Gusttavo Lima e Andresa Suita
·

Gusttavo e Andressa fazem algo inesperado em busca do amor

De acordo com informações da coluna Leo Dias, o casal decidiu viajar para Angra dos Reis, e tentar reconciliação.

Compartilhe

O casal Gusttavo Lima e Andresa Suita, que recentemente anunciou separação nas redes sociais, estão tentando dar uma segunda chance ao amor, em busca da reconciliação. As informações foram enviadas para o colunista Léo Dias.

De acordo com a coluna, o casal viajou para Angra dos Reis (RJ), onde costumavam ir em família passar os dias de férias. Entretanto, dessa vez, os filhos ficaram com a mãe da modelo, para assim todo papo ser colocado em dia.

  • Acompanhe a saga do casal em aqui.
Foto de Andressa e Gusttavo em Angra dos Reis, setembro 2020.
Andressa e Gusttavo em Angra dos Reis, setembro 2020 – Fonte: Reprodução

Informações vindas de pessoas próximas de Gusttavo e Andressa, apontam que o casal já segue juntos, mas querem buscar uma forma melhor de anunciar publicamente a decisão. Além do óbvio da reaproximação pela família, ambos possuem contratos milionários, em conjunto.

Grande parte das suposições divulgadas na Internet, relatam que Gusttavo Lima traiu a esposa, enquanto ainda casado com ela. Entretanto, o artista reforça e nega as suspeitas: “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição” falou em vídeo.

Porque viajar é uma boa opção para buscar pelo amor?

Casal em viajem romântica, no mar.
Viagem romântica – Fonte: Reprodução

Quando há um casamento, é bem provável que haja a famosa lua de mel. Entretanto, essa magia vai se perdendo com o tempo, deixando apenas a saudade da época. Gusttavo e Andressa optaram pela viagem para se esclarecerem, por ser uma excelente forma de trazer de volta a magia do amor.

A rotina, principalmente nessa Pandemia, mudou muito a vida dos casais. Então, viajar se torna uma forma de reconectar, reativar o carinho e sentir novamente a paixão ardente como no início. Sem contar, que é uma oportunidade de reorganizar as prioridades, e focar no relacionamento.

Casal em lua de mel, na praia.
Lua de mel, na praia – Fonte: Reprodução

Estar com a família é uma bênção, entretanto, passar um tempo a sós, sem Internet, sem os filhos e sem os problemas do dia a dia, pode trazer novas descobertas. Por exemplo, reacender a chama, conhecer mais o parceiro, que com o tempo mudou de opiniões e gostos, bem como dar um ponto a mais de segurança e confiança na relação.

Por fim, veja nosso especial com os melhores aplicativo de Viagens , para turistar do melhor jeito! Além de muitas dicas para Viagem de ano novo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias