Gusttavo Lima e Andressa Suita
·

Gusttavo Lima pronuncia e esclarece real situação de relacionamento

Embora os fãs acreditassem na volta do casal, as notícias não são boas.

Compartilhe

O artista Gusttavo Lima usou a coluna de Léo Dias para dar o veredito sobre a situação do seu relacionamento com Andressa Suita. Entretanto, as notícias não são boas como a maioria dos fãs gostaria.

A realidade é que o relacionamento do casal chegou ao fim, e nada além da ligação com os filhos, e demais admirações restaram: “Referente à relação, acabou” disse o cantor.

  • Acompanhe a saga do casal, aqui.

Gusttavo Lima pronuncia afirmando que “Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, portanto, nega os recentes boatos de reconciliação. Tais boatos foram publicados pela coluna de Léo Dias, e se tratava de uma viagem do ex-casal. O destino era Angra dos Reis, afim de buscar por uma segunda chance.

Fotos do ex-casal em casamento.
Ex-casal – Fonte: Alto Astral

O anúncio da separação veio ao público no dia 9 de outubro, dentre boatos e suposições de traição, os fãs não desistiram da volta do casal. Entretanto, conforme Gusttavo Lima pronuncia, é hora de seguir em frente.

Fim de relação X Marketing

Gusttavo e Andresa assinando casamento.
Gusttavo e Andressa em casamento – Fonte: Vix

Muitos consideraram a separação do casal uma jogada de marketing para o lançamento da música “Café e Amor”. A letra se trata do fim de uma relação, o que deixou muitos com uma pulga atrás da orelha.

Entretanto, o novo lançamento de sua próxima música “Tudo o Que Eu Queria” possui uma letra bastante peculiar. Ela fala sobre a reconciliação de um casal, que rapidamente sugere uma volta dos dois.

Seguidores do artista deixaram comentários bastante questionáveis, veja: “Vai divulgar essa música no mesmo dia que anunciar que voltou com Andressa” disse uma. “Eu aposto como é tudo jogada de marketing, essas músicas novas e a ‘separação’ também”, escreveu outra.

  • Enquanto isso, veja: Fabiola Reipert mostra áudio e entrega caso de Gusttavo Lima com amante.

Apesar da dúvida sobre a jogada de marketing, infelizmente o artista confirmou para Léo Dias, que o casamento chegou ao fim, portanto, devemos descartar essa suposição.

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias