Gusttavo Lima pronuncia e esclarece real situação de relacionamento

Embora os fãs acreditassem na volta do casal, as notícias não são boas.

8.662

- Continue depois da Publicidade -

O artista Gusttavo Lima usou a coluna de Léo Dias para dar o veredito sobre a situação do seu relacionamento com Andressa Suita. Entretanto, as notícias não são boas como a maioria dos fãs gostaria.

A realidade é que o relacionamento do casal chegou ao fim, e nada além da ligação com os filhos, e demais admirações restaram: “Referente à relação, acabou” disse o cantor.

  • Acompanhe a saga do casal, aqui.

Gusttavo Lima pronuncia afirmando que “Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, portanto, nega os recentes boatos de reconciliação. Tais boatos foram publicados pela coluna de Léo Dias, e se tratava de uma viagem do ex-casal. O destino era Angra dos Reis, afim de buscar por uma segunda chance.

Fotos do ex-casal em casamento.
Ex-casal – Fonte: Alto Astral

O anúncio da separação veio ao público no dia 9 de outubro, dentre boatos e suposições de traição, os fãs não desistiram da volta do casal. Entretanto, conforme Gusttavo Lima pronuncia, é hora de seguir em frente.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Fim de relação X Marketing

Gusttavo e Andresa assinando casamento.
Gusttavo e Andressa em casamento – Fonte: Vix

Muitos consideraram a separação do casal uma jogada de marketing para o lançamento da música “Café e Amor”. A letra se trata do fim de uma relação, o que deixou muitos com uma pulga atrás da orelha.

Entretanto, o novo lançamento de sua próxima música “Tudo o Que Eu Queria” possui uma letra bastante peculiar. Ela fala sobre a reconciliação de um casal, que rapidamente sugere uma volta dos dois.

Seguidores do artista deixaram comentários bastante questionáveis, veja: “Vai divulgar essa música no mesmo dia que anunciar que voltou com Andressa” disse uma. “Eu aposto como é tudo jogada de marketing, essas músicas novas e a ‘separação’ também”, escreveu outra.

  • Enquanto isso, veja: Fabiola Reipert mostra áudio e entrega caso de Gusttavo Lima com amante.

Apesar da dúvida sobre a jogada de marketing, infelizmente o artista confirmou para Léo Dias, que o casamento chegou ao fim, portanto, devemos descartar essa suposição.

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também