Zezé Di Camargo, Wanessa, série, documentário, Netflix, É o Amor
Thiaguinho, Cleo Pires e Paula Fernandes também participam da série estrelada por Zezé Di Camargo e Wanessa. Fonte: Reprodução/ YouTube/Netflix

 

Como já falado anteriormente, “É o Amor” terá como “pano de fundo” um projeto musical entre Zezé e Wanessa. Dessa forma, alguns musico surgirão ao longo de alguns episódios.

Entre eles, Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo. Wanessa também surgirá na intimidade ao lado das amigas, Cleo Pires e Priscila Fantin. Como resultado, com a filha de Gloria Pires, Wanessa irá saborear um jantar de comida japonesa e as duas conversarão bastante.

O documentário foi praticamente todo rodado na fazenda de Zezé Di Camargo, “É o Amor”, localizada em na cidade goiana, Araguapaz. O projeto foi captado durante o período de pandemia.

De fato, outro momento emocionante, mostrado no trailer é quando Wanessa pergunta se Zezé já sonhou com o “vovô”, pai do sertanejo que faleceu em novembro do ano passado.

Além disso, a série também aborda momentos dramáticos, como quando Wanessa fala sobre depressão e síndrome do pânico. Zezé chega a consolar a filha que diz: “Achei que ia morrer”.

Da mesma maneira emocionante a produção também acompanha Graciele Lacerda e Zezé em uma consulta para tentar engravidar.

Por fim, “É o Amor” é dirigida por Ricardo Perez, a atração é produzida pela Ventre Studio. Assim como a serie documental de Anitta, a expectativa é que a produção engate uma segunda temporada. A Netflix mostrou que está disposta a cativar o público brasileiro com seus artistas prediletos.

 

Veja o trailer que já foi divulgado:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes